cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parede de vento do Yasuo

Resolvido
Highlighted
Arauto

Parede de vento do Yasuo

Eu queria saber pq a parede dele bloqueia 100% dos projéteis e todo o dano deles, enquanto o escudo do Braum () por exemplo bloqueia o primeiro dano e os hits subsequentes só tem o dano reduzido.

Não seria mais justo se a parede de vento funcionasse da mesma maneira?

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Parede de vento do Yasuo

E quem disse que a Barreira do Yasuo tem sentido? 

Ultimate do Nautilius é click point e vem do chão explodindo tudo, e não um skilshot direto nela como a ultimate do Veigar, e a barreira dele para. 

8 RESPOSTAS
Lenda

Seria mais justo, mas né... Favoritismo cof cof
Moderador

Sei lá, são personagens diferentes com necessidades diferentes, mas como o Yasuo foi lançado antes, eu chuto que na hora de fazer o Braum os designers devem ter pensado que lançar a mesma parede bloqueando 100% dos projéteis pra um suporte que já é tanque, pode se mover com a barreira e tem facilidade pra jogar a luta ao lado da linha de trás, acabaria deixando ele muito forte e meio quebrado em determinados match-ups, então acho que por isso eles preferiram deixar a habilidade só interceptando os projéteis e reduzindo o dano.
Arauto

O que me deixa bolado nessa parede de vento é ela parar a ult da MF completamente quando bem posicionada, por exemplo. Na minha cabeça faz muito sentido ela ser enfraquecida depois de já desgastada por outra habilidade.

E não sei como é em relação com outros ultimates, o escudo do Braum faz a ult da Nami sumir. A parede de vento eu não sei se funciona da mesma maneira.

ENFRENTE O VENTO.
Ja pensei na parede ter uma vida util mas sabe e uma habilidade MUITO ICONICA e "UNICA" acho que a Riot nao mudaria :/.
Nao sabia que o Braum bloqueava 100% do dano do primeiro projetil :*)

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

E quem disse que a Barreira do Yasuo tem sentido? 

Ultimate do Nautilius é click point e vem do chão explodindo tudo, e não um skilshot direto nela como a ultimate do Veigar, e a barreira dele para. 

Como o Drill explicou ali em cima, seria muito quebrado o Braum conseguir bloquear todos os projéteis reduzindo 100% do dano recebido.

Arauto

O meu ponto, @Cervejas Kaiser , é a parede de vento bloquear tudo em toda a duração. Eu acredito que ela também deveria bloquear uma parte do dano e depois diminuir a %, assim como o escudo do Braum.

Concordo com o que o @Drill Barnacle  falou, a finalidade dos dois campeões é distinta e vemos isso diretamente nas passivas, chance de crítico dobrada e escudo (vou colocar como bruiser, não sei classificar melhor) x golpes concussivos (claramente sup, já que o Braum dificilmente consegue dar os 4 hits solo em um inimigo) apesar de apresentarem alguns pontos comuns:

- Os dois tem um tipo de barreira, e como o Braum pode deslocar-se enquanto tem o escudo ativo (inclusive com bônus de ms) ela ficaria muito quebrada se bloqueasse 100%

- Os dois tem um bom deslocamento com as skills, o Braum com o W e o Yasuo com o E, que torna fácil se reposicionar nas lutas.

- O tornado funciona da mesma maneira que a Fissura glacial, acho que até o range é igual.

Mas essa última comparação entre eles eu coloquei só pq pensei agora e achei legal. Nunca vou falar que o jeito de jogar é parecido ou que ter isso em comum equipara eles de qualquer maneira.

Novamente, a única comparação que quero fazer de fato é no escudo e na parede de vento, adicionando na última uma durabilidade, como o @O Ultimo Samurai  disse.

Arauto

@ShZi, sério que ela para a ult do Nautilus? Eu jogo com ele e nunca vi ela sendo parada. Devo ter dado sorte.