cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pareamento? Partidas justas? Náh, somos a riot, somos inconpetentes. SE VIRA CONTA O PLATINA

Pareamento? Partidas justas? Náh, somos a riot, somos inconpetentes. SE VIRA CONTA O PLATINA

Não é de hoje, e acontece ridiculamente frequentemente, que pessoas de elo muito mais alto que eu tem caido contra mim, e no meu time, e eu não tendo chance nenhuma de vencer.

Não tenho números exatos, sou ruim de matemática, mas de 10 partidas, eu chuto que 4 são justas, e com "Justas" eu quero dizer poucos players no gold contra mim, sempre tem um quase que inevitavelmente.

Todo dia eu me estresso com esse jogo, pois não tem como jogar em qualquer modo que seja, sem que venha alguém de elo desbalanceado e injustamente posto contra mim, já tive de jogar contra gold do 5 á 1, platina, DIAMANTE, e por pouco nunca vi um desafiante ou mestre, ao menos isso a riot não cagou no balanceamento.

E antes que venham com "Ah mas em normal game é assim", "Ah mas em aramé assado", TODAS AS RANQUEADAS QUE EU JOGO VEM ALGUÉM OURO, platina, sendo platina na conta atual ou um smurf **cogumelo do teemo** que veio pegar vitória fácil em cima de jogador sem experiência, o pior, e o que me dá mais nojo, é ver esses mesmos smurfs ou golds ou platinas se gabando e provocando no chat, se pagando de foda, sendo que eles estão contra players de elo baixo, é uma vitória garantida e esses merdas ainda se gabam por isso, desgosto. E alguns ainda acham que a culpa de eu perder pra um PLATINA ou OURO, sendo que sou ferro 3, é porquê eu "Não tento aprender o jogo", EU TO TENTANDO SEU IMBECIL, mas como vou aprender algo sendo stompado sem chance de virada nenhuma?

Os jogos não são balanceados, um lado stompa, o outro lado é stompado, Faker já criticou o pareamento medíocre, não, medíocre não, o pareamento incompetente da Riot, que acha que tá tudo bem um gold e um platina cairem contra mim.

Eu to tentando aprender o jogo, de verdade, mas não dá pra aprender nada com stomps, jogar contra um gold, um platina, até um prata 1 ou 3 já é o suficiente pra deixar desbalanceado, é uma vitória mais que garantida simplesmente pelo injusto pareamento.

Inevitavelmente eu acabo dando rage quando isso acontece demais, me desculpe, eu sei que o ato de dar rage é errado, sei disso, eu ERA calmo e positivo, mas tem sido simplesmente impossível de ficar calmo ou não dar rage quando cagam na sua cara, quando um cara muito melhor que você te enfrenta num duelo injusto, além de que eu tenho problemas com stress e depressão, eu não consigo segurar raiva se o que tá acontecendo comigo for injusto demais, E COM CERTEZA É A SITUAÇÃO. O meu stress com esse jogo é tanto, minha raiva quando essas partidas nojentas de desbalanceadas acontecem é tanta que choro de raiva, e não é pouco, isso piora por um dia ou dois meus problemas depressivos.

Enfim. Rioters, parem de arrumar nerf em campeão fraco e buff em campeão escroto, E BALANCEIA A MERDA DO JOGO.
Obrigado.

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Pareamento? Partidas justas? Náh, somos a riot, somos inconpetentes. SE VIRA CONTA O PLATINA

mar calmo nunca fez bom marinheiro

jogar contra pessoas ``melhores`` que você te desafia a melhorar, pessoas no mesmo nível não aprendem um com o outro so se mantem

um dos motivos do Brasil nao ir bem em mundial é que so joga contra os proprios BR

quando cair um desses platinas ou diamantes tenta reparar nas escolhas que ele faz, reveja a partida pelo replay...

Re: Pareamento? Partidas justas? Náh, somos a riot, somos inconpetentes. SE VIRA CONTA O PLATINA

@BGK Bels Maneiro@  escreveu:
mar calmo nunca fez bom marinheiro

jogar contra pessoas ``melhores`` que você te desafia a melhorar, pessoas no mesmo nível não aprendem um com o outro so se mantem

um dos motivos do Brasil nao ir bem em mundial é que so joga contra os proprios BR

quando cair um desses platinas ou diamantes tenta reparar nas escolhas que ele faz, reveja a partida pelo replay...

Mas meu amigo muitas pessoas jogam casualmente por diversão, jogar desbalanceado não faz sentido nenhum.

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Aronguejo

seu mmr tá alto? vc pode puxar plat por isso

cair contra pessoas melhores realmente te desafia a melhorar, mas me diz, joga um cara que mal sabe jogar direito, contra um cara que tá num nível BEEEMM mais alto, e me diz, que merda eu vou aprender sendo **cogumelo do teemo**?
Tem motivo pra lutadores iniciantes não serem postos contra mestres, Primeiro: absolutamente 0 chances de vencer, E que apanhar pra um mestre não vai te revelar nada grandioso, vai ser puro desperdício de tempo.
Além de que, o mais óbvio, ser stompado é simplesmente UM INFERNO. é estressante, enraivecedor pessoalmente, eu quero ter alguma chance de vencer, eu quero um pareamento que me ponha com gente próxima do meu nível, eu já consegui, em mobas de celular, jogar bem o suficiente pra subir pra prata e gold, superava bem dificuldades, mas no LoL isso parece ser impossível, porquê diferente dos mobas de celular, o pareamento do LoL é um **cogumelo do teemo**, injusto, te bota contra gente melhor demais que você e isso não é aceitável.

"Mar calmo não faz bom marinheiro"

*Tempestade e ciclones matam o marinheiro.*
partidas injustas não fazem você aprender, dão raiva e fazem as pessoas quererem nunca mais jogar, é o meu caso.
Sou alérgico á metáforas usadas de forma idiota...

Alguém com cérebro nesse mar de "Marinheiros"...

Se perder direto e raramente ficar feedado, e então mesmo após 20 derrotas continuar vindo gente gold contra mim pra "Impedir vitórias demais" for causa de "Mmr alto", pode ser.