cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parabens Riot. Voce anulou a funcao que eu mais gosto de jogar.

Parabens Riot. Voce anulou a funcao que eu mais gosto de jogar.

A imagem fala por si so.

Eh claro que deram um pau na comp que tinha um atirador.

15 RESPOSTAS
Tropa

Re: Parabens Riot. Voce anulou a funcao que eu mais gosto de jogar.

Acabaram com a minha role, mais é normal, a riot especificamente me ferra a anos

Eu era main Nidalee - Rework
Eu era main Leblanc - Rework
Eu era main Lee sin - Nerf e tiraram as ward da jg
Eu sou main vayne - Acabam com todos os adcs

Obrigado riot por me amar <3

Ainda bem que tu não joga no cblol...
→Thepgfk←
Dragão

ué, mas tem atirador, mordekaiser é o que? atirador

a riot desde o inicio do ano avisa que iria fazer mudanças para mudar o bot e funcionou, comp sem precisar de um atirador ranger para funciona.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Eu realmente não entendo o motivo de tanta reclamação, LoL é um jogo sujeito a mudanças toda hora, quem não se adapta fica pra trás e se você não gosta de mudanças para logo de jogar ué. Joguem algo como Minecraft ou FPS que é a mesma coisa sempre.

Arauto

A verdade mesmo é que tendo o micão de adc, qualquer coisa é melhor

Mas isso não é legal? Antigamente season 2 e 1 se fazia até mesmo kayle apc tanto que quem joga a bastante tempo sabe que ADC é um personagem que tenha alto dano não significa que seja o atirador e que deva ficar no bot. Existia apc era bem mais váriavel e era divertido.

Agora sobre o @Cesar

Nida está realmente fraca ainda mais no começo do jogo está igual um twitch jungle 8 ou 80.

Leblanc ainda está jogavel mesmo depois do rework.

Lee está forte no patch atual, mas tem que seguir as dicas de um jogador lá do europeu.

Vayne está um dos adc's mais fortes atualmente por causa do W dela ela ainda está apta a ficar no bot é a mesma coisa de sempre da vayne ela vai sofrer, vai ter que farmar só o que dá. No caso para vayne está normal t-t

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Os cara que joga nas outras role nao entende, mas adc era um role legal de jogar! nao tinha adc reclamando do meta! pq RIOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!
Highlighted
Tropa

@VEM AQUI AGR 
Eu quis dizer que, eu jogava antigamente de nidalee mid, e a nidalee antiga era muito mais divertida de jogar que essa.
A leblanc antiga também me agradava bem mais que a de agora, a que está agora é até legal, porém a antes dessa tava muito chata.
O Lee perdeu muito da mobilidade dele, quando tiraram o item da jungle, eu comecei a fazer lee com item de ward de support, porém eles nerfaram isso também e agora so pode fazer ou um ou outro.
Vayne eu ainda jogo com ela, obvio, porém é muito dificil jogar o early com ela no patch atual, do mid game para lá, está normal mesmo.

é nois 

Aronguejo

Mordekaiser adc não era meta da season 5? Tipo ... não é recente. Embora algumas coisas como Ornn bot lane me dêem nojo.
Embora isso deixe o jogo mais aberto, não gosto do meu adc não ser papel. Perco minha função de proteger ele com uma Lulu, Karma ou Braum.
Tendo que jogar atrás do Master, Yasuo, Irelia, etc.
Aronguejo

Tipo, tudo bem ter opçoes de comp sem atirador (eu apoio), mas eles deixaram os atiradores injogáveis com tanto nerf que colocaram, agora ou você pega uma Irelia/Mordekaiser adc e ganha ou pega uma vayne/Cait e perde o jogo pelo bot xD
Arauto

@Cesar@  escreveu:

@VEM AQUI AGR 
Eu quis dizer que, eu jogava antigamente de nidalee mid, e a nidalee antiga era muito mais divertida de jogar que essa.
A leblanc antiga também me agradava bem mais que a de agora, a que está agora é até legal, porém a antes dessa tava muito chata.
O Lee perdeu muito da mobilidade dele, quando tiraram o item da jungle, eu comecei a fazer lee com item de ward de support, porém eles nerfaram isso também e agora so pode fazer ou um ou outro.
Vayne eu ainda jogo com ela, obvio, porém é muito dificil jogar o early com ela no patch atual, do mid game para lá, está normal mesmo.

é nois 

Então meu filho,se TUDO está ruim,pare de jogar. Você é só um Gold,acredite em mim,ninguém vai sentir a sua falta. É só parar e ir jogar outra coisa. 

Beijos,se cuida.

The River´s will run red
Aronguejo

Com base em algumas respostas desse tópico, concluímos que:

-Pessoas se fodem para o que os outros pensam;

-Pessoas não se encomodam até "apertar o dele";

-Pessoas não sabem dialogar civilizadamente.

Enfim, basta entenderem que eles não só deram chançes de outros campeões não ranges adentrarem na botlane, eles EXCLUÍRAM os atiradores do jogo, esse é o motivo da revolta. O problema não é ver um yasuo, irelia, fiora, enfim, no bot, o problema é esse campeao, em condições iguais, contra um atirador, te divar level 4, tankando 3 hit da torre, spammar maestria, fleshar e usar curar a toa pra te zoar e ainda vir aqui no fórum alegar que o meta ta perfeito, esse é o problema, entenderam? Simplesmente jogaram fora o "balanceamento".

Arauto

Ainda existem atiradores perfeitamente viáveis como Lucian, Ezreal, Kai'Sa, Jhin, MF e Draven. A Função não está anulada.
Creio que balancearão os outros ADCs em breve.
Aronguejo

Desde quando adc/apc tem que ser apenas ranged? Desde quando lançou o LoL oficialmente era comum 2 bruisers no bot, ficou em torno de incríveis 6 anos com apenas ADC, apenas na s5 que ficou um pouco famoso mordekaiser apc.
Agora que as pessoas estão inovando, usando a criatividade, criando novos metas, novos estilos de games, trazendo estilos da 3v3 para o 5v5, vem mono adc chorão junto com mono suporte peel (lulu/karma/soraka/janna) chorando para assasino...

(Obs:esse já é em torno o décimo quarto fim dos adcs que eu presencio, qualquer nerf a adc META/assasino significante tem 1 mono adc chorão nos comentários.)
Uiui eu jogo de tank

Aronguejo

@DemiKaiser
Sim, concordamos, curto isso de bruiser no bot, não curto esse mesmo bruiser me explodir facilmente em total desequilíbrio em todas as fases do game, isso tá certo pra você? Bah, pare, tu teve que apelar pra "choro" mesmo? É sério?
Qualquer Nerf bixo? Qualquer Nerf? Mano, não vou argumentar não, deixa quieto, você tá certo, um ótimo dia <3