cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Para a Riot eu tenho cara de banco e de palhaço

Para a Riot eu tenho cara de banco e de palhaço

Mandei ticket disso, inadmissível... 

JAX O IMPLACÁVEL Agosto 28º 2019, 6:15:33 pm

Chegou no chat falando que ia trolar e era pra gente kitar, eu kitei na tela de loading e provavelmente vou tomar 10 minutos de ban por causa desse mlk e por causa também que vocês dá punição se a gente não quer perder. 
Ele pegou Shaco jungle de Purificar e Lethal Tempo, eu vi isso e quitei.

JAX O IMPLACÁVEL Agosto 28º 2019, 6:35:07 pm

Vai pro c****** mano, 6 minutos depois eu volto pra ver oq houve pra n dar RMK e o pessoal do time fala q n apareceu pra dar Rmk? MANO EU QUITEI NA TELA DE LOADING NÃO TAVA NEM NOS 30% AINDA 
Vocês força para alguém perder, o cara é ouro 4 lvl 31 VAI PRO C****** eu tive q jogar essa partida e perder pdl por culpa de vcs.

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Para a Riot eu tenho cara de banco e de palhaço

errado foi vc cara, tiltou legal assim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Você poderia ter quitado na seleção de campeões, perdido 3 PDL e não jogado com o "duo troll" mas preferiu quitar durante a tela de carregamento, fazendo com que +2 pessoas aleatórias fossem prejudicadas por seu egoísmo, então você é culpado sim e merece tomar um punição de leaverbuster também.

Eu abri o Op.gg dele e vi q ele já jogava de Shaco, botei fé até ver a tela de carregamento

Claro q vou tiltar, cheguei na partida ja tava 7 a 1, o mundo forte levando minha T2 e me miando pra n farmar, ou seja, n tomei nem FP...
Highlighted
Dragão

vc tem q kitar antes da tela de loading tio , durante a seleção. Melhor perder 3 pdl do q 20
Aronguejo

Provavelmente ele deve ter falado zoando que iria trollar, ou vai ver desistiu, pq tava vendo o histórico e não me pareceu que estava trollando, então a perda dos seus PDL foi justa, ele pode muito bem preferir Purificar do que um Ignite ou até mesmo Flash pro shaco, seria até melhor mesmo pra sair de controle de grupo do time inimigo. É melhor aceitar e jogar mesmo assim pra pelo menos tentar uma vitória do que sair sem nem mesmo tentar, perder pdl e vir reclamar no fórum.

E vi que ele é maluco nos picks, recentemente fez Sivir JG e ganhou, vi tmb que ele fez Morgana, Soraka, Ekko, Yasuo e até tentou um Azir JG, geralmente ele ganha com esses picks diferenciados, e sinceramente, acho muito massa quem joga nesse estilo de experimentar coisas diferentes.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Uma vez eu fui kitar durante a tela de seleção de campeões, ainda faltando 5 segundos pra começar a partida.

E adivinha? 2 minutos depois eu loguei e a partida tinha entrado...Mal vejo a hora desse client ir pro saco