cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pantheon está 100% Banido no Mundial

Lenda

Pantheon está 100% Banido no Mundial

Ainda é cedo, mas até agora o Pantheon está 100% banido no mundial nessa fase de entrada, só pq eu queria muito ver ele aparecendo no competitivo, parece estar acima da curva pelo visto. 

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pantheon está 100% Banido no Mundial

e acabou de ser banido denovo pela hong kong atitude .
Arauto

Da ate pra sentir o cheiro do nerf vindo depois do mundial~
Barão

Ih alá, povo sente medo do que eles temem, eles temem o Pantheon, ou seja, eles tem medo do Pantheon.
Ps: eu sei que temer e ter medo dá no mesmo.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.

O padeiro tá mais flexível do que forte por mim, e todo mundo sabe o quanto o Mundial adora flex picks. Espaço pra jogar de lutador, assassino e em todas as lanes se você souber oque faz.

Já temos nerfs programados pra ele no PBE, ao menos, mas o buff no W que ele tomou antes de fato foi questionável.

Ele vai ser nerfado no próximo patch
Arauto

Agora é a chance de ver no jogo da Mega vs Lowkey.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Lenda

Atualizando, Pantheon não foi banido nesse jogo q terá agora de MEGA vs Lowkey, porém foi insta escolhido, first pick, ansioso para ver sua força no mundial.
Highlighted
Arauto

Agora pegaram na Mega
Lenda

Acho q quem ta assistindo acabou de ver a força dele, solo kill executando o alvo com menos de 25% de vida, ultimate na side lane e kill pro time, tancando a torre bem.