cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pagaria Para Deletar Um Champ?

Arauto

Pagaria Para Deletar Um Champ?

Gente falem aqui um champ que vocês pagariam 200 reais pra Riot deletar, para vocês nunca mais ver esses campeões na vida de vocês em nenhuma ranqueada.
4 RESPOSTAS
Barão

Re: Pagaria Para Deletar Um Champ?

Vayne, sem sombra de dúvidas, só pra n ter o desgosto de ver um Tank com 5k de HP e 300 de armor ser morto com 3 tapas. A boneca é tão câncer q é top 1 dos ADC (só olhar no br.opgg) maior taxa de vitórias e escolhas, está sendo jogada mid/top/adc, e a Riot não nerfa. Fora q antigamente ela era balanceada pq era uma campeã voltada pro late game, agora basta ela fechar 2 itens, espada do rei + guinsoo q acabou o jogo, muito chato, sem counterplay pq graças ao buff no patch 9.1 ela fica rolando invisível com o seu Q infinitamente enquanto esta ultada.

Dragão

A MAS COM TODA A CERTEZA só precisaria escolher um, o que conhecendo minha indecisão, demoraria bastante mas seria um desses meu amigo

Illaoi pelo dano A-B-I-S-M-A-L ser MUITO resistente, curar muito, fazer 1vs5 dentro de duas torres, dar IK em um adc/mago pela alma etc

vayne, por todos os motivos ja citados

ou, sylas, por que, meu deus, champ roubado, cura, sem cd, dano, shield, dash, stun, ult com 8 segundos de cd

Adeus Riven
Aronguejo

Zed