cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PYKE - O REI DA MECÂNICA, O EXEMPLO DE "SUPORTE"

Arauto

PYKE - O REI DA MECÂNICA, O EXEMPLO DE "SUPORTE"

https://clips.twitch.tv/BetterSparklyWolfSoBayed

Resumo, vc espera geral ficar low e quebra o teclado com a testa.

Graça ? Sei lá, deve ser a mesma de ser queimado vivo...

Só o """""SUPORTE""""" ne velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei que suporte em sua essencia era proteger, dar peel, buffar, mas é disso ai que o povo quer saber.

Suporte de vdd se perdeu nesse jogo ta maluco.

17 RESPOSTAS
Dragão

Re: PYKE - O REI DA MECÂNICA, O EXEMPLO DE "SUPORTE"

eu imaginando a criação

"fizemos a zoe, deu merda, e reclamaram que ela veio da disney o que podemos fazer pra diferenciar?"
estagiario: ela é um mago do mid {role mais jogada} e colorida, pq não lançamos um champ dar das trevas suporte?{role menos jogada}
chefe: ja temos o thresh!
estagiario: mas que tal ele ter uma ult do darius em area que reseta e da gold pra pego assistencia, ai em vez de estimularmos gameplays diferente vamos deixar o mono zed cair no autofill e parar de choro? ai a gente coloca MAIS 1 grab, e ele tem fica invisível né? o objetivo não é transformar o league em um jogo de pique esconde?
chefe: GENIAL
estagiario; e pq vida adicional não virar dano? ai ele faz full tank não morre e da pentakill só tacando a testa no teclado e deixa o adc ser morto pro assassinos inimigo? e ele tbm pode ter um maneira de checar wards e recuperar vida!
chefe: PROMOVAM ESSE HOMEM

meta de sups 2k18: pyke{cria de zed com thresh e traços de darius} brand {seguinte eu não sei farmar e sou inseguro pra ir mid então vou ir sup e tem 2 pessoas contra pelo menos em uma eu devo conseguir acerta} ETC

algm tomou uma surra de um pyke recentemente, sou main bardo e thresh e a função do suporte não é só proteger dar peel e buffar, ele tem seu dano e suas formas de playmaker, se você pensa assim mostra que não entende da role, logo um main zyra falando sobre proteger dar peel e buffar? ela sola o cara suave, não buffa ninguém, o pyke protege mais que ela, mas isso agnt ignora, chega a ser hilário, tem jogo que eu de bardo simplesmente ignoro o meu adc quando percebo que ele é ruim e ta tiltado e vou dar roaming, suporte não é só proteger dar peel e buffar, e ser a base do time, um playmaker que pode virar tf's com uma boa bind, grab, stun, knock up, pyke é um ótimo campeão para a galera do autofill não trolar mais de suporte, acredito que tirar uns 80 de dano da ult do pyke seria ótimo, mas oquê você está fazendo e choro na mais pura essência Smiley Happy
Acadêmico de Piltover

Já pensou em banir ele?

em pleno 2018 e ainda chorando por conta de campeão roubado?

Aronguejo

O erro do time do vídeo , foi que quase todos estavam unidos com vida baixa com um Pyke vivo .
Ele pode ser roubado no aram , mais n acho que esta tão forte quanto outros para banir .
E espero que eles façam mais campeões assim , para que a zyra n seja tão escolhida nessa rota ,(ela nem tem um kit planejado para suporte , eles simplesmente enfiaram ela lá ), e que eles procurem outras rotas para ela .

Arauto

@BarDo Threshão@  escreveu:
algm tomou uma surra de um pyke recentemente, sou main bardo e thresh e a função do suporte não é só proteger dar peel e buffar, ele tem seu dano e suas formas de playmaker, se você pensa assim mostra que não entende da role, logo um main zyra falando sobre proteger dar peel e buffar? ela sola o cara suave, não buffa ninguém, o pyke protege mais que ela, mas isso agnt ignora, chega a ser hilário, tem jogo que eu de bardo simplesmente ignoro o meu adc quando percebo que ele é ruim e ta tiltado e vou dar roaming, suporte não é só proteger dar peel e buffar, e ser a base do time, um playmaker que pode virar tf's com uma boa bind, grab, stun, knock up, pyke é um ótimo campeão para a galera do autofill não trolar mais de suporte, acredito que tirar uns 80 de dano da ult do pyke seria ótimo, mas oquê você está fazendo e choro na mais pura essência Smiley Happy

Eu jogo unicamente de Zyra Mid, se eu cair suporte vou de Soraka, Janna, Leona ou mesmo posso dar dodge.

Eu não tomei surra de Pyke nem nada do tipo, mas não me agrada um campeão desses.

Ele não tem lá mecanicas, esperar ficar low e apertar R não é nada demais pra uma skill larga igual o R dele.

E é como vc disse ele não buffa, não protege, nem nada do tipo, só deixa o Adc  se **cogumelo do teemo** e vai matar quem puder KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse campeão junto com os "MAIN SUP" Zyra, Brand, Vel'Koz, simplesmente nem gostam de jogar de suporte, são Midlaners que cairam auto fill suporte ou não sabem farmar, ai eles tem uma segunda chance na bot lane, jogando com a bunda de qualquer forma e fazendo algo que só agrada eles.

Esse tipo de coisa é feita pra agradar uma massa podre de jogadores, só isso, os caras parece que entraram no game viram a lane de suporte e pensaram "que nojo jogar de suporte, pq eu iria querer ser uma babá ?"

Esse campeão ainda levou buff só pra aparecer no mundial, para que possamos ver "gameplay", é to vendo ai já ó.

Arauto

@JimmieJohnson@  escreveu:

Já pensou em banir ele?

em pleno 2018 e ainda chorando por conta de campeão roubado?

Só postei isso pra mostrar o quanto a Riot se preocupa com a massa podre de jogadores.

O tipo de jogar que rejeita o que é ser um suporte de vdd, que fizeram os cara criar essa bosta ai só pra os cara ter o prazer de dar um pentakill com metade do cérebro.

Nego não gosta de dar peel, proteger, buffar, quer isso ai, sair matando, deixar o time se **cogumelo do teemo** e acabou.

Se era pra ser um assassino devia ter sido feito pra outra rota, em vez de dizer que tá inovando pra agradar uns idiotas.

Arauto

@Shizel@  escreveu:

O erro do time do vídeo , foi que quase todos estavam unidos com vida baixa com um Pyke vivo .
Ele pode ser roubado no aram , mais n acho que esta tão forte quanto outros para banir .
E espero que eles façam mais campeões assim , para que a zyra n seja tão escolhida nessa rota ,(ela nem tem um kit planejado para suporte , eles simplesmente enfiaram ela lá ), e que eles procurem outras rotas para ela .

O resto do video não importa, o que interessa de vdd é vc ver isso e ver a unica coisa que esse champ faz.

Isso ai tb foi enfiado de maneira forçada pra ser suporte, ainda por cima fazem build tank nele, mas a unica coisa que ele faz é esperar a hora de quebrado teclado com a testa, só o Rzinho.

Não existe sentido em vc se dizer suporte, mas a unica coisa que faz é procurar matar alguem, sendo que vc é um assassino, ele da uns tapinha e ulta, **cogumelo do teemo** que legal mecanizou demais.

O que me incomoda mesmo é simplesmente os cara tacar o foda se pra o que é um suporte de vdd, os cara só quer isso ai vei, quer ver uns champ imbecil, quebrado até os krl, precisa nem pensar pra jogar com isso, tu vê o cara low e só aperta R, cabou.

Nem to reclamando pelo fato dele ser quebrado, e olha que ele está muito quebrado, mas pq os cara quer forçar umas coisas no jogo que nem deviam.

Qual é a proxima ? Tank assassino ? Atirador que brota do inferno e da instakill com 50% da vida ?

Prefiro infinitamente uma Janna, Lulu, Sona, Soraka, Thresh, Alistar, Leona, Braum, o que eles fazem ? O que foram feitos para fazer ? Proteger, Buffar, dar Peel.

Agora vir me falar que um campeão que a função dele é matar e me dizer que é suporte, tá comendo merda mesmo.

Arauto

@TaikiBr@  escreveu:

eu imaginando a criação

"fizemos a zoe, deu merda, e reclamaram que ela veio da disney o que podemos fazer pra diferenciar?"
estagiario: ela é um mago do mid {role mais jogada} e colorida, pq não lançamos um champ dar das trevas suporte?{role menos jogada}
estagiario: mas que tal ele ter uma ult do darius em area que reseta e da gold pra pego assistencia, ai em vez de estimularmos gameplays diferente vamos deixar o mono zed cair no autofill e parar de choro? ai a gente coloca MAIS 1 grab, e ele tem fica invisível né? o objetivo não é transformar o league em um jogo de pique esconde?
estagiario; e pq vida adicional não virar dano? ai ele faz full tank não morre e da pentakill só tacando a testa no teclado e deixa o adc ser morto pro assassinos inimigo? e ele tbm pode ter um maneira de checar wards e recuperar vida!

meta de sups 2k18: pyke{cria de zed com thresh e traços de darius} brand {seguinte eu não sei farmar e sou inseguro pra ir mid então vou ir sup e tem 2 pessoas contra pelo menos em uma eu devo conseguir acerta} ETC

Quem gosta dessas coisas simplesmente vai defender essas porcarias, além de responder da forma que já responderam aqui.

Aronguejo

Houve um Grande menosprezo por parte de "suportes" iniciadores não voltados para proteção: (cof....cof Nautilus/blitz/Shen)
*Obs: Shen é uma "carta coringa" pode ser ruim ou bom em certos casos.

Bom, Pyke foi feito para quebrar o paradigma dos suportes mesmo.

É um supp com foco ofensivo e em dano. Seria hipocrisia reclamação desse tipo de supp, vindo de uma comunidade que já adotou Malzahar e Annie como suportes só por que davam dano.

Além disso, acho ele bem facil na lane. Um supp tank já detona ele bem facil.

Pyke está um pouco forte demais mesmo no early game por conta do seu buff em sua ultimate, mas oque vejo ali é só choro, no late/midgame enquanto uma lulu aperta 2 botões e deixa o adcarry invencível e ele acaba com a fight o pyke ta ali sem conseguir entrar na luta.

É tipo chorar pra Garen tankando muito quando se está jogando de Riven kkk, a galera adora citar os problemas dos outros champs mais não citam os deles próprios.

Oque tem de main Evelynn e Ahri chorando pros nerf's, reclamando de yasuo e zed, jogando com champs que tem mobilidade/invisibilidade e charm, o cc mais forte do lol, mas quando eles dão IK justificam que a situação e seu placar justifica o dano e/ou a play, mas quando é o boneco alheio é porque ele está roubado.

O quanto eu jogando de bardo escuto de Alistar, Thresh e Leona o quão quebrado a minha mobilidade é...

Meta LOL 2018: Reclamar da única função que o campeão alheio tem, mas quando da IK em 5, faz 3v1, tem um campeão que da poke e burst e com CC, mas quando o boneco não está em GOD Tier no mid ele está um **cogumelo do teemo**, a galera só quer jogar com o que é OP, engraçado isso kkk, o quanto de main darius que ta surgindo agora é engraçado, ninguém joga mais por afinidade pelo campeão ou por diversão, é pra ganhar a todo e qualquer custo, já se passou os tempos de se masterizar um campeão pra jogar muito com ele e ganhar, agora o negócio e reclamar que a riot odeia o campeão dela, vulgo main's katarina, yasuo, zoe, todos bonecos com mecânicas, mas a galera tá pouco ligando, querem pegar e jogar muito sem estudar o champ, se você jogar muito com o seu campeão pode ser até o ivern, skarner, corki e azir, que você irá subir muito de elo até a barreira do META, la pro D2+ acredito que ela começe...
Aronguejo

lugar nenhum diz que Support tem que dar peel e protect e sinceramente vc fala assim como se fosse muito dificil também pegar lulu ou soraka e ficar do lado do carry apertando qual quer coisa pyke e um Support pra quem n gosta de jogar com peel e essa coisas simples não gosto dele? não joga, não quer jogar contra ele da ban.
Arauto

Roubado é Zyra e Brand,isso que é roubado... 

Tá louco?  Todo o santo jogo eu tenho que flashar na cara dos suportes por quê eles dão mais dano que o ADC e o mid inimigo. Ta amarrado ¬¬

The River´s will run red

esse conceito de suporte "raiz" que só cura ja acabou faz tempo, se não todos os jogos seriam entediantes, no HOTS por exemplo temos Tassadar que é um suporte que da visão de heróis em stealth e dano magico, a Tyrande que dá dano, cc e maximiza o dano do time. e a ana que cura mas da dps tambem e anula a cura de outros suportes.

@TaikiBr@  escreveu:

eu imaginando a criação

deveria ter copyright só pra dar a mágica dos copyrights em vc

30mil RP ou skin nova da lux

pra ontem

Tropa

E isso ai
Aronguejo

"Achei que suporte em sua essencia era proteger, dar peel, buffar"
Isso vindo de um mono Zyra chega a ser engraçado. E ainda quer reclamar de Pyke? Sendo que a proposta do campeão é ser um suporte assassino. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não quer morrer pra ult dele? Faz Zhonya e usa na hora certa. Ai é só parar de vir chorar no fórum.