cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PYKE - O CAMPEÃO QUE "NASCEU MORTO"

Tropa

PYKE - O CAMPEÃO QUE "NASCEU MORTO"

Achei bem broxante o nerf pré-lançamento do campeão Pyke. A passiva da ULT quando ele matasse por ela, deveria contabilizar KILL e Gold assim como estava acontecendo no PBE.
Hoje, nesse vídeo do "Campeão em Destaque", foi dito que só será contabilizado para os dois (Adc ou último campeão a dar dano no campeão abatido)
o GOLD, ou seja, os bonus de kill de dano e etc não serão mais contados para o ADC.

Rito Gomes dando uma de João sem braço... Acharam mesmo que a gente não fosse perceber essa alteração pré-lançamento? 

Agora eu reflito: Se o intuito era fazer um suporte assassino, não faz o menor sentido tirar a contagem da kill integral contabilizada pra outro campeão da equipe.
O campeão perde seu sentido como sup assassino, vai acabar migrando pra Mid-laner ou Jungler, com uma passiva parecida com a do Draven. A Riot tava com o intuito de cada vez mais aproximar a SOLO Q do Competitivo...
Mas com essa mudança "sorrateira" e malandramente modificada sem aviso prévio, me parece que vai ser só mais um campeão de SOLOQ, que não valerá o risco de ser usado como SUPORTE ASSASINO, ao que era pra ser destinado.
Só ter gold contabilizado a mais pra outros champs, em termos de estratégia competitiva pra tfs, não me parece um risco que vale a pena ao abdicar de um suporte tank ou utilidade que possa ser mais útil nas tfs; com isso evita o risco do campeão não se feedar e virar mais um adc sem dano, oq também iria inutilzar sua passiva com o R.

Por isso que eu digo, RIOT, PYKE o campeão que mal nasceu e vocês já mataram ele pro competitivo em sua função de Suporte Assino.
Retornem com a passival integral da ULT de kill contabilizando ou então digam que criaram ele pro Mid ou Jungle, 
só não venha falar que vale a pena com essa passiva meia boca fazer Suporte Assassino.

23 RESPOSTAS
Arauto

Re: PYKE - O CAMPEÃO QUE "NASCEU MORTO"

Sério que ta chorando por causa de um número no seu status durante a gameplay? lul
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Highlighted

Girl!

Você está chorando por causa do KDA?

Please para que está feio...

- Não... não estou feliz em ver você.

Dragão

É sim cara, vai fazer MUUUUUIIIITA pro competitivo se o ADC não tiver o numerozinho de kill a mais, no máximo isso só vai fazer alguns ADC bobinhos da SoloQ ficarem bolados por terem menos abates que o suporte mesmo ganhando o gold dela, como ta acontecendo com você ae, isso sequer pode ser chamado de nerf
Fora que essa mudança não foi feita só agora no Campeão em Destaque não, a um bom tempo já mudaram a descrição da habilidade la na página de Campeão Revelado
https://br.leagueoflegends.com/pt/featured/champion-reveal-pyke-bloodharbor-ripper
Essa descrição foi concertada tão rápido (coisa de 48 horas) que acredito que foi um erro na hora de descreverem a habilidade

Resumindo: seu tópico é a maior "tempestade em copo d'água" que já vi na vida, um choro sem motivo ou fundamento nenhum

#VoltaBoards!!!

'-' é a mesma coisa do que já era. tá certo se o pyke matou tem que contabilizar para ele.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Cara, tu sabe que ingame isso não muda absolutamente nada né? ambos ainda vão ganhar o gold, para de choro :v
Dragão

vai pescar cara, ta falando merd4 pra q '-
Arauto

Se eu entendi certo isso é um baita de um buff ao invés de um nerf, porque se o "crédito" também contasse para o ADC significaria que ele daria mais gold aos inimigos ao ser abatido.
Tropa

vc ta reclamando que ele não foi feito pro competitivo?
ta locão ne ? , ainda bem se não for usado
nego vive mt do meta

Eu só odiei o fato de ele ser assassino e suporte...

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Dragão

Eu amei o fato dele ser assassino e suporte!
Arauto

É suporte cara, contabilizar todo o recurso do BOT na mão do Pyke seria como matar o formato do jogo .
Aronguejo

@Nosdark@  escreveu:
Se eu entendi certo isso é um baita de um buff ao invés de um nerf, porque se o "crédito" também contasse para o ADC significaria que ele daria mais gold aos inimigos ao ser abatido.

Melhor comentário desse post. Também tinha percebido isso. Mas povo quer saber de KDA.

gg

A única coisa que isso afetaria seria runas como "Triunfo" e "Caçador Voraz", mas não é algo que tenha uma mudança significativa no campeão.
Dragão

nao entendi nada, ali no jogo ta dizendo q ele da o gold, oq mais vc quer ?
nao entendi, acho q vc ta viajando, ele da o gold sim mano O.o

Aronguejo

Eu gostei dele assim. É bem útil para counterar alguns ADC's.
Tropa

meu filho. pyke é fraco de supp de jungle de tudo, se le n presta nem pra dar gold pro seu time vai servir de q? nem pra ser tank ele presta
Aronguejo

@DDARIUS@  escreveu:
meu filho. pyke é fraco de supp de jungle de tudo, se le n presta nem pra dar gold pro seu time vai servir de q? nem pra ser tank ele presta

Mas ele dá gold para quem deu assistência quando mata com a ult. '-'

eu testei pyke top contra fiora e levei um pau fiquei 3/0/3 e depois fui tirar x1 com a fiora e perdi... pra vc ver q pyke não é um champ contra lutadores e sim assassino, então se for topo, tente puxar a lane e dar tp bot pra pegar kill no adc e vencer o game, e pyke está extremamente roubado eu sai de uns 4 ganks inimigos por causa do dash e do invisivel+ velocidade de movimento extremamente alta dele kkk ele é mtu foda pra scape vei kkk é tipo uma leblanc, vc n pode perder tempo tentando gankar ela pq ela sai com uma skill...