cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PUNIÇÕES MAIS SEVERAS PARA AFK

Highlighted

PUNIÇÕES MAIS SEVERAS PARA AFK

Ola comunidade

Venho por meio desta implorar a riot progressões de punições mais severas para afk.

Sei que existe leave buster, mas isto só não basta.

Tenho um amigo por exemplo que trabalhar como autonomo na casa dele, recebe cliente em casa e mesmo ciente que as vezes pode ter que kitar do nada, ele joina rankeada prejudicando os demais, porque para ele lol é só um jogo.

Como também tenho visto muitos que se irritam na partida ai kitam, pq a punição de afk é mais leve que a de um rage, ou simplesmente pq desistiram e não querem esperar o fim da mesma.

Ou casos que a pessoa tem ciência que a internet dele esta instável que esta caíndo as vezes e mesmo fica indo 3 a 5 partidas nas rankeadas prejudicando os demais jogadores Hoje peguei 2 partidas seguidas com AFK. Não é justo.

PELO AMOR DE DEUS COMUNIDADE VAMOS COBRAR PUNIÇÕES MAIS RIGIDAS PARA OS CASOS DE AFK SÓ LEAVE BUSTER NÃO RESOLVE NADA!

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: PUNIÇÕES MAIS SEVERAS PARA AFK

Concordo
Highlighted
Aronguejo

Re: PUNIÇÕES MAIS SEVERAS PARA AFK

cansado tbm dessa quantidade absurda de jogadores AFK no jogo, seja em ARAM ou SR, isso atrapalha d+ a diversão dos outros e RIOT nao pune eles devidamente, o cara q fica afk só vai ter q esperar alguns minutos para jogar outra partida, e dps essa penalidade acaba ele volta a ficar afk em outras partidas de novo