cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PROPONHA UMA SUGESTÃO PARA PARTIDAS COM PLAYER AWAY

PROPONHA UMA SUGESTÃO PARA PARTIDAS COM PLAYER AWAY

Players, boa noite!

há uma coisa no lol que me frustra bastante... eu gosto do jogo, curto o desafio de subir nas ranqueadas, mas tenho pouco tempo pra jogar, 2-3 partida no maximo por dia, então quando tem um cara que kita pq fidou ou ta away, é muito frustrante, pq sempre é possivel virar o jogo, mas quando tem um a menos, e vc já está perdendo ai fica praticamente impossível... é pra quem tem pouco tempo pra jogar é muito chato isso... 

Na minha opinião alem do sistema de rmk que é ótimo, deveria ter uma compensação por estar jogando com 1 a menos, por exemplo... um leve aumento de VdM + aumento no gold por segundo. Ou mais VdM e +RTR... o que vocês pensam sobre isso!?

@FishBone 

@Natchy 

2 RESPOSTAS
Barão

Re: PROPONHA UMA SUGESTÃO PARA PARTIDAS COM PLAYER AWAY

Seria uma boa, se um jogador ficar por mais de 5 minutos AFK você ganharia esse bônus de gold extra. O que não adianta pedir é para não perder PDL se um jogador ficar AFK, pq o pessoal iria abusar do sistema, no caso dos DUOS, um iria quitar para não prejudicar o outro com PDL, iria rolar muito essa troca de gentilezas, por isso não dá certo.

Re: PROPONHA UMA SUGESTÃO PARA PARTIDAS COM PLAYER AWAY

Sim, com ctz... o PDL tem que perder... mas um pouco mais de golg por segundo e VdM é bem justo, e traria condições de vc bater de igual pra igual no game. E veja que isso acontece MUITO então não é exagero pedir isso. Precisa tomar mais força essa idéia pra eles olharem pra isso.