cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)

PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)

Ta aí um campeão q gosto mas n jogo direito pq a jogabilidade é confusa e estranha, completamente desajustada e antiga, o lol hj é um jogo muito diferente de qd e comecei a jogar em meados de 2009, agora vc precisa de campeoes com dano consistenten e alta mobilidade, o Shaco embora vc esteja feedado e seja fácil matar com ele, eu tenho a sensação de que não estou no controle do campeão, é muito estranho, pra o Shaco funcionar, vc precisa de armar emboscadas vc não pode simplesmente usar suas habilidades pq elas não te obedecem de uma forma objetiva, como a caixa do W que dá dano AP e às vezes buga, ou a ult q vc precisa contar muito com a sorte pra funcionar e pegar os inimigos, não é à toa q nunca vi esse campeão no competitivo e acho q nnca vou ver.

 

Essa jogabilidade dele deveria ser revista e ser algo mais objetivo como o Khazix, Rengar, Elise e outros junglers assassinos, fora qe o Shaco depende muito de auto ataque pra dar o dano que ele quer, nisso acaba se expondo, e é facilmente parado numa team fight e facilmente solado caso seja isolado em algum lugar, é quase um Twitch mas sem splitpush.

14 RESPOSTAS
Dragão

Re: PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)

O que é mais facil que dar ataque basico?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

Re: PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)

Acredito que deveriam mesmo mudar logo o W dele, o AP ta tão nerfado que nem vale a mais a pena, exclui logo de uma vez isso...
Sobre o resto, acho que tá ok.
Lenda

Re: PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)

Bom eu concordo q ele precisa de melhorias, mas infelizmente o último rework completo desse ano depois do Mordekaiser era do Pantheon e após isso eles vão ficar em novos campeões em vez de reworks, uma pena.

Re: PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)

Podiam dar um patchfix nele pra aguentar até um rework

Re: PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)


@osmarpena  escreveu:
O que é mais facil que dar ataque basico?

numa team fight? o correto seria vc usar a skill e sair e não dar a fuça no meio do time inimigo

Arauto

Re: PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)

@ERICK KILLER X  Shaco é focado em pick-off não em team fight.

Re: PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)


@Kansai  escreveu:

@ERICK KILLER X  Shaco é focado em pick-off não em team fight.


por isso to pedindo um remake, ningem da mole pra ficar tomando pickof do shaco ainda mais hj em dia q ningem passeia pela jg sem vanguarda do resto do time

 

agora vc tem um campeão que na team fight a unia coisa q pode fazer é ir dar ataque básico kkk impossível

Re: PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)

shaco é pra dar pick off e acelerar o early
Dragão

Re: PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)

@ERICK KILLER X acabou de descrever o kha zix.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

Re: PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)

remake seu ** deixa o champ quieto. so precisa buffar o dano dele que ta muito fraco

Re: PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)


@You Cant C Me  escreveu:
remake seu ** deixa o champ quieto. so precisa buffar o dano dele que ta muito fraco

to jogando de shaco perdi todas até agora 

Re: PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)


@osmarpena  escreveu:
@ERICK KILLER Xacabou de descrever o kha zix.

a jobabilidade dele é atualizada e o gank dele é preciso, ele bursta no Q, pega del onge e da slow no W, pula bem longe no E e fica invisível praticamente impossível ele ser solado se bem jogado.

Re: PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)

isso e pq vc e ruim com o champ so isso msm ele so precisa de buff e + skins

Re: PRECISAMOS DE UM REMAKE NO SHACO (DEIXA A JOGABILIDADE MAIS FÁCIL E OBJETIVA)

Precisa não

 

Shaco é um campeão de nicho, e nas mãos certas faz estrago