cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PRA Q SERVE ESSA SÉRIE NOVA???

PRA Q SERVE ESSA SÉRIE NOVA???

Vamo lá, normal game caindo contra platina e diamante e pá, platina 4 na antiga conta, essa season criando smurf e fazer essa série nova.

>Primeiro jogo da série caindo contra platina e pá

>Pego Vlad

>Ganho lane e transfiro pressão pro resto do mapa

>O time entra modo sedex, não seguem call, um quitou no final da partida, não me sinto mal por perder, até olhar a tela...

>Vlad 14/5, msm perdendo jogo tirou S-, baú de grátis, um jogo OK, decente, urban conceitual, mas...

>A BOSTA DO MEU RANKING FICOU FERRO 3

>NUMA SÉRIE DE 8 PARTIDAS, MESMO QUE EU GANHE TODAS 7 SEGUIDAS E SUBINDO UMA DIVISÃO POR PARTIDA,O MÁXIMO Q EU CAIO É PRATA

>Cai logo na segunda pior divisão do jogo mesmo jogando contra ouro platina e diamante nas partidas, a pergunta é porque não me  botaram logo na **cogumelo do teemo** do ferro 4 pra subir logo tudo de uma vez nessa merda??? sou ruim demais pra estar colocado no ferro 4???? eis a questão, boa noite

Obs.: Tentei pesquisar no op.gg e lol-mmr pra saber se meu mmr estava realmente baixo, eles deram valores contraditórios, avisando que os novos tiers podem afetar a precisão do calculo, embora nenhum me jogue para o ferro. 

Resumo do tópico: Eu não acho que a nova série reflita o true elo do jogador, mas diferente da antiga que também colocava o ranking um pouco abaixo da relação do mmr, a nova série faz esse cálculo com menos precisão e distancia o player ainda mais do que a antiga. O que vocês acham?

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: PRA Q SERVE ESSA SÉRIE NOVA???

normal game não tem balanceamento rígido, não é argumento pra nada isso de cair contra qlq elo no normal

e vc tem 1 partida ranked e é uma derrota, pq tanto choro? É a 1a md da conta, vc quer o que? Sair dela no challenger?
Highlighted
Aronguejo

so falo uma coisa eu odiava smurf quando era bronze

MD10 flex na main na season passada: platina 4
não to pedindo pra cair chalenger, to pedindo pra cair num elo condizente com o mmr
pequeno update, joguei outra partida RANKED (tinha gold no time inimigo)
peguei master, tirei S+, ganhei 60 pdl
você acha realmente justo alguem "ferro" cair contra gold?????
não importa se é a primeira md10, precisa ter um matchmaking decente

Toda conta unranked (sua conta era unranked na solo certo?) ou que era de elo ''x'', mas passou uma season sem jogar aquela fila (o que o torna unranked), começam a md8 no ferro iv, todas sem nenhuma exceção, riot fez isso justamente para os unranked de verdade aprenderem a jogar, o ganho de pdl é maior até que o seu mmr fique normal, eu subi do ferro iv até o prata iv com uma média de 30/35 pdl por jogo, jogando contra platinas (ainda na md8) e depois contra golds (ainda no bronze), mmr só ''normalizou'' quando eu subi pro prata.
obs: mmr do ferro é bugado, mas ainda sim é superior ao mmr do bronze, fica a dica.