cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PORQUE NAO FAZER UM REWORK OU NERFAR O DARIUS?

PORQUE NAO FAZER UM REWORK OU NERFAR O DARIUS?

Cara tenho quase certeza que nao é só comigo, mas é quase impossivel ganhar uma ranqueada quando se tem um Darius no time adversário. Mesmo todas as lanes ganhando é o único campeão que recupera muita vida e carrega solo, independente de não começar ganhando a lane.

Sinceramente to quase desistindo do LOL... é uma dificuldade tremenda sair do prata, nem pelos players e sim pelos campeões que eles utilizam.

Em pesquisa a Riot já sabe que Darius é o mais banido de todos (pelo seu desbalanceamento), só queria entender porque ele ainda não foi nerfado ou sofreu alterações nas skills, tipo (?!). Qualquer um que faça mono champ de Darius ganha todas e nem precisa saber jogar.

Enfim pra finalizar minha opinião, a Riot poderia balancear mais os campeões comparando-os com outras lanes. Ta muito desbalanceado e isso me desanima de jogar. Cansei de ganhar meu mid/top/jg/adc/sup e no fim um Darius do nada matar todos e dar GG mesmo sem farm ou qualquer outra coisa que o faça "parecer mais fraco".

Parem de criar novos campeões que façam tudo nas skills. (stun, avanço, etc...)

PELO AMOR DE DEUS RIOT AJUDA NÓS AE! MAIS BALANCEAMENTO NOS CHAMPS!

18 RESPOSTAS

Re: PORQUE NAO FAZER UM REWORK OU NERFAR O DARIUS?

é o pior que Darius é chato mesmo, é meu First Ban nas seleções de campeões
Acadêmico de Piltover

Cara, sem dúvidas o Darius é um tipo de campeão que ganha solo um joguinho.

Então, tendo em vista disso, pq não campar o top?

Olha, meu duo é main Darius, a gente sempre pede pra passar ele open, mas ele foi pikado lá antes de cá.

Enfim, ele pegou um Jax e eu dei 2 ganks no Top, quando ele foi solado na terceira vez, kitou da partida.

Segue o historico: https://www.leagueofgraphs.com/pt/match/br/1462415393#participant8

Por isso, é relativo, cabe a pessoa entender como é a composição e tentar neutralizar na base esse tipo de campeão!

Qualquer Darius do mundo joga full avançado, negando farme ao adversário e sendo muito opressivo na lane, ou seja, muito fácil de ser gankado. Reflitão.

Highlighted
Tropa

Bora Analisar Tudo

"Cara tenho quase certeza que não é só comigo, mas é quase impossível ganhar uma ranqueada quando se tem um Darius no time adversário."
-Você não sabe jogar contra o boneco

"Mesmo todas as lanes ganhando é o único campeão que recupera muita vida e carrega solo, independente de não começar ganhando a lane."
-O campeão só se cura se tiver 1 campeão dentro do anel do Q dele, vc tem a opção de correr pra do lado do personagem e tomar menos dano e não curar ou tentar sair nao tomar nenhum dano, claro que ambos os modos o darius tendo mais move speed ou causado CC pode acertar mais facilmente, ele só se cura absurdos se buildar pra isso e seu tiem todo resolver dar vida pra ele

"Sinceramente to quase desistindo do LOL... é uma dificuldade tremenda sair do prata, nem pelos players e sim pelos campeões que eles utilizam."
"você não sai do prata porque é prata em primeiro lugar" - Kami
assiste esses vídeos, eles vão resumir muito a parte de baixo
https://youtu.be/aX1VIPoBokM?t=120 https://youtu.be/ZlwClbvor7g?t=5
-Eu não tenho muito o que dizer, se ta difícil é porque vc é prata, quando for fácil vc vai sair dele pro gold é a ordem natural das coisas e só fica amis dificil porque em elos mais altos (digamos ouro/platina pra cima) os caras jogam tão bem quanto vc então nada muda... só serão jogos mais fluidos (as vezes...)
olha só eu cai quase prata na md10, basicamente tudo que acontece em epoca de md10 aconteceu comigo em todas as partidas, uma delas eu ia gankar mid de rammus o master yi apareceu eu avisei o yi e sai pela mid lane msm com geral vendo eu indo pra jg ... fui pro bot gankar, mas cheguei la e o adc correu pra tras da torre com o suporte e mandou a frase "foda-se kitei" e pronto '-' mas olha só eu to platina de novo... hmmm será que é porque bronze é facil, prata facil, ouro facil? platina pra mim é complicadinho ja tendeu ?

"Em pesquisa a Riot já sabe que Darius é o mais banido de todos (pelo seu desbalanceamento), só queria entender porque ele ainda não foi nerfado ou sofreu alterações nas skills, tipo (?!)."
-Primeiro que ele ja sofreu rework e vai por mim antes a lane phase dele vc não vai querer jogar contra aquele, se vc ja passa sufoco com esse. Segundo que darius não é o mais banido de todos, esta alto, mas não é o mais
http://br.op.gg/statistics/champion/

"Qualquer um que faça mono champ de Darius ganha todas e nem precisa saber jogar."
-Se vc é mono champ vc entende alguma coisa do campeão, logo isso é completamente ilógico
-A não ser que esteja OP ou seja bom em varias situações (como a **cogumelo do teemo** do yasuo que tem dash, evita skillsshots de magos tem escudo, ataque basico forte pra **cogumelo do teemo**, dano graças a passiva do critico que agora ainda da true damage, uma ultimate que da bastante dano, penetração de armadura pós ultimate e CD baixo no Q W E, ALEM DE NAO USAR MANA) mas yasuo que não sabe jogar é freePDL

"Enfim pra finalizar minha opinião, a Riot poderia balancear mais os campeões comparando-os com outras lanes. Ta muito desbalanceado e isso me desanima de jogar."
-Sua opinião não tem pé nem cabeça, só órgãos no chão... uns parecem uteis, mas são apêndices
-Eu não sei se vc percebeu, mas lol é xadrez... com 5 peças é claro e vc só controla a sua, eu gosto de comprar com xadrez pq eu gosto, mas vc pode pensar em algum outro jogo de estrategia que vc ache que combine

Assassino = poder de burst
Lutadores = duelos (as vezes contra mais de uma pessoa, e tbm podem servir de front line, mas esse ultimo depende)
Adc = DPS (Dano a longo alcance basicamente)
Sup = todo Adc tem pouca vida e defesa, mas consegue dar dano de longe, alguém precisa proteger esse verme
Magos = é o adc de acertar magia com dano de... adivinha? magia!

"Cansei de ganhar meu mid/top/jg/adc/sup e no fim um Darius do nada matar todos e dar GG mesmo sem farm ou qualquer outra coisa que o faça "parecer mais fraco".
-Se vc ganha mid top jg adc sup você pode ir ganhar a lane do darius tbm

"Parem de criar novos campeões que façam tudo nas skills."
-cada campeão tem que ser especial <3 =3

"PELO AMOR DE DEUS RIOT AJUDA NÓS AE! MAIS BALANCEAMENTO NOS CHAMPS!"
-Rito Gomes não tem que te ajudar a sair do prata, você sendo prata esse é o seu elo pq lá ta dificil, se vc sair pro ouro/platina/diamante as pessoas que são ouro/platina/diamante vão cagar e andar em vc e consequentemente no seu time e consequentemente vc vai voltar pro prata e o resto do time que jogou com vc não, adivinha por que? porque eles não jogam com você, OU SEJA VC É PRATA e dai pra frente é SÓ MAIS DIFÍCIL!!!!
-Rito Gomes só nerfa o que ta OP demais (tipo Lb recém lançada) ou e principalmente OP pro meta atual, vc tem que se adaptar a isso

Dragão

se tu é tiltado com o boneco, problema é seu.
se tu n sai do prata, n é o boneco q é broken, ou o troll, ou n sei o q . Nego acha q pro boneco ser ok ele n pode ser dominante em uma fase especifica do jogo, ele tem q ser sei la , uma batata o jogo inteiro. Darius é forte early , cai late game, fim , simples . Se tu der 2 kill pro darius early game, o jogo acaba, se vc campar o darius, vc ganha do darius, é simples .
fala de desbalanceamento mas nem sabe do q ta falando '-
Aronguejo

Não concordo que é impossivel vencer contra ele mas sim,é um campeão quebrado mas tudo por causa dessa passiva ridicula e seu reset tanto na ult quanto na passiva... Como isso é quebrado em um tank "udur ele é colosso" Uma hora ele vai chegar em você e vai deletar.
Aronguejo

Vou dar 2 dicas de alguém que conhece a match up.
Primeiro, se você joga top e não se considera bom o suficiente para ganhar do cara na habilidade, fuja de campeões melee. Darius é o Rei da top lane quando se trata de melee. Um bom Darius vai dar trabalho pra 99% dos melee da top lane. Picke campeões ranged: Quinn, Lucian, Ryze, Malzahar, Swain. Todos esses bonecos se dão bem contra o Darius e alguns deles simplesmente destroem a lane (Quinn,Ryze,Malzahar).
Segundo, caso não jogue top e tem um Darius no time inimigo, tenha em mente, Darius é um juggernaut, e como todo juggernaut ele não possui nenhuma mobilidade, e portanto é extremamente fácil de ser kitado e CC lockado. Ou seja, picke campeões que possue facilidade de kitar, ou que possua um CC forte ou que simplesmente possua muita mobilidade. Se posicione direito e você não terá problemas com esse campeão a não ser que ele esteja feedado, o que ainda não é um enorme problema pelos motivos citados acima.

que aula o.o

pior que eu acho darius bem forte mesmo, ainda mais se você for corpo a corpo, mas por via das duvidas de ban cara, pois darius e muito forte e não e difícil de jogar, é um ótimo ban
Arauto

@JimmieJohnson@  escreveu:

Cara, sem dúvidas o Darius é um tipo de campeão que ganha solo um joguinho.

Então, tendo em vista disso, pq não campar o top?

Olha, meu duo é main Darius, a gente sempre pede pra passar ele open, mas ele foi pikado lá antes de cá.

Enfim, ele pegou um Jax e eu dei 2 ganks no Top, quando ele foi solado na terceira vez, kitou da partida.

Segue o historico: https://www.leagueofgraphs.com/pt/match/br/1462415393#participant8

Por isso, é relativo, cabe a pessoa entender como é a composição e tentar neutralizar na base esse tipo de campeão!

Qualquer Darius do mundo joga full avançado, negando farme ao adversário e sendo muito opressivo na lane, ou seja, muito fácil de ser gankado. Reflitão.

Como o cara disse ele é prata ( também sou é foda ) e pelo menos nesse elo JG quase sempre caga pra toplane,se o teu JG não tiver duo contigo ele não te ganka praticamente e se tiver duo com mid ou bot aí que não ganka mesmo.

Concordo com teu ponto de vista mas não é assim na prática já que o jg fica entre blue-red-bot o jogo inteiro

Aronguejo

"Sinceramente to quase desistindo do LOL... é uma dificuldade tremenda sair do prata, nem pelos players e sim pelos campeões que eles utilizam."

Sou main nocturne e nunca tive problema contra Darius porque durante muitas partidas e depois de muito tempo eu aprendi com o meu campeão a como counterar um mesmo estando 7/1.

Cara... Apenas aprenda a jogar porque o Darius realmente se cura muito, causa muito dano, mas ele geralmente contra um adc ele tem que garantir gapclose com flash. a menos que você ouse solar um darius feedado com vc de adc antes de pegar seu powerspike ou snowball então o problema não é o campeão.

Darius é um campeão perigoso que o povo não quer prestar atenção na hora da lane phase ou nas TFs senão ele seria tanto previsivel quanto Illaoi, Aatrox e outros Tops que conseguem ser piores que ele.

Tropa

Porque ele esta balanceado isso é falta de habilidade e choro
Tropa

aprende a jogar contra se nao nem no ouro vc chega, nao existe campeao roubado, existe campeao que foi pickado por quem sabe jogar, isso ai meu amigo é choro, porque no bronze é o master, no prata é o yasuo, no gold é o kha zix e por ai vai, todo o elo tem um campeao que chorao por ele . amigao se o Darius ta forte é porque feedaram ele então para de chorar, porque isso é choro

aatrox? que, illaoi, darius, é suave de counterar, mas aatrox? QUE
Arauto

Darius é um boneco bem medíocre
Tropa

Eu acho extremamente fácil ganhar de Darius. Basta ter um adc decente para caitar ele (oque é fácil já que o campeão não tem mobilidade) e algum campeão pra ajudar o adc a caitar, tanks com Hard CC ou suporter encantadores quando bem jogados.

Um dia vc vai conhecer algo chamado Irelia e vai ver uma versão melhorada do Darius com mobilidade, cc, redução de dano e desarme
Aronguejo

se o boneco é tão assim tu pode experimentar virar main ou banir ele
Arauto

Quer ganhar de um darius campa ele e broxante , porem acho mais sensato banir .