cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POR QUE ODEIAM TANTO A JANNA ?

Resolvido

POR QUE ODEIAM TANTO A JANNA ?

Bem, quando eu caio autofill de sup eu pego janna, e eu sei que pode parecer um pouco frustrante ter uma janna como inimiga mas mais da metade dos champs do lol são frustrantes de jogar contra.

ps: so to fazendo esse topico porque hoje eu vi um outro falando de "o por que não deletam janna e lulu do jogo?", eu considero que essa pessoa tiltou XD.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: POR QUE ODEIAM TANTO A JANNA ?

Porque é um dos poucos champs que counteram os superassassinos que o pessoal adora pegar pra burstar o ADC, o cara tão costumado a todo jogo pegar Master e só sair correndo e dando Q no ADC que quando vê uma Janna jogando ele pra trás vai ficar **cogumelo do teemo** mesmo.
#VoltaBoards!!!
20 RESPOSTAS
Dragão

Cada rota tem que ter um campeão para gente odiar
Top - Darius
Jg - Shaco
Mid- yasuo
Adc - vayne
Sup - janna
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

"meninxs"

Dragão

Porque é um dos poucos champs que counteram os superassassinos que o pessoal adora pegar pra burstar o ADC, o cara tão costumado a todo jogo pegar Master e só sair correndo e dando Q no ADC que quando vê uma Janna jogando ele pra trás vai ficar **cogumelo do teemo** mesmo.
#VoltaBoards!!!

@ManDic@  escreveu:

"meninxs"

"TEM QUE SER MONO JANNA, ai ai"

-Matta

Dizer que metade dos campeões são frustantes é estanho. Se eu achasse isso eu nem jogava mais. O campeão mais frustante de jogar contra é Yasuo e muito pior que qualquer outro. Porque ele é protagonista. Se eu espanco um yasuo é porque ele cometeu erros. Nunca é meu mérito. Se você pegar o Yasuo sabendo contra quem está e apertar os botões direitinho vai stompar.

Não sei porque você joga de Janna, ela é uma campeã muito completa. Uma maga que tem um poder de cerco defensivo altíssimo. Mas também é a favorita dos que não querem se arriscar e ficam só dando desengages. Dá pra subir pro Desafiante sendo mono Janna evitando lutar. Deixando isso para quem estar lhe jobando. O que proporciona jogadores completamente horríveis nas partidas de ELO mais alto. Isso gera um certo ódio por parte dos High ELO. Que eu considero injustificável. Dar importância demais a ranqueadas é burrice.
Os que não são desafiantes xingam porque viram os Pro Players xingando.

https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

@Jinx@  escreveu:
Cada rota tem que ter um campeão para gente odiar
Top - Darius
Jg - Shaco
Mid- yasuo
Adc - vayne
Sup - janna

Minha lista ficaria assim:

Top - Kled ( se ele pegar uma kill já era snowbola no seu time)
Jg - Shaco/Lee
Mid- yasuo
Adc - Draven ( querem trocar com ele early)
Sup - Pyke

Porque odeiam tanto a Janna em,simplesmente por isso:

-Master Yi usa o R e vem pra cima do ADC com o Q;
-Janna Ulta e o ADC foge;
-Master Yi fica tiltado e começa a comer a mãe dos outros no chat.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Janna é tóxica, sei disso pq tenho 100k com esse boneco e me arrependo de cada segundo jogado com ela. Quem joga de Janna não precisa fazer nada além de apertar E no adc e dar um steroid de velocidade, dano e um escudo que late game ignora qualquer dano. Janna não tá forte mas sempre vai ser cancer
Aronguejo

Janna é cancer.

@Jinx os meus são:
Top: Darius
MID : Zed/ Veigar
ADC: Vayne/ Draven
Sup: Pyke.

não meu querido amigo aí em cima, não é porque pegam um master yi que precisa simplesmente apertar Q, é porque pegam um campeão que precisa acertar um combo para dar dano, geralmente gastando sua ult inclusive ou seu escape(Kha'Zix no caso do escape, Zed no caso do combo), para no final não dar dano nenhum porque uma Janna simplesmente fez o trabalho de botar o mouse em cima do adc aliado e apertar E. Ou uma Lulu que simplesmente fez o mesmo e de quebra ainda te polimorfou, nos dois casos você acaba morrendo porque tenta fazer o que um ASSASSINO deveria fazer, a única função dele é matar a porcaria do adc, mas se tiver uma Janna ou uma Lulu do lado, ele nem consegue triscar no adc.
Além de também dar escudo pra torre e ter um dano consideravelmente alto para um suporte logo no início do jogo.
A pessoa literalmente sobe de elo apenas apertando E
Dragão

Eu vou ter que fazer mais um comentário aqui porque eu to notando que o povo ta tiltando pra Janna sem nem saber o porque, vocês tão reclamando do escudo? Que lokura, o escudo da Janna ja foi nerfado horrores, agora são 17 segundos de CD no nível 1, a quantidade do escudo decaí gradativamente e da menos AD que antes, atualmente o escudo da Janna é usado mais pra ampliar o dano do ADC e ativar a passiva do Turíbulo do que pra defender, dizer que ela só tem que aperta E pra dar um supermega escudo que anula todo o dano e ganha o jogo só com isso é pura mentira.
Janna é forte pelo seu desengage, ou seja, sua ult e seu Q, e ainda vai existir diferença entre a Janna que só joga os caras pra cima e a Janna que sabe cancelar a ult do Malphite, talvez seja por isso que vocês tão apanhando tanto pra Janna, parem de se preocupar com o escudinho que ta mais nerfado que a Akali e comecem a tomar cuidado com o furacãozinho que ninguém da atenção.

PS: E também parem de falar que Janna tem dano demais <(¬¬)>, qualquer Sona, Lulu, Nami e Bardo tem mais dano que ela.

#VoltaBoards!!!

Tudo supp doente, mas aí eu respeito o bardo porque ele pelo menos precisa acertar a skill ou pegar os sininhos

Pq é campeão de bundão que não n sabe criar jogadas agressivas e quer carregar o jogo buffando os aliados e ultando os inimigos pra longe

Campeão de cag4o

Fato que a maioria dos players de janna n gostam de se arriscar nem um pouquinho, até player de nami tem bolas

Highlighted

Basicamente porque o Kit dela é extremamente tóxico com foco em disengage, que acaba com o game de campeões que precisam se aproximar dos carrys, também tem o ponto do shield, que já foi muito forte antigamente e hoje em dia está mais balanceado. Enfim, Janna é uma campeã fácil de jogar, não exige muito mecanicamente da pessoa que a utiliza e bem frustrante de se jogar contra, e se a pessoa tiver ela como main/mono essa frustração só piora, quando aprende a usar seu Q, W e R de forma mais inteligente.

kkkk, khazix aperta Q e da 1k de dano fisíco, eu jogo de khazix, e falo com propriedade, campeão fácil demais de se jogar, agora, reclama que ela countera a única coisa que um assassino faz? A UNICA COISA QUE ELA FAZ É ISSO, A FUNÇÃO DELA É ESSA CHORÕES.

Kha'Zix só dá dano em alvo isolado, eu jogo muito de Kha'Zix, e falo com propriedade, campeão fácil demais de se jogar, agora, reclama que ela countera a única coisa que um assassino faz? NÃO TEM UMA ÚNICA COISA QUE ELA FAZ, A FUNÇÃO DELA É NÃO TER COOLDOWN NENHUM, PROTEGER DE UM JEITO RIDÍCULO O TIME INTEIRO(R)E DE QUEBRA FERRAR UMA TF INTEIRA SOZINHA.

esqueci o CHORÕES
Arauto

, eu Re: POR QUE ODEIAM TANTO A JANNA ?

Eu sou main isso ai lulu e soraka , imagina o hate que eu tomo ^^ eu sou praticamente quase mono  , quando eu tinha pego d4 antes do reset , vc nao imagina o tanto de gente que falava '' eca saiu do gold 3 pro d4 de