cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POR QUE EXISTE UM META ONDE O TARIC É MID ?

Tropa

POR QUE EXISTE UM META ONDE O TARIC É MID ?

Olha eu venho aqui para compartilhar algo que aconteceu comigo. No primeiro jogo da minha md5 do prata para o ouro, aconteceu de cair uma pessoal( na verdade o jg tava junto com o bendito) mal intecionada e ele foi de Taric MID contra um Malphite. Na escolha de personagens eu aconselhei para não ir, mas ele foi... Aconteceu de perdemos por causa dele e do amigo dele que tava duo( o Caçador ).

Só queria saber, por que vão com isso mid? o caçador tem campar a rota, ele não tem dano, e não serve pra nada além de deixar free farm o mid inimigo.

agr um desabafo... quero que todos que jogam com isso queimem... o dedo...

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: POR QUE EXISTE UM META ONDE O TARIC É MID ?

Também to achando meio ridículo esse meta de ter alguns suportes pro jg no mid =/
Arauto

O problema não é o Taric mid, é a soloq. Pessoas que jogam soloq não tem ideia do que estão fazendo. Nem no challenger, nem no master. Imagina no seu prata?
Todo mundo é RUIM em soloq cara. Então nada que seja meta com quem sabe jogar, vai ser bom na mão de jogador de soloq.

Esses dois ai, iam jogar mal com qualquer coisa, não importa o pick. Taric mid é bom quando o jungle sabe jogar. O que vc não vai achar em soloq.
Arauto

Eu não entendi. Teve indícios de que o Taric Mid xingou vocês ou fez feed intencional?

Não vejo problema dar picks off meta, até porque jogar fora do meta não é motivo de report. Se ele realmente estava tentando ganhar, e acabou perdendo, azar, parte pra próxima. Agora, se ele estava se matando propositalmente (você pode ter uma dificuldade em diferenciar "se matar" e "morrer por não saber se posicionar"), dai é motivo de report.
Tropa

Concordo com o que disse, só discordo do Taric ser um pick ''off meta''.

O problema é que o pessoal tenta jogar com o Taric, Braum, entre outros no mid, sem saber o que estão fazendo. Sendo assim a gente acaba se ''ferrando'' em partidas onde fazem esses picks sem terem noção de como jogar, eu sou um desses que não sei nem o que fazer com uma estratégia dessas, logo eu não tentarei jogar assim, a não ser que seja um normal com os meus amigos.

Aronguejo

Taric Mid é cituacional, depende da compossição e tem que ter o foco em um jogador, como por exemplo Master Jg ou qualquer outro carregador do tipo.

Tropa

Já que você comentou sobre isso, vou fazer uma critica construtiva. Se não pode reportar alguém por vir nas suas rankeadas e pegar um campeão que não vai se encaixar, por que não colocar uma opção de reporte onde as pessoas possam reportar para que essas pessoas não joguem mais com eles( pessoas que fazem isso sempre), pois já é a segunda vez que me acontece de cair isso.
Aronguejo

é triste mas n tem como isso acontecer, imagine um cenario aonde todo mundo fizesse isso, as filas para encontrar partidas iriam demorar muito. O maximo que dá para fazer é bloquear o cidadão e rezar para não cair mais com ele, só.