cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POR QUE DESTRUIR SEUS CAMPEÕES?

POR QUE DESTRUIR SEUS CAMPEÕES?

Eu costumava jogar de  até a bela equipe de balanceamente decidir DESTRUIR o campeão, assim como fizeram com . Essa equipe é tão patética que, eles dão um kit completamente PROBLEMÁTICO pro campeão, e logo após enfiam TONELADAS de nerfs nos campões. É como se eles nao entendessem o próprio jogo, por exemplo, achando que seria uma boa ideia dar uma invisibilidade que passa até por torres, ou então uma habilidade que da redução de dano de todas as fontes (exceto Dano Verdadeiro), ou habilidades que dão um dano exagerado até demais (Respectivamente: Akali, Irelia e Aatrox). Se algum Rioter souber me responder eu agradeçeria muito: Qual o sentido de dar um kit problemático para um campeão, se sabem que vão dar uma tonelada de nerfs até deixa-lo na inutilidade (Casos parecidos: Ornn, Kalista, Yasuo, Sejuani, Camille, Ryze, etc.) ?

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: POR QUE DESTRUIR SEUS CAMPEÕES?

Acabei de meter uma surra feia num Aatrox aqui,por isso eu sou main Poppy,nunca vão alejar ela.
Dragão

"uma habilidade que da redução de dano de todas as fontes (exceto Dano Verdadeiro)"
Ué, mas existem dezenas de campeões assim.
Warwick, Galio, Irelia (que é em quem você deveria estar pensando), até o E da Annie faz isso (embora não seja tão eficiente).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

@LokaoDaPoppy 

Notas de Atualização 9.6

Poppy:

"Chegamos à conclusão de que a Poppy anda botando muita pressão durante a fase de rotas, por isso iremos diminuir um pouco de sua força nessa fase do jogo e aumentar a sua presença como iniciadora"

Passiva - Embaixadora de Ferro

Embaixadora de Ferro não mais aumenta o alcancedo ataque básico de Poppy.

Abater unidades agora concede 5/10/15 de velocidade de movimento durante 1.5/2/2.5 segundos.

Q - Choque do Martelo

Dano baseado na vida máxima diminuído de 8% para 2%.

Choque do Martelo não mais explode causando dano adicional.

W - Presença Inabalável

Dano removido.

Agora aumenta a Armadura e Resistência Mágica em 5%, dobrado para 10% quando abaixo de 35% de vida.

E - Investida Heróica

Não mais atordoa ao colidir com torres.

Alcance aumentado de 475 para 500.

Distância que empurra inimigos foi diminuída de 300 para 250.

Duração do atordoamento: 1.6/1.7/1.8/1.9/2 segundos (baseado no nível) 0.8/0.9/1/1.1/1.2 segundos.

R - Veredito da Guardiã

Não mais pode ser utilizado sem ser canalizado.

Sempre desconfie da Riot, nunca se sabe.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

9.6 ta longe ainda,e isso ai vai virar o buff do shen.(em nada)