cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POR ISSO O LOL ESTÁ PERDENDO POPULARIDADE (TODOS JÁ SABEM )

POR ISSO O LOL ESTÁ PERDENDO POPULARIDADE (TODOS JÁ SABEM )

Porque o jogo está impossivel de ganhar solo, a solo q, ta impossivel, ou você pega pelo menos outros 2 jogadores bons no seu time ou você perde a partida, é muito revoltante, eu sei que lol é um jogo de time mas esse não é o foco principal de quem joga casualmente, a gente quer ganhar não queremos depender tanto dos outros, por isso mesmo que tem muito rage, um erro de outro jogador pode fazer você perder a partida, você so pode jogar bem e aceitar a derrota e sinceramente é frustante, antigamente se conseguia com 2 jogadores bons ganhar a partida, hoje tem dragao disso daquilo, arauto, barão e ai como é que dois jogadores pode competir com 5 ? Mesmo que você jogue bem vc se lasca. Acredito que miraram muito no competitivo e esqueceram de quem realmente joga o jogo, como é jogo de equipe é bom certa depencia de outros jogadores claro mas essa dependencia ser a sentença de derrota é muito frustante, antigamente não tinha esse sentimento  no lol(eu pelo menos), mesmo nas derrotas, agora parece que não importa o que você faça se o carinha ficar afk, trollar, você perde.

edit1: e você não pode nem mais ser reconhecido mesmo na derrota como alguem que jogou bem pois não existe openente honrado.

47 RESPOSTAS
Dragão

Re: POR ISSO O LOL ESTÁ PERDENDO POPULARIDADE (TODOS JÁ SABEM )

se vc joga um jogo em equipe querendo ganhar/jogar sozinho, o problema não é o jogo, é você

esse meta acho extremamente interessante por isso, se não souber jogar em equipe e ter noção do macro do jogo, é derrota certa. Não adianta ter aquela 1 pessoa 20/0 que se ela ficar com todos os recursos e não ajudar a distribuir eles, vai perder. Problema é que pessoal não quer só jogar e se divertir, quer ganhar sendo a estrela do jogo e isso, num jogo de grupo, é algo que não deveria dar frutos. Se vc quer ser a estrela e carregar o 1vs9, vai perder a maioria dos jogos. E se acha q isso faz as pessoas quitarem do jogo, melhor, aí só ficam as que querem jogar msm em grupo e não os "mains" que são quem mais dá rage
Highlighted

Me diga, por que streamers e jogadores profissionais conseguem upar uma conta bronze até o desafiante sem dificuldade? Eles tem a sorte de sempre pegar times bons? Não. Eles jogam bem. Smiley Happy

ngm quer carregar a partida solo, o que não se quer é depender tanto do outro a ponto de perder por causa dele.

Sim jogam bem, são acima da media, não vieram do bronze, foram pro bronze quebrar a partida de quem realmente é bronze, você realmente quer comparar alguém casual com quem vai do bronze pro desafiante ? botando eles como regra ?

Então não chore. Se você é casual, por que reclama da habilidade dos outros? Isso não faz sentido.

O que não faz sentido é você não poder subir de elo sendo casual

Entenda, um jogador que não é profissional ou streamer, que joga bem ficar dependendo dos outros pra subir, simplesmente não vai subir.
Arauto

n considero casual uma forma de subir de elo, elo e constancia, e pra ser competitivo, n exatamente um vico mas algo que vc joga constantemente, n seria ranked se vc pegasse challenger jogando duas vezes por dia e sem trieno

todos os comentários anteriores são de 4Heads, realmente está acontecendo isso, e nem todos jogam no competitivo ou tem um amigo diamante pra ajudar você, lembrando que isso é verdade. Jogadores bons que mesmo na derrota deveriam receber um reconhecimento não acontece. Os puxa saco da Riot vão dizer que você está errado.

"A força da mudança esta com você"

Illaoi

Cara, um casual não deve subir por que simplesmente não tenta melhorar no jogo. A cada frase fica mais sem sentido. Aliás, tire isso de sua cabeça, jogue pra melhorar e não pra subir de elo. O elo vem depois.

Cara, tá ai a diferença. Um jogador bom consegue subir sem problemas diferente de um jogador ruim. Quando vão parar de reclamar do time enquanto vocês não melhoram? É simples: quer sair do bronze? Aprenda a jogar.

Also, é um jogo 5x5. A chance de cair um time ruim do seu lado, é a mesma de cair do outro lado. Então, novamente, pare de choro.

O que não tem sentido nenhum é o que você esta falando, pois meu post foi pra reclamar que esta impossivel subir de elo sozinho e que se depende muito dos outros pra subir, vc ta dizendo que jogador casual nao pode e nao merece subir de elo porque apesar de jogar bem, nao jogar milhares de partida por semana pra adquirir tecnica de profissional

E isso que 1 jogador que joga bem carrega não é justamente o que o outro quer evitar ali no primeiro comentario o estrelismo, a gente sabe muito bem que 1 jogador bom não carrega mais, e o objetivo não é carregar é a possibilidade de vitória
Aronguejo

Eu pensava muito isso antes de dar queue "tomara que caia pelo menos 2 caras bons no meu time..." 

Inves de pensar assim, seja o cara bom.

@LK Vingadorescreveu:
E isso que 1 jogador que joga bem carrega não é justamente o que o outro quer evitar ali no primeiro comentario o estrelismo, a gente sabe muito bem que 1 jogador bom não carrega mais, e o objetivo não é carregar é a possibilidade de vitória

Se fosse pra subir de elo sozinho não seria 5vs5 e sim 1vs1. Cara, o jogo é jogar em conjunto, muitos dos jogos são decididos numa bad call, mas um dia pode ser sua bad call, e teus colegas vão falar "nossa pq ele fez essa bad call" e tu vai reclamar igual? Por que tu parece ser alguém high elo que é "perseguido", sendo que já seria tosco. Enfim, Eu não sou lá de grandes elos, jogo por entretenimento, casual como tu colocou, e é óbvio que não irei subir de elo se eu não manter uma rotina de treinamento. Quer ser jogador casual? joga normal game, lá é lugar de casual. Eu peguei prata 2 na minha 1 md10 na flex, comecei a jogar ano passado, e só consegui por que joguei pro time ficar forte, não fiz nenhuma play insana pq meu pc e minha mecânica não são as melhores, eu joguei com um Kassadin e uma LB no mid, eu fiz questão de dar kills para eles ficarem fortes pq eu sabia que quem ia dar dano e carregar eram eles e não zac e shyvana, apesar de shyavana dá dano, mas mesmo assim. O que mais noto agora é que quanto mais reclama do jogo menos conhece sobre si mesmo. Eu me conheço e esei que o que eu jogo é meu elo de verdade e to de boa jogando meu jogo e aprendendo. Se eu melhorar meu elo subirá junto, por que se tiver que fazer o jogo conspirar para batatas do meu time ficaem fortes, eu jogo esse jogo! Aprenda a ver onde tu erra e depois critique os outros. 

Arauto

O real problema é que a SoloQ não sabe se comporta com estrategias diferenciadas do comum/competitivo, voce não pode pegar um Singed e fazer proxy ficando 0/20 que seu time já fica tiltado pedindo pra te reporta, ou eles não podem ver uma Irelia splitando que já falando "GG top só fica splitando, não ajuda o time" isso quando voce tira o ADC e o JG da TF, eles não sabem montar composições eficientes de acordo com o pick anterior é sempre um "Top: Fiora, JG: "Hummm o Top não pickou Tank..." Shaco Mid: "Humm dois AD no time já..." Yasuo, ADC: "Sup picka um tank ai se não é GG" Vayne, SUP: " Nami...

SoloQ é o lugar mais triste de se jogar amigos, façam elo na flex com um time formado, em call, cordenando a movimentação que voces vão ganhar mais acreditem SoloQ é só pra testar champ.

Tropa

Por isso existe (ou deveria) o balanceamento, que é pra tu pegar gente do teu nível tanto no seu quanto no outro time. Não existe justificativa num jogo em equipe pra reclamar que "não dá pra vencer sozinho".

Arauto

e lá vamos nós...

1. óbvio que se voce joga pouco não vai te tanto dominio do jogo, campeão, farm, build ,mapa ,noção ,etc....(apesar de ja ter +100 rankeds na season)

2. farma mal, builda mal, feeda pra kct

assim concluimos que seu nivel de jogo é de bronze mesmo e consequentemente não sobe por isso, aconselho a dar uma olhada no perfil/histórico de partidas de qualquer jogador da fila desafiante e ve se tem alguma diferença do seu ai se já mata uma parte da charada....