cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

POR FAVOR, PAREM DE PICKAR VAYNE!

POR FAVOR, PAREM DE PICKAR VAYNE!

É sério, todo jogo que tem uma Vayne o cara fica muito atrás, ou mesmo quando fica na frente, acaba não sendo tão impactante como qualquer outro ADC. 3 jogos seguidos, 3 posições diferentes, 3 feeders. O primeiro estava no bot, levou coro de uma Tristana (uma ótima opção de pick que consegue carregar fácil, por sinal) o segundo, pegou Vayne mid depois de o time adversário mostrar Zed e Rengar! Esse a gente conseguiu carregar, mas ficou 4/10. O terceiro pegou Vayne top em cima de um Tryndamere e disse "só vou farmar até ter 3 itens" e morreu lv2, caminhando para um belíssimo 1/8.

Não estou dizendo que não dá para carregar de Vayne, mas se você consegue fazer isso, existe uma gama incrível de atiradores que são muito melhores do que ela. Antes que venham dizer que não joguei tão bem nas partidas e as derrotas não foram totalmente culpa das Vayne, eu sei que não sou perfeito e também erro, mas é muito frustrante ver jogadores no Diamante pickando um campeão absurdamente fraco e não ajudando em nada o time (todas ficam side farmando e morrendo para o primeiro que aparece).

É isso pessoal, estou tendo que deixar de banir Karthus (que está um monstro na jungle) para banir um campeão fraco que insistem em pickar. E não, não associem isso a banir o "Yasuo do meu time", porque Yasuo é um campeão forte, se conseguir vantagem ou o jogo for para o mid/late game, ele vai carregar com facilidade.

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: POR FAVOR, PAREM DE PICKAR VAYNE!

Infelizmente Vayne é fraca no early contra praticamente tudo mas ele recebeu um buff e isso aumentou muito o win rate dela, se o jogador não sabe jogar com ela. não é culpa do campeão e sim dele lol
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

problema da vayne na real é que os low elos acham que sabe jogar bem, vayne tem muita mecanica, ela precisa farmar, low elo nao sabe farmar, não tem noção de game, por isso vayne só funciona no high elo, tipo yasuo e kai'sa
Barão

outras lanes querendo dar pitaco em que adc eu pego

eu pickando o adc que eles pediram p não pickar só de raiva:
to neim ai meu parcero, sento o chumbo até de Graves adc

Aronguejo

deixa os garotos brincar
Dragão

Mas e claro, tristana é o melhor champ contra vayne, tem nem como clicar, e se o cara me pega vayne mid aí já tá trollando.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@ZÉZINHO GOOD GUY  escreveu:

É sério, todo jogo que tem uma Vayne o cara fica muito atrás, ou mesmo quando fica na frente, acaba não sendo tão impactante como qualquer outro ADC. 3 jogos seguidos, 3 posições diferentes, 3 feeders. O primeiro estava no bot, levou coro de uma Tristana (uma ótima opção de pick que consegue carregar fácil, por sinal) o segundo, pegou Vayne mid depois de o time adversário mostrar Zed e Rengar! Esse a gente conseguiu carregar, mas ficou 4/10. O terceiro pegou Vayne top em cima de um Tryndamere e disse "só vou farmar até ter 3 itens" e morreu lv2, caminhando para um belíssimo 1/8.

Não estou dizendo que não dá para carregar de Vayne, mas se você consegue fazer isso, existe uma gama incrível de atiradores que são muito melhores do que ela. Antes que venham dizer que não joguei tão bem nas partidas e as derrotas não foram totalmente culpa das Vayne, eu sei que não sou perfeito e também erro, mas é muito frustrante ver jogadores no Diamante pickando um campeão absurdamente fraco e não ajudando em nada o time (todas ficam side farmando e morrendo para o primeiro que aparece).

É isso pessoal, estou tendo que deixar de banir Karthus (que está um monstro na jungle) para banir um campeão fraco que insistem em pickar. E não, não associem isso a banir o "Yasuo do meu time", porque Yasuo é um campeão forte, se conseguir vantagem ou o jogo for para o mid/late game, ele vai carregar com facilidade.

eu tenho a vayne M7 não vou dizer que ela e a melhor  adc do jogo mais ainda da pro gasto o negocio e que não da para você se jogar para cima dos inimigos com ela vc precisa ser mais estrategico e usar bem o empurrão dela da pra se feedar , o ponto positivo e que ela consegue matar tank se estiver bem no jogo e bem equipada sai da ult do zed entre outras coisas, tem uns meses que não jogo com ela sei que ela ja foi muito forte e deram algumas freiada nela mais ela estava jogavel ate as ultimas vezes que joguei com ela mais faz uns 3 meses ou mais.

Tropa

Realmente vayne é uma bosta, mas se as pessoas parassem de reclamar dela e em vez disso ajudar dando alguma vantagem no early, tipo jg gankando ou o suporte pegando algo com sustain pra conseguir ter uma boa fase de rotas, seria legal, mas é só o que eu acho. xD

Highlighted
Aronguejo

Vayne é um **cogumelo do teemo** só se for pra vc.

Vayne é o único adc (kaisa um pouco também, mas com menos efetividade) que consegue derreter um tanker full armadura como se fosse um bot. Vayne é tipo um master yi versão adc, é um champ cotoco que dá muito dano mas apenas late game e tem que ter total noção de posicionamento.
Aronguejo

Problema são os low elos. Olham patch note, ve que foi bufado e já leva pra ranqueada. Não sabe nem o q ficou forte Quando usar essa vantagem Não tem mecânica do campeão Sabe que é conter mas não sabe como counterar. Não sabe farmar e joga comc hamp q depende totalmente de farm p ao menos chegar no late game. E ainda critica o time chamando de **cogumelo do teemo** kkkk Ou seja, no low elo não interessa se o champ tomou buff ou countera o outro. De qualquer modo vai ser so mais um champ normal na mao de qualquer low elo... Com exp própria de um ow elo, ate máster adc funciona melhor q esses tipo de champ, so n perceberam isso