cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PINGS NA PASSIVA[sugestão]

PINGS NA PASSIVA[sugestão]

Estava em um ARAM de blitzcrank buildando mana, e percebi que não podia pingar o cd do meu shield, oq acabou atrapalhando a comunicação em algumas jogadas.
Vendo esses novos pings em skills, itens ativáveis, não vejo motivos para que pings no CD das passivas não sejam adicionados ao jogo, visto que seriam muito úteis para vários campeãos, alguns exemplos:           
Obrigado pela atenção e boa noite!

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: PINGS NA PASSIVA[sugestão]

Seria muito útil, também sinto falta disso.
Arauto

@Arya 1x9 Risadinha escreveu:

Estava em um ARAM de blitzcrank buildando mana, e percebi que não podia pingar o cd do meu shield, oq acabou atrapalhando a comunicação em algumas jogadas.
Vendo esses novos pings em skills, itens ativáveis, não vejo motivos para que pings no CD das passivas não sejam adicionados ao jogo, visto que seriam muito úteis para vários campeãos, alguns exemplos:           
Obrigado pela atenção e boa noite!

Aproveitando a deixa, Riot, pelo amor de deus, me deixa pingar o ult do inimigo pra não ter que parar, apertar enter, e digitar "Zed R" toda vez que eu precisar justificar minha morte.

Highlighted
Aronguejo

Adorei a idéia, mesmo em alguns campeões tendo a contagem da passiva como nas skills, seria muito bom também para informar o time ..

Faz sentido, embora tenham campeões que não vão utilizar isso, pra outros seria bem útil!
"Faça valer a pena!" -
Arauto

up
Aronguejo

Seria bom para saber do time inimigo também.
Aronguejo

Iria ser bem util mesmo

Tropa

alguns campeões conseguem fazer isso como o volibear, outros não conseguem pingar os stacks de algumas skils como por exemplo o Q do heimer, isso é prejudicial principalmente quando seu jungler quer gankar, a comunicação fica over e as jogadas podem falhar.
Tropa

ai acho que é informação de mais, eu não gostaria que meu adversário soubesse quando me ult ou passiva estivesse over :/

O que a Riot tá fazendo com dinheiro investido? INTERPRETAÇÃO DE TEXTO texto tá falando de mostrar o tempo para ativação da passiva para aliados e o cara fala que acha muito exposto pros adversários. #GoENEM

@RaZiel 07 escreveu:
ai acho que é informação de mais, eu não gostaria que meu adversário soubesse quando me ult ou passiva estivesse over :/

Show a ideia, e podia colocar de inimigos também né...

Aronguejo

Boa pensei nisso hoje e varias vezes jogando de  e de   porque a passiva dele é importantissima.

Aronguejo

Já senti falta disso em muitos jogos. Plsss Riot