cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PETIÇÃO PRA TIRAR O SYLAS DO JOGO

Tropa

PETIÇÃO PRA TIRAR O SYLAS DO JOGO

então, eu joguei algumas partidas contra Sylas e eu cheguei numa conclusão que o campeão está quebradissimo e OP.

o ult ou Sylas mesmo precisa ser removido do jogo, imediatamente. Porque que um campeão devia ter o direito de ter qualquer ult que ele quiser? alem de se curar e ter um escudo absolutamente ridiculo, um dash pra frente e um stun, vc ta basicamente de zoação com minha cara se vc diz q isso não é OP DMS? 
tipo fala real mesmo.

como que isso não é OP? eu quero uma definição completa me dizendo o por que Sylas não deveria ser removido do jogo porque esse campeão é absurdo e nunca nem devia ter existido pra ser bem sincero.

o Sylas está destruindo o jogo, por favor faça o League Of Legends um jogo justo novamente.

17 RESPOSTAS
Highlighted

Re: PETIÇÃO PRA TIRAR O SYLAS DO JOGO

Tem campeão muito mais forte que sylas atualmente, por exemplo ahri, muito mais imbecil, fácil de se jogar e frustrante, então eu crio aqui uma petição pra remover ahri do jogo, porquê não gosto de jogar contra.
Lenda

https://br.op.gg/champion/statistics Sylas, 15º colocado do Mid, 42º colocado na jungle e 43º no TOP, resumindo está fraco, sua reclamação n tem fundamentos.
Dragão

Tem muito campeão mais forte que Sylas no momento.

E não me venha falar de jogos em que o cara pegou snowball, porque isso torna qualquer campeão OP naquele jogo.

O Escudo dele, por exemplo, é só mágico.

Já tomaram café hoje?
Dragão

E por sinal, você não jogou algumas partidas contra Sylas e achou que ele tá OP.

Essa é a única partida que você jogou contra um Sylas recentemente. Como eu disse, snowball. Ahri, por exemplo, é uma campeã que está bem mais forte do que o Sylas.

Já tomaram café hoje?

"Não sei jogar contra o boneco, logo, ninguém tem que jogar!!!"
Arauto

@Chokkus  escreveu:
Tem muito campeão mais forte que Sylas no momento.

E não me venha falar de jogos em que o cara pegou snowball, porque isso torna qualquer campeão OP naquele jogo.

O Escudo dele, por exemplo, é só mágico.

O problema é quando você tá de Vlad pra matar nesse negocio ai ,não dá não meu filho... é mamação de caceta! 

Já viram o escudo do infeliz FULL BIULD?  MEU AMIGO,É METADE DA BARRA DE VIDA DELE,E EU NÃO TÔ NEM BRINCANDO!

Ai a pergunta: Como é que mata? Não mata ne Smiley Sad 

The River´s will run red
Tropa

Mas se ele está tão broken assim (mesmo sem ter win rate nem positiva na principal lane dele, já que está em 49º win rate do mid, com 48,2%), o que te impede de jogar com ele poxa? Se ele está tão broken, joga com ele e ganha tudo...
Aronguejo

choro é livre
Tropa

@Draicker  escreveu:
https://br.op.gg/champion/statistics Sylas, 15º colocado do Mid, 42º colocado na jungle e 43º no TOP, resumindo está fraco, sua reclamação n tem fundamentos.

você ainda foi bonzinho de falar só a posição dele baseada no tier, taxa de vitória ele tá em 49º com 48,16%, na win rate entre todos os champs ele é o 130º, e em nenhuma role ele tem mais de 50%.

Main Ahri reclamando de champion roubado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dragão

Amigo acho que você ta uns 6 ou 7 patchs atrasado pra reclamar disso =/
#VoltaBoards!!!

Justamente a ult é o que dá a luz pra esse campeão, e olha que é bem simples a aplicação dela no game, quem me dera que lol tivesse mais campeões com interações no, alguém que tem controle de tropas como exemplo

@mute alIl Se não tem ideia como jogar contra, pegue talon, o close gap dele faz sylas chorar, escudo dele agora sendo magico talon infringe dano e sangramento tranquilamente.
Arauto

Se for assim trynda ap com gelinho é roubado eu fiz e fiquei feedado.
https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1719709776/204808462?tab=stats

Não gasta mana, cura muito, tem dash infinito q reseta com AA, imortal por 5 segundos.

*center>

@Mydgar trynda ap lembrei do urf Smiley Sad
Arauto

@STHSilqueira nem lembrei disso, quando penso em Urf só me vem Evelynn,Sona e Hecarim em mente.

Podia ter usado a ultima ranked q joguei de Trundle Ap como exemplo é bem mais troll q trynda kkkk

*center>
Aronguejo

Daqui a pouco o cara faz uma petição pra tirar todos os champs e itens do jogo e disponibilizar apenas os minions como jogaveis. Na sequencia faz um post dizendo que os minions maguinhos causam muito dano e pede para fechar o servidor.