cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PETIÇÃO PRA TIRAR A DIANA DO JOGO

Aronguejo

PETIÇÃO PRA TIRAR A DIANA DO JOGO

Então, eu joguei algumas partidas contra Diana e cheguei na conclusão de que a campeã está quebradissimo e OP

e deveria ser extremamente nerfada ou então retirado do jogo, ou so retire a ult dela e deixe ela sem Ult mesmo.

OU então pelo MENOS faça com que acertar o Q no minion, vc n pode dar R no minion, so em campeão, pois isso é roubadissimo, e só com isso ela ja consegue chegar em mim e me explodir por completo. n tem nenhum counter play.

toda vez q eu jogo contra Diana parece ser dejavu, porque é sempre a mesma coisa, ela só voa por cima de mim com R e eu sumo. 

mano, a bicha n tinha kill nenhuma e ela vuou pra cima de mim, me deu all in sem habilidade pessoal nenhuma, me deu dive e me matou, depois ela snowbollou insanamente e cada vez q ela voava pra cima de alguém a pessoa só sumia.

Isso é balanceado?

Ela fez sumir o TANK da minha partida completamente.

como q c deveria counterar isso?

como q eu devo acreditar que tem como voltar pra um jogo onde a Diana explode alguém so apertando R??????????????????????????

mano pela mor de Deus né??

11 RESPOSTAS

Re: PETIÇÃO PRA TIRAR A DIANA DO JOGO

Próxima vai ser a zoe né?
Highlighted
Aronguejo

Cara, vc falou muita besteira

Primeiro que Diana é igual o Master YI: é um hipercarry monstro mas que é extremamente fraco early game sem qualquer escape, logo se uma diana for campada ou mal posicionada ela n tem oq fazer, só aceita a morte. O que a riot faz com champs com danos absurdos no late game é isso: deixa sem escape e seu early game fraquíssimo

Segundo, Diana em tf é muito inconsistente, vc pode matar um, mas vai morrer, não é igual um Fizz, Katarina, Zed ou Akali que entra no meio de 5, mata e vaza

Terceiro, Diana é muito fraca contra tank, vc viu uma diana sumir com tank pq provavelmente ela estava muito a frente em lvl e itens. Único jeito de uma Diana solar um tank é fazendo guinso, mas é algo pouco recomendado já que perderia o potencial de burst.

Diana é forte, sim, mas muito fácil de punir. Akali tem quase o dano de uma Diana e tem 1 milhão de escape, um w que deixa ela invunerável por 1 eternidade, n usa mana.... Isso sim que é um champ que tinha que ser removido

Aronguejo

@STHSilqueira  escreveu:
@Peixe Maldito, acho que é só de zoas, tem outro desse:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/PETIÇÃO-PRA-TIRAR-O-SYLAS-DO-JOGO/m-p/6107...

Não é zueira do OP n, vi no histórico que ele só joga de Ahri e Diana contra Ahri é cruel mesmo, Diana some com 1 ahri pq ao usar o E a ahri n consegue nem ultar pra sair, por isso ele criou tanta raiva de diana

Mas para counterar Diana é só pegar um lutador, tipo Jax, trynda, Riven... Diana n bursta lutador ou tank, por isso Diana no top é horrível

Diana só é um monstro contra mago, adc e assassino

ah não velho, eu desisto de responder post assim, só vou te falar uma coisa.
Diana não é OP, aprenda a jogar contra ela
Arauto

Se fosse pra deletar Zoe eu até ficaria calado, mas Diana ? Nem lembrava de existência dela até esses últimos patchs onde recebeu alguns buffs indiretos, passou praticamente 1 ano sem estar nem entre os 30 melhores winrates do jogo.
Arauto

mano ela é jogada por poucos jogadores um
" Se está no jogo, é para usar! "
Barão

Deletar eu acho pesado, precisam de um rework isso sim. Igual o pantheon que era full escroto no early e conseguiram equilibrar ele. Diana + Master Yi é o elefante branco na sala que a Riot finge não ver. São quebradíssimos.

Uma breve pesquisa nos "mains" Yi do Op.gg e vc vê o alto Índice de pentakills por partidas, mais que o dobro ou triplo de qualquer outro champ no LoL.
O combo da Diana é ridículo de fácil e poderoso.
Rework nos 2 urgente.

master yi é ruim, diana é ruim demais.
Aceitem isso, o campeão dar penta ou dar IK não torna ele OP.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo demais desse cara que joga de Ahri fazendo petição pra tirar campeões """ops""" do jogo

@Peixe Maldito  escreveu:

@STHSilqueira  escreveu:
@Peixe Maldito, acho que é só de zoas, tem outro desse:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/PETIÇÃO-PRA-TIRAR-O-SYLAS-DO-JOGO/m-p/6107...

Não é zueira do OP n, vi no histórico que ele só joga de Ahri e Diana contra Ahri é cruel mesmo, Diana some com 1 ahri pq ao usar o E a ahri n consegue nem ultar pra sair, por isso ele criou tanta raiva de diana

Mas para counterar Diana é só pegar um lutador, tipo Jax, trynda, Riven... Diana n bursta lutador ou tank, por isso Diana no top é horrível

Diana só é um monstro contra mago, adc e assassino

Ahri n tem nenhuma matchup cruel. Algumas mais desfavoráveis, mas no máximo se resume a skill matchup.

Ahri é um champion q coloca uma pressão muito grande em cima de melees antes do lvl 6. Diana que tem um early game péssimo n joga contra Ahri antes de pegar 6. 

E msm depois do 6 a lane pra Ahri é bem jogável, tendo em vista que o que a Diana pode fazer é bem previsível. Uma Ahri bem jogada tem potencial de ganhar de qualquer coisa.