cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PETIÇÃO PARA A ZYRA VOLTAR PRO MID (PEDIDO DE BALANCEAMENTO)

Arauto

PETIÇÃO PARA A ZYRA VOLTAR PRO MID (PEDIDO DE BALANCEAMENTO)

https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Riot_Games_RIOT_DEVOLVA_O_ESPACO_DA_ZYRA_NA_MID_LANE...

Não é meme quem quiser ajudar ae, não creio que dê nada mas ta ae obg a todos

VE SE NAO DELETA O POST, IMAGINO QUE TÁ NO LUGAR CERTO PQ TEM A VER COM O BALANCEAMENTO PODRE DELA COM RELAÇÃO AO MID

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: PETIÇÃO PARA A ZYRA VOLTAR PRO MID (PEDIDO DE BALANCEAMENTO)

Acho q para ela voltar a ser viável no mid seu KIT precisa ser modificado, pq se só aumentar os números ela vai ficar dominante como suporte. Pro mid ela é igual o Brand, tem muito dano e controle, mas sofre de falta de mobilidade e range curto.
Aronguejo

ja vi um monte de topico seu chorando pra zyra mid...eu acho q tu não esta utilizando o total do campeão...
é tipo meu pyke top, ele é fraco mas eu n choro pq eu PESQUISO sobre meu campeão.

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Lenda

@koquei Já vi o Kami usando Zyra mid esse ano em sua stream, ele ganhou a sua lane e ficou feedado, o que eu quero dizer é q se vc é realmente muito bom com o seu campeão, por mais q ele não seja tão viável assim no mid, você consegue fazer acontecer. Se ele conseguiu em elos altos como Grão-Mestre impactar muito no jogo, pq vc não consegue aplicar em elos mais baixos? Eu jogo até hj de Cho'Gath AP mid e consigo ganhar muitas match-ups.

Highlighted
Aronguejo

vc sabe que a equipe de balanceamento e uma piada , olha neeko por exemplo , o campeão era para ser um mid laner ap , e o povo acabou vendo que ad top era mais forte , mais ao contrario da zyra , tenho certeza que eles vão forçar ela para o mid , agora no caso da zyra o pessoal mesmo dessa empresa gostou da ideia dela suporte , agora vão balancear ela para tal , a única forma de tentar fazer ela viável para as rotas solo e eles quererem primeiramente fazer isso e fazer um rework completo ou um mini rework , vc já viu que tentar fazer remendos n funciona , estou falando do patch 7.24 e a capacidade das sementes resetarem quando abate algum minion, ajudou quase nada , e ainda fez as plantas ficarem pior , que mais atrapalhou que ajudou no final das contas , prova que a riot n sabe o que ta fazendo e prefere fazer mais skins e investir no competitivo que melhorar o server ou a saúde do jogo .

E eu dei uma passada para ver essa petição , so tem vc e mais uma pessoa , kkkk chega a ser engraçado , vc gosta de sofrer em , bem vou dar uma força mais eu n boto muita fé nisso , mais pela minha zyra mid vale esse pequeno esforço.