cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PEDRA DA VISÃO

Resolvido

PEDRA DA VISÃO

Oi, tenho uma pequena sugestão que facilitaria em muito a minha vida e acredito que a de muita gente. Durante 2 anos eu jogo LOL e durante 2 anos eu jogo de suporte. Eu sempre compro a pedra da visão e evoluo ela dependendo do jogo. Mas uma coisa realmente me incomoda, por que a Pedra da Visão não carrega wards como a ward inicial do jogo? 

Os suportes ficam ligeiramente atrás do XP por diversos motivos (rotação, mortes para salvar os aliados, sair para wardar, etc...), sofremos durante o jogo pra nos mantermos próximos da força das outras posições. Diversas vezes eu consigo me manter na lane, meu adc também, mas tenho que voltar base porque preciso de wards. Às vezes eu não volto, mas corro o risco de sofrer um gank. Podem me dizer que isso faz parte do jogo, que temos que pensar estratégicamente para voltar para a base, mas só pra recuperar wards? Acho que isso é somente um grande atraso na vida dos suportes. Com isso, minha ideia é de que a Pedra da Visão e suas evoluções carreguem com o tempo, como a ward comum. Não precisaria ser pouco tempo, que demorasse, mas que desse a chance de irmos na base somente quando for necessário comprar itens.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: PEDRA DA VISÃO

Tudo isso que você falou são variáveis, nem sempre é assim. Existem diversas outras que nos fazem gastar wards e precisá-las de novo antes de ir para base e isso eu acho perda de tempo e XP desnecessários. 

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Concordo!
Antigamente carregava com o tempo, atualmente não .. E é complicado, pois o suporte, muitas vezes fica muito tempo na lane/mapa pra dar o sustain ao time e aí as wards que colocamos some, mas temos que ir base pegar mais, pq não carrega ..Isso atrasa e prejudica todo o jogo. :/

Highlighted
Tropa

jogo de suport tb mas nao sou "main".
se vc ve o jg inimigo la no top e o mid inimigo na lane, pra que vc vai gastar sua ward naquela brush ali?
se o jg inimigo morreu e seu jg está gankando o mid, pra que usar sua ward?
se o top inimigo ja usou o tp dele, os demais inimigos estão visiveis no mapa, pra que usar sua ward?
vc nao precisa sair da sua lane toda hora, tem suports que se sairem pra roaming vao atrapalhar mais do que ajudar, vc começa com 2 wards, seu adc com +2, aos 6 min de jogo se vc conseguir uma assist vc ja compra sua pedra de visão, + 2 do amuleto, +2 do adc...
quer mais wards??
lembrando que pode ainda comprar 6 pinks, vc e seu adc '-'
Aronguejo

@Erin Brockovich escreveu:

Concordo!
Antigamente carregava com o tempo, atualmente não .. E é complicado, pois o suporte, muitas vezes fic muito tempo na lane/mapa pra ar o sustain ao time e aí as wrds que colocamos some, mas temos que ir base pegar mais, pq não carrega ..Isso atrasa e pejudica todo o jogo. :/

Quando isso? Nunca aconteceu de Pedra da Visão carregar com o tempo, sempre teve que voltar base....

Tudo isso que você falou são variáveis, nem sempre é assim. Existem diversas outras que nos fazem gastar wards e precisá-las de novo antes de ir para base e isso eu acho perda de tempo e XP desnecessários.