cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PEDIDO DE BUFF - DIANA

Highlighted
Arauto

PEDIDO DE BUFF - DIANA

Vou ser bem direto e relatar a minha insatisfação quanto ao que vejo.
Alguns campeões melee tem seus tempo de recargas de habilidades e passivas ridiculamente baixos em alguns casos, aí eu jogo com a DIANA contra essas aberrações e parece que eu estou super lento, quando na verdade esses campeões é que estão super buffados.

Eu quando comecei a jogar de DIANA, sentia que a animação de ativação do Q e W eram bem mais rápidas, agora sinto que qualquer um sabe quando estou disparando o Q dela, sem contar que a "lua crescente" está mais lenta também.
O W antes tinha um efeito passivo escondido imediato de aumento de velocidade de movimento que foi retirado sem aviso nos patchs. E o raio do R dela era um pouco maior.

O Buff não é nem no dano que acho até alto se snowbalo... reduzir em 10-20% o custo de mana em todas as skills(Poderia ser parte da passiva dela vinculada ao E), reduzir o tempo da animação da lua crescente em 10-15%, reduzir o tempo da animação do Q e W em 15%, aumentar o raio do R e reduzir o cdr do E e R.

É simplesmente, muito difícil, enfrentar de igual para igual uma irelia(Que tem um Q veloz que quase não gasta mana), akali(recupera toda energia usando o W), yasuo(CDRs ridiculamente baixos, não usa mana, tem um escudo super apelão que recupera rápido), katarina(Reseta 2 habilidades insta), zed(reseta uma habilidade insta), etc...

É ruim demais perder uma luta onde vocÊ sabe que não é pq são melhores invocadores, mas sim, buffs em campeões. Ajeita a diana aí!!

For what way u go?
2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: PEDIDO DE BUFF - DIANA

Acho que a Diana ta merecendo um buff no early só, o late dela é bem fortinho
"Você fica com o próximo, Val." - Quinn
Arauto

Re: PEDIDO DE BUFF - DIANA

Sim, mas se o time inimigo pegar vantagem e focar MR ela fica semi inútil, principalmente se o campeão a focar for tank.
Ela é uma campeã que ta quase presa a uma build obrigatória por conta do kit de habilidades dela.

Da pra countera-la no early e depois pra correr no prejuízo fica difícil.
E o snowball dela depende de uma vantagem larga, diferente de uma irelia ou katarina que basta fazer um ou dois kills, parece que você já perdeu o jogo.

Ela é forte, mas por ser uma campeã de burst, você precisa ficar pokeando alguns campeãos até um limite e nem é garantido o abate. Ta osso!!
For what way u go?