cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PDL

Resolvido

PDL

Vamos por passo, Eu era platina 2 a 1 semana atrás, sim, podem conferir em qualquer site e existem muitos pra isso.

Eu estava Platina 2 na MD3 e agora sou Ouro 2 e caindo sem parar... o porque :

Bom, cada partida que ganho eu recebo em média 12 PDL e cada partida que to perdendo estão descontando em média 22 PDL, porque digo média : simplesmente porque depende do MMR dos 5 inimigos e dos 4 aliados...

Não estou conseguindo recuperar meu ELo que sempre estive e pra piorar estou caindo sem parar, não dá mesmo pra sequer se manter no Ouro, coisa que já sai tem uns 4 anos.

Porque não dá :

Se cada partida em derrota me tiram 22 e ganha, recebo 12 , entçao só pra me manter estável na ouro 2 atual eu precisaria de ganhar 2 e perder 1, e pra piorar porque não subu... é necessário vencer 3 pra cada 1 que perco, e mesmo assim chego a receber apenas 10 PDL na média, ou seja, eu teria que vencer 10 partidas seguidas pra chegar na MD3. Ai a galera me pergunta então porque não venço 10 seguidas ? 2 motivos obvios :

1- Nenhum jogador de League of LEgends, mesmo profissionais, até mesmo que já ganharam mundial conseguem tal feito, basta ver o MMR de alguns player como Kami : 56%, Marin : 58%, Faker : 54%, etc... é normal ter KDA assim, ninguém consegue vencer seguidas partidas no elo que lhe pertence e na melhor das hipoteses você ganha 6 de 10 e isso que faz a diferença a longo prazo pois vira 60 de 100 partidas ou seja saldo de 10 partidas vitoria , etc...

Ai vão me falar, mas você disse que está caindo e era platina 2, sim ! Por algum motivo mesmo caindo pra ouro eu ainda estou recebendo cada vez menos pontos e isso não vai mudar pois tem haver com MMR, e esta cada vez pior, em breve estarei Ferro e não to nem brincando... 

Solução : Reset de Temporada, gostaria de saber se ela reseta o MMR, pois mesmo que eu tenha habilidade pra ser Platina 2, eu por algum motivo não estou dando conta de resolver isso, e olha q to tentando mesmo. Cheguei a pedir pra um amigo Diamante 3 me ajudar e jogar na minha conta pra ver se era alguma macumba e ele perdeu 3 seguidas e desistiu, que tipo de fila me botaram, oque houve com minha conta ? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: PDL

Entao amigo, seu mmr provavelmente ta MUITO baixo, o jogo tende a te "forçar" pro elo de jogabilidade que vc tem. O sistema te joga tanto pra cima quanto pra baixo quando ele percebe que vc n se encaixa na liga.
E sobre a afirmação de nao ter como 100% de winrate, é verdade, mas a questão é QUANDO a sua winrate começa a estabilizar entre 55~60%. Da pra ter praticamente 100% de winrate até o diamond tranquilamente só tendo um micro muito bom e alguma noção de macro.
Se mesmo assim vc acredita que não merece o elo que vc ta, cria uma smurf e sobe com o mmr dela resetado, numa winstreak na conta nova da pra chegar a ganhar 36 pdl e pular 2 divisoes sem pegar md3.
Boa sorte ai!
7 RESPOSTAS

Entao amigo, seu mmr provavelmente ta MUITO baixo, o jogo tende a te "forçar" pro elo de jogabilidade que vc tem. O sistema te joga tanto pra cima quanto pra baixo quando ele percebe que vc n se encaixa na liga.
E sobre a afirmação de nao ter como 100% de winrate, é verdade, mas a questão é QUANDO a sua winrate começa a estabilizar entre 55~60%. Da pra ter praticamente 100% de winrate até o diamond tranquilamente só tendo um micro muito bom e alguma noção de macro.
Se mesmo assim vc acredita que não merece o elo que vc ta, cria uma smurf e sobe com o mmr dela resetado, numa winstreak na conta nova da pra chegar a ganhar 36 pdl e pular 2 divisoes sem pegar md3.
Boa sorte ai!
Aronguejo

MMR não reseta por temporada, a não ser que vc fique umas 2 temporadas sem jogar rankeada, ai ameniza um pouco a situação, mas fora isso não tem outro jeito
assinatura

Acabei de cair pro Ouro 4 e ta caindo mais, é basicamente impossível ganhar, perdi 24 PDL e se ganho ta dando 9 PDL, basicamente vou ao ferro, não tem oque fazer, to pensando em criar outra conta ou esperar as 2 temporadas, to na febre do APEX, da pra ficar de boa lá...
Aronguejo

Tem volta mano, vai jogando que o lol vai ter jogar pra baixo até chegar em um elo que vc tenha impacto pra reestabelecer seu mmr.

Já aconteceu com um amigo meu, caiu do g1 pra o s4, querendo virar mono jayce na marra. Depois que chegou no prata 4 desistiu e voltou a carregar com o champ q ele sabe, ta g1 de novo.

É verdade que tem sim uma janela entre ouro e paltina, mas diria que essa janela é mais de mecanica individual do que noção geral de game, eu to ganhando quase 100% das partidas em lane phase, olha historico... mas o jogo desando do meio pro final, mas a 2questão do quote é que não disse que eu não ganho e sim que eu perco muito pdl quando derrota e ganho 3x menos em vitoria. E sempre estive platina, olha historico dessas contas : Pathullar, Betellgeuse, ambas são minhas, ninguém teria dinheiro pra manter elojob platina por 4 anos, fora que essas contas não tem 1 skin se quer, eu não tenho dinheiro pra isso, quem dirá pra elo job...

Se quiser mando print das skins das 2 contas, e caso queira se provar se acha que ´pe bom, vem 1x1, só adicionar Pathullar e mandar msg avisando que é safira... você não dura 5 min na lane comigo e deixo você escolher os 6 bans.

Ele tá tiltado, eu vim falar sobre PDL e ele veio falar de elo/divisao, fora que meu nick é esse : Betellgeuse e a outra conta Pathullar, sempre estive platina  já tem uns 4 anos de jogo... O cara veio despejar rancor pra cima de mim, me chamar de nub e outras coisas kkkkk, vai entender...

@Tammiee Excluí a minha resposta pra ele porfavor, não sei excluir, e fica mostrando a mensagem que já foi excluída por causa da citação