cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PBE 9.10] Primeiras Impressões - Mudanças no Master Yi

Resolvido
Dragão

Re: [PBE 9.10] Primeiras Impressões - Mudanças no Master Yi

@Envy Ada  escreveu:
finalmente a morte pro patrono de chernobyl, vou banir só p evitar q pickem no meu time e afundem mais do que quando na fase "buffada" dele

Boa sorte no seu desperdício de ban, rs.

Se você leu o texto, eu não falei nada sobre morte de personagem nenhum.

Só acho que nenhum bonequinho colorido de joguinho nenhum merece ser comparado com o desastre que você mencionou. 

Mesmo na versão ''buffada'' dele, ele não era tao forte assim, é claro, se vc não foca-lo é logico que ele vai derreter seu time todo, mas em elos pouquinhos mais altos (ouro/plat) o master yi tem q saber dar o tempo certo para usar o Q e tentar dar o máximo dano possível antes de tomar qualquer controle de grupo e morrer...Ou seja, não, não vai precisar banir yiMan Happy

Arauto

Mudanças interessantes, apesar do nerf no AD do E ele ainda causa dano verdadeiro então fica elas por elas. Esse Q dele podendo atacar um alvo isolado mais de uma vez é perfeito pra build de crítico além de deixar o master mais tempo invulnerável e melhorar o clear dele em campos isolados, faz sentido o dano sbsequente dos Q serem menores senão ia ficar muito op.

O AD perdido no E pode ser recuperado com runas específicas (Conquistador, Tempestade Crescente) a build on hit deve morrer já que essa build foca somente em AAs e esse novo Q dele vai precisar de mais AD bruto, fora que os Qs critam coisa que só é possível na build de crítico, não acredito que letalidade vai ser viável nele já que ele ficaria com AAs muito lentos visando que ele também perdeu o AD adicional do E mas deve dar pra brincar.

Um pequeno adendo, acredito que os hits adicionais do Q não proquem Eletrocutar insta já que diferente do Decreto antigo o Eletrocutar "exige" que você use ou 3 habilidades diferentes ou 3 AAs pra ativar ele, logo, mesmo uma habilidade multi-hit como essa não deve procar ele, também é meio obvio que o Conquistador so vai dar um stack já que ele conta por habilidades usadas e não por dano desferido.

Outro adendo, não se enganem com "nerf" isso pra mim parece um buff no geral e se deixassem o AD adicional no E ele ficaria ridículo de forte, enquanto existir Rei Destruído no jogo Master vai ser o Master, ele vai matar quem ele já mata e vai morrer pra quem ele já morre.

Dragão

@O Zodiark 

O nerf no E causa uma perda de DPS significativa. Eu não costumo usar Conquistador e nem a árvore de Feitiçaria, porém já vi relato de usuários de Conq eu reclamaram do nerf. Pode ser bom em builds de crítico com certeza, mas diminui a capacidade de lutar contra lutadores e tanks (eu acho).

Quanto a build On Hit, não acho que esteja morta, mas será opcional em vez de ser predominante atualmente.

E sim, os hits do Q não vão procar Eletrocutar. Acredito que as runas mais usadas serão: Colheita Sombria, Chuva de Lâminas e até a Conquistador (mesmo com o DPS reduzido e o Q dando 1 stack). Eu pretendo continuar com Ritmo Fatal e Colheita.

E se for olhar o conjunto da "obra", é um nerf para a build On Hit e um buff para a build Crítica, fazendo dele um Glass Canon mesmo. E além disso, poucos jogadores de Yi buildam Rei.

Tropa

*Master Yi com som de Initial D no fundo*

*VRRRUUUUUUUUUUUUM*
Dragão

Tava na hora de um nerf no Q dele.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Envy Ada  escreveu:
finalmente a morte pro patrono de chernobyl, vou banir só p evitar q pickem no meu time e afundem mais do que quando na fase "buffada" dele

@Envy Ada  escreveu:

Da nada,dai o povo pega o famoso Yasuo e afunda teu Mid/top...^^

Image and video hosting by TinyPic
Dragão

@Maracatu 

Com o buff no R, vai virar Initial Yi mesmo KKKKKKKKK...

@1LICH1 

A habilidade que foi nerfada foi o E.

Aronguejo

Desculpa demora de responder, esqueci completamente disso.

@SeventhYuu

Tenho noticias : Conquistador seu dano e cura foram nerfados no PBE

Ai se junta isso + essas mudanças que vão mata o Yi.

O resultado é isso >>  https://www.youtube.com/watch?v=RdkICdF-ybw

Dragão

@FT CGM  escreveu:

Desculpa demora de responder, esqueci completamente disso.

@SeventhYuu

Tenho noticias : Conquistador seu dano e cura foram nerfados no PBE

Ai se junta isso + essas mudanças que vão mata o Yi.

O resultado é isso >>  https://www.youtube.com/watch?v=RdkICdF-ybw

MDS!!!

Bem, eu pretendo fazer uma segunda análise assim que o patch sair. Tenho muita coisa para testar, e muita coisa para reclam... dar feedback.

Dragão

Ft vai virar mono garen, e vc?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

@osmarpena  escreveu:
Ft vai virar mono garen, e vc?

Vou jogar minecraft a todo vapor, pra não tiltar, rs.

Arauto

Vão nerfar Conquistador msm? Pqp a Riot quer enfiar meta tank a qualquer custo, tnc, NGM GOSTA DE JOGAR DE TANK RIOT krl, só joga de tank quem tá com preguiça de jogar o jogo e quer ficar farmando por 30 minutos esperando uma tf no baron.

Dragão

Complicado...
Mas tinha gente reclamando do Conquistador...
Dragão

Jogar de tank é legal...
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

Devolvam o E do Yi!
Arauto

@SeventhYuu  escreveu:
Complicado...
Mas tinha gente reclamando do Conquistador...

Reclamam pq é a única runa que segura os tanks já que TODAS as runas de dano foram nerfadas ao longo da season com a intenção de fazer os tanks voltarem pro jogo da forma mais forçada possível.

Pressione o Ataque foi nerfada logo no começo da season, Agilidade nos Pés deixou de conceder mais cura em hit crítico, ou seja, um nerf, Aery logo em seguida tomou o nerf dela tbm, Colheita foi nerfada, Impacto Repentino nerfado, Eletrocutar nerfado logo em seguida, Golpe de Mizericórdia tbm teve nerf (foi buffada recentemente mas ainda é mais fraco a versão antiga), Pós Choque nerfada pra campeões carry (o único nerf que eu concordo), e agora a Conquistador que sim estava forte mas era pra remover a cura dela e não diminuir o dano verdadeiro, todo mundo tava reclamando da cura que torna campeões papeis de alto dps imortais (Alô Yasuo, Urgot, Kindred, Irelia, Sylas, Rek'Sai, Yi, Insira aqui qualquer campeão melee do jogo baseado em AA).

Única runa ofensiva que não foi nerfada é Chuva de Lâminas que literalmente ninguém usa.

Depois os caras do balanceamento acham ruim que todo mundo usa inspiração, claro né, nerfaram tudo do jogo e a galera teve que se adaptar, começou a surgir as aberrações de Aprimoramento Glacial. Duvido nada começar a brotar adc com Apelo dos Mortos Vivos (Matta e Shygo já provaram que funciona com a Caitlyn).

Namoral, parecem estagiários cuidando do jogo, vão deixar os tanks fortes, blz. O jogo que já não está com uma fama muito boa devido ao belo client todo bugado chegando ao ápice de dar bug em partidas do competitivo e mesmo a comunidade falando que tá ruim eles insistem em dizer que está ótimo. O problema é seu computador e sua internet, nosso client que se comporta como um navegador de internet de 10 anos atras que consegue ser mais pesado que o próprio motor gráfico do jogo está perfeito. Os caras ainda querem forçar um meta com a classe mais pão com mortadela do jogo pro competitivo além de bugado ficar tedioso de se ver. Não basta a má fama da empresa de 2018 pra cá eles querem mesmo forçar a barra.

Pra piorar o fórum ta bugando tbm, impossibilitando responder o post na hora que eu quero me obrigando a guardar o texto e tentar "upar" a resposta dps, suave.

Vamos lá ver as skins novas....

MDS!!!