cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PATCH 9.24 - Querem mandar SENNA ADC para a Lanterna

PATCH 9.24 - Querem mandar SENNA ADC para a Lanterna

A riot pretende nerfar a SENNA ADC reduzindo a % de dropar almas de minions que você mata de 5.55% para 1.85%. Meu deus, não podemos permitir isso! É o mesmo que dizer que ela pega 2 almas a cada 100 creeps (excluindo o minion canhao ).

Senna ADC, ao meu ver, é um campeão extremamente divertido e meio que força você a aprender e ter um posicionamento praticamente perfeito em toda TF tendo em vista o tempo de animação dos auto attacks e a falta de mobilidade ( o E não ajuda muito VS assassinos do patch tpw Zed, Talon , Qiyana, Rengar e etc ).

6 RESPOSTAS

Re: PATCH 9.24 - Querem mandar SENNA ADC para a Lanterna

ela está top pick como adc e sup, deve levar um nerf merecido
Arauto

Champs recentemente são lançados muito fortes e tomam nerf uns 2 patchs pra frente. Normal.

É mais uma questão de chamar a atenção pro champ e no caso vender pacotes que são ligados a ele.

No caso da Senna a skin True Damage.

E sem contar que ela foi lançada para ser, primeiramente, suporte. Qualquer nerf que envolva especificamente outras rotas será feito sem dó.

Sacanagem isso. 1 ADC maneiro que criam em anos com essa mecanica (de 0 AS e MT dano) e querem fazer como Suporte. Que decepção.
Highlighted
Lenda

Quero a senna de volta na lanterna do Thresh, nosso herói estava nos salvando dessa monstrinha.

@HeavensWrath1  escreveu:
Sacanagem isso. 1 ADC maneiro que criam em anos com essa mecanica (de 0 AS e MT dano) e querem fazer como Suporte. Que decepção.

Ela foi criada com a intenção de ser suporte e não "ADC" e como o colega acima disse, vai levar nerf até ficar na posição que é merecida como a riot faz com todos campeões que tomam o mesmo rumo.

melhor adc do jogo é um suporte? HMMMMM, PORQUE SERÁ QUE ESTÃO TENTANDO AFUNDAR ELE?