cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PAREM DE CRIAR NOVOS CHAMPIONS

Aronguejo

PAREM DE CRIAR NOVOS CHAMPIONS

Sério,o jogo já tem 140 champions (É MUITO,É MUITO,VOU REPETIR : É MUITO) e cada vez que se criam mais champions mais o game fica desbalanceado.

Além de sempre ter que inovar em alguma mecânica,que provavelmente é broken,como nos já esperamos do design team da Riot,quando um champion novo lança,acaba deixando os outros que já lançaram completamente obsoletos.

Só comparar uma Camille com a Riven,que costumava ser um dos champions mais móveis do game.

Ou um Malphite e um Kled,que conta com múltiplas passivas.

4 RESPOSTAS

Re: PAREM DE CRIAR NOVOS CHAMPIONS

Eles só vão parar quando acabarem de estragar o jogo de vez...

Aronguejo

Re: PAREM DE CRIAR NOVOS CHAMPIONS

Zoe, Pyke, Neeko, a riot só ta criando champs extremamentes desbalanceados, jogo esse jogo a 5 anos e to quase parando por causa disso

Re: PAREM DE CRIAR NOVOS CHAMPIONS

Na verdade precisa de balanceamentos, e não pararem de criar campeões.

Re: PAREM DE CRIAR NOVOS CHAMPIONS

Parar de lançar champ???? TA LOKO MANO
uma das coisas q ajuda a manter a graça do lol independente do tempo é a riot sempre estar inovando o jogo mecanicamente, evitando do jogo ficar ocioso e cansativo. Isso tranforma o lançamento de novos campeões um fator EXTREMAMENTE importante pro jogo se manter vivo, pois um campeao novo representa nao só uma jogabilidade diferente pra quem utiliza o campeao novo que lançou, mas tbm uma experiencia diferente pra quem joga contra e até mesmo pra quem joga no mesmo time. Entao nao, a Riot NUNCA deve parar de lançar campeões, e continuar inovando trazendo personagens com um kit cada vez mais exótico pra manter a graça do jogo e evitar ociosidade, por mais que isso gere um ou outro desbalanceamento que só sera resolvido no futuro.
"Nào há nada melhor doque morder um cangote." - GodOfBatatas