cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PARABÉNS RIOT

Arauto

Re: PARABÉNS RIOT

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk balanceado
Tropa

Zoe tem um counter "escondido", TODA zoe quer pegar o feitiço que sai dos minions
Tenho m7 com ela e sei muito bem disto
Sempre quando caio contra com uma, meu foco é não deixar ela pegar esses feitiços zz (Já passei raiva com gente que percebeu isto)
Sem isso também, deixa ela um pouco impossibilitada no game :X
Arauto

Todos estão considerando ela Ridicula já contando com esse ponto fraco .

Arauto

Deleta logo esse boneco ridículo ou aumenta os bans do Joguinho

LEAVE ZOE ALONE
Aronguejo

Vocês estão levando a petição a serio? Vejo o argumento de vocês só "petição"

Vocês sabem que a petição foi uma comedia de um canal de youtube NA?
E que aquela quantia é insignificante em um jogo com milhões de jogadores?

Esse povo que fala as coisas sem pesquisar.

Tropa

@LennethVP@  escreveu:

Vocês estão levando a petição a serio? Vejo o argumento de vocês só "petição"

Vocês sabem que a petição foi uma comedia de um canal de youtube NA?
E que aquela quantia é insignificante em um jogo com milhões de jogadores?

Esse povo que fala as coisas sem pesquisar.

Zoe acabou levando já um Nerf ridiculo pcs dessa petição "não levada a sério" zz

Aronguejo

Não é exatamente a petição o problema.. e sim! o canal quis trazer algo prejudicial ao campeão! tanto que usou vários argumentos e vídeos totalmente sensacionalistas contra o mesmo.. Eu não faria um vídeo falando da apelação que é a habilidade Q do Yi se eu não quisesse de certa forma "prejudicar" mais ainda a sua imagem no game.. Más oq estamos falando aqui é o fato do campeão ter várias counter play mesmo com o kit que tem hoje em dia e a relevância que a RIOT tomou sobre esse assunto e pela repercussão que ele teve..

Mtos players aproveitaram isso pra simplesmente relcamar de uma coisa que é facilmente counterado, pra vc ter ideia a RAINHA absoluta da mid no momento é a Ahri, vc pode errar tudo com ela, Tem 3 dash no R e o W ta mto forte junto com o eletrocutar, porém nego acha que a zoe tira flash do cu, más esquecem q pra ela usar vc tem q usar, e se vc ta batendo nela ela vai usar so um q é o dela pra correr..

sobre a RIOT vc pode tirar suas conclusões.. fazem poucos dias que ela lançou uma skin pra Zoe com uma das temáticas mais famosas do game, consequentemente ela espera ter lucros absurdos com ela, a Zoe é um campeão novo, e já teve uma skin desse peso, isso são para poucos champs chegar assim e ter um destaque desses, somente aqueles que foram esteticamente bem recebidos pela comunidade que ganham, o caso do Jhin que já ganou Blood moon e Projeto.. Vc acha mesmo que esse nerf e essas mudanças que tiveram na Zoe já eram progamadas pela RIOT ou foi por causa disso tudo? Só pensar.. #pas

Não precisa deletar o campeão, so fazer um rework que deixe o campeão balanceado, não essa aberração ai que precisa de 50 mil nerfs para tentar balancear o campeão, o pior ainda que esse exesso de nerfs podem deixar ela muito fraca, mas qualquer buff ela fica muito forte, por isso precisa de um rework.

Aronguejo

Meu amigo, para de jogar de Illaoi e passa um mês jogando de adc e vc vai ver que a Zoe não precisa de rework e vai entender o quanto esse chororo é a coisa mais desnecessária e ridícula que já teve na historia do LOL em questão de interação de publico e game.
Arauto

Na real não precisava acertar nada pra da IK, era só dano da passiva + auto ataque = Insta Kill
Espero que ela fique sumida pra sempre, ou nas minhas filas serão permaban !

de argumentos que realmente convença o pessoal que zoe é um personagem balanceado, pois dei bastante argumentos que prova que zoe e desbalanceada, principalmente o W dela ,essa skill dela que pega spells na lane ou pega spells quando seu inimigo usa, sinceramente isso sim merecia um nerf, e pelo que eu vi aqui essa skill n tem tempo de recarga que nem o pessoal fala, ou seja, se o jogardor tiver 1 neurônio é lógico que ele vai abusar dessa skill .

Aronguejo

Não argumento mais com vc parceiro, pq vi que é só mas um que só esta chorando.. faz um seguinte, pega sua Illaoi faz full AD e tenta peitar qqr Mage burst ai e me fala sua experiencia..
Highlighted

zoe mt op. até de sup carregua facil...
tem champ mais op q zoe ainda!!! Morgana e veigar com stun infinito...
o esquema é treinar pra entender as habilidades pra quando cair contra o champ, ja ter malicia pra dar um contra atack!

Aronguejo

Até que em fim um comentário digno de quem JOGA maisque chora.. POGCHAMP!