cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PARABÉNS RIOT

PARABÉNS RIOT

PARABENS DEPOIS DE TANTO CHORO RESOLVERAM NERFAR MAIS AINDA A ZOE , É COMPLICADO QUANDO AS PESSOAS QUE CHORAM DE TOMAR IK NÃO TEM MECANICA SUFICIENTE PRA DESVIAR DAS HABILIDADES , MAS AQUI FICA UMA DICA PODEM NERFAR A VONTADE ZOE SEMPRE SERÁ O MELHOR BONECO DESSE JOGO ENQUANTO VCS PERDEM TEMPO NERFANDO O PERSONAGEM A CADA PATCH , YASUO , YI , RENGAR , KAYN CONTINUAM RIDICULOS MAS NÃO VOCÊS NUNCA FIZERAM '' MINI REEWORK '' NELES ENTÃO VA SE FODER RIOT , **bleep** YOU RIOT , DANE-SE

54 RESPOSTAS

Re: PARABÉNS RIOT

Zoe é ruim, que suma de uma vez até ficar esquecida. E você tá sendo trouxa

Talvez não merecesse a sequência de nerfs, mas rework de uma vez. Acho que a Rito vai buffar ela progressivamente se ela ficar muito fraca em relação aos outros, mas só esperando pra ver...
Aronguejo

Tem que ser muito ruim pra não conseguir matar uma Zoe, a campeã é super frágil, mais frágil que um Fiddle, não tem escape e nem dano está dando mais. O pessoal não consegue desviar de um E e fica chorando pedindo pra removerem do jogo. É o cúmulo do absurdo!

É que o pessoal tem medo de usar purificar ou algo contra cc.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Na verdade não. É porque o kit dela é superefetivo no high elo, o que acaba dificultando o balanceamento. E como todos sabemos, a rito faz suas mudanças baseada no desempenho high elo ou competitivo. Se fosse só a questão da bolhinha do soninho tava muito fácil resolver, mas é o kit como um todo.

Aronguejo

Zoe é muito 4head só aceita
Arauto

Chora não, esse boneco cancerígeno merece é ser deletado ! coisa feia .
Arauto

Bunitinha porem ordinária...

ninguem manda fazer kit idiota, cc mais roubado de longe, só do cara tomar o sono mesmo a zoe sendo batata o resto do time vai la e finaliza

Arauto

KKK conta recem criada isso e que amor pelo champ

"....É COMPLICADO QUANDO AS PESSOAS QUE CHORAM DE TOMAR IK NÃO TEM MECANICA SUFICIENTE PRA DESVIAR DAS HABILIDADES..."
"...YASUO , YI , RENGAR , KAYN CONTINUAM RIDICULOS..."

Primeiro, um personagem não tem nada haver com outro. Falar que outro personagem está mais forte ou mais fraco, não é justificativa pra não mexer na Zoe.

Segundo, você ta sendo hipócrita falando que as pessoas são "trouxas que não tem mecânica o suficiente pra jogar contra Zoe", e logo em seguida fala mal de assassinos ad que estão "retardados". Você simplesmente ta sendo o própio cara que tu ta xingando :v

Aronguejo

Levando em conta a sua justificação diga-me algo mais sobre os seguintes campeões..

Morgana, Leona, LuxNautilusBlitzcrank, Thresh, Malzahar, Pyke, Ahri, Veigar, Amumu, Nami, Varus, AsheXerathZyra..

Sendo que TODOS acima tem um kit de CC infinitamente melhores que o dela, e não vi petição nenhuma por eles.. É que fiquei meio confuso com seu comentário, poderia me explicar o sentido dele? 

Já vou dizendo que sou main adc, Tenho M7 com o Varus, Ashe assim como tenho com a Lux, Morgana, Ahri e até mesmo com a própria Zoe, só que eu vejo que esse choro é infinitamente inutil, a Zoe está infinitamente longe de ser o campeão mais roubado do LOL LITERALMENTE, até mesmo o proprio Malza faz mto mais que ela num game.. Eu sou novo ao Lol comparado aos caras do beta, cheguei aqui no fim de 2015, más esse pessoalç novo está chorando demais.. ao meu ver com essas reclamações sem sentido eles querem tudo menos jogar LOL, e oq me doi e ver que a RIOT  está fazendo a vontade desses caras ai que com o tempo vão é acabar com o game.. Em fim é isso, aguardo a sua resposta.. Ansioso.. #pas

Olha meu nick... Amo Azir, e o champ é uma desgraçada de nerfado, ja reclamei, vai por mim... não muda nada, tenta se acostumar com outro champ Smiley Very Happy
Tropa

A Riot errou em não deletar esse campeão do jogo.
Aronguejo

A unica decisão certa nesse nerf foi a retirada do E dela ficar no chao, fora isso, achei irrelevante.

Dragão

quem dera o problema dela fosse o Q, o problema dela vai muito alem disso, o problema dela é quando ela vem dando 30 flash pulando de um pro outro ate chegar em vc com 30 ignite e socar tudo em vc, isso pra nao falar da bolha q muitas vezes vc esquiva e ela cai na sua frente impedindo q vc corre do time inteiro dela q vem atras...
o champ é broken, se vc nao sabe utiliza-lo com 100% do potencial e por isso na oacha ela op o problema é seu e nao nosso...

Aronguejo

Continuem chorando, a Zoe vai continuar no jogo, vai levar nerf mas muito em breve ela vai ser buffada de novo. E eu acho muito bem feito vocês levando pau pra a "bonequinha bonitinha", tem mais é que se foder mesmo. Existe Purificar, Cadinho, sobre o W dela. ela só ganha os fragmentos através dos minions ou dos jogadores que utilizam dos efeitos, não quer que ela flashe várias vezes? Não flashe tbm
Highlighted

Uma criança irritante que ganhou poderes de um ascendente do crepúsculo, e ela tem 1293201987 anos e viaja pelo universo??????????? Quais as chances disso dar errado e ficar uma merda?

Kit mal feito e preguiçoso com 1 tonelada de dano... focaram no roubo arcano e no soninho só pra "ter algo de novo - mecânica nova - no jogo.
É muito mais fácil ela te dar 1 shot com 2 skills, esse champion foi feito com 0 de criatividade, mas o erro já tá feito, vão nerfar até o talo, se tiver rework nela só vai comprovar o que eu falei: lore **cogumelo do teemo**, kit preguiçoso e com 0 counterplays
E nem é choro da minha parte, eu gosto de pickar Katarina ou Malzahar contra esse champion tosco, e mesmo assim ainda é difícil ganhar dessa merda

https://www.youtube.com/watch?v=Rne29ANmhJU
https://www.youtube.com/watch?v=Hl3EUf-UzGI

Esse é o problema, quem usa ela com 100% de potencial, acaba com o joguinho solo - normal... -
E que não usa nem metade, acaba com o jogo TAMBÉM, é idiota demais. Não precisa nem da bolha de soninho, acerta o Q e da um auto attack e já era