cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PARA QUE TANTO DANO VERDADEIRO NO SETT

Highlighted

PARA QUE TANTO DANO VERDADEIRO NO SETT

Gosto muito do campeão Sett , para a rota do Topo ele supera a maioria de seus oponentes. Mas infelizmente jogar contra ele é completamente insano, por ser um campeão que possui uma gande resistencia, graças ao escudo que ele recebe e tambem pelo fato dele dar mais de 600 de dano verdadeiro em campeões tank!

Entendo que o objetivo ao criar esse campeão seria para fazer um "ant tank", mas no final ele se tornal ant tudo, podia ter pelo menos um item para diminir dano verdadeiro.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: PARA QUE TANTO DANO VERDADEIRO NO SETT

Sett mal saiu e já é o segundo melhor campeão do top https://br.op.gg/champion/statistics jaja vem nerf.

Re: PARA QUE TANTO DANO VERDADEIRO NO SETT

acho que o problema não e o Dano verdadeiro em si, eu acho que tem que manter, o problema,e que o tempo de recarga dessa skill e muito pequeno de 4,8  segundos com 40% de tempo de recarga,ou seja e so o cara fazer tank e ficar spamando essa skill, pronto vc tanka absurdamente e Da muito dano mesmo sendo tank, acho que o nerf correto nele, e aumentar o tempo de recarga dessa skill para que ele use isso na hora correta em vez de ficar spamando que nem um maluco .