cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PANTHEON!!!

Tropa

PANTHEON!!!

Mano do céu! Gosto de jogar top, mas ultimamente com a minha pool atual ESTA IMPOSSIVEL JOGAR CONTRA ESSE PADEIRO DO SATÃ Soccoro meu irmão, Alguém sabe como se joga contra isso? RIOT nerf plz, me indiquem um champ pra lidar com esse demonio por favor.

14 RESPOSTAS

Re: PANTHEON!!!

Mano, sei lá cara! pega Darius, aprende a usar malphite.
Arauto

Maioria dos tanks. Mas não troca com ele no inicio, ele ganha quase todos se não todos os match ups no inicio do game, porém no lvl 6 ele começa a perder troca pra varios campeões, já que não consegue usar a ult na troca.
Malphite,Sion,Singed são boas opções.
Maior % de derrota do pantheon é contra o Karthus, mas como é um campeão bem especifico não recomendo se não domina-lo.

EDIT:Esqueci de citar OLAF top de cometa, não cheguei a testar match'up, mas olaf é um dos melhores early game da top lane, talvez consiga ganhar do pantheon.

Highlighted
Tropa

Use câncer contra câncer, use Jayce, a match up vai ficar bem igual, mas pelo menos ele vai se sentir igual você no começo do jogo.
Obs: Ele está a exatamente uma posição melhor que o Pantheon em winrate segundo champion.gg .

Arauto

Eu só esperar até o level 6 pra trocar, enquanto isso deixa a lane recuada e vai farmando o máximo possível.
Se a lane estiver recuada pode chamar seu jungle ai é morte dele na certa.
Arauto

@Chronos I escreveu:

Use câncer contra câncer, use Jayce, a match up vai ficar bem igual, mas pelo menos ele vai se sentir igual você no começo do jogo.
Obs: Ele está a exatamente uma posição melhor que o Pantheon em winrate segundo champion.gg .

Pantheon countera o Jayce muito facil. Não recomendo

Pega riven e upa o E

Pega o  é nice 

Tropa

A partir do plat 3 +- ele é um dos piores champs do jogo, é mt facil ganhar dele, a tempos não vejo um pantheon ganhar, a força dele só vai até os 25 min, dps ele n sola uma janna (maneira de dizer), é mt merda, só fica recuado na lane ou chama o jg e pronto, se você neutralizar um pantheon early game ele não vai fazer mais nada jogo todo, e tipo neutralizar seria mata-lo somente 2 vezes.

Dragão

faz assim , joga contra um pant BOM, e vê q q acontece com seu jogo.
Dragão

usa algum tank q vc goste de jogar, a maioria consegue segurar o pant. Olaf é um champ q arregaça pant tb.
Tropa

Ele vai perder, ja joguei contra pantheon muito bom, ganha a lane e fica 10/2 e depois entrega
Aronguejo

É relativamente simples ganhar a rota de   mas tem que ter um pouco de paciência e sempre existe a possibilidade do  snowbalar se vc peidar no early.

O esquema é bem simples, o Arpão (E) do Rumble da mais dano que o Q do Pantheon, o escudo (W) do Rumble bloqueia o dano que ele dá com o Q, o Fogo (Q) do Rumble equilibra os all-in que ele possa dar (além de servir de poke).

Mas não é tão simples assim, o Q do Pantheon da mais dano que teu E se você estiver com pouca vida e ele ainda tem um potencial absurdo de te matar durante ganks.

Dito isso, aindo acho uma lane relativamente tranquila: começa com o Arpão (E) pra farmar de longe e pokear quando ele vier com tacar a lança (o Q dele). Tenta usar o mínimo possível do arpão (é só pra dar aquele last hit ou acertar o Pantheon quando ele vier com o Q), isso geralmente basta pra que você esteja confortável farmando debaixo da torre na segunda onde de minnions. Nisto, você pode tanto upar o Fogo (Q)  caso queria ter um controle melhor dos minnions, ou o Escudo (W) pra anular completamente o poke dele (você só vai ter controle mesmo da rota a partir do level 3).

Do level 3 em diante, você já pode ter controle total da rota, se ele tacar a lança em você usa o Escudo, se ele for dar last hit com auto-ataque usa o Fogo. Isso costuma ser o suficiente pra fazer ele ter que gastar mana farmando com a lança, perdendo minnions no processo e ficando cada vez mais atrás durante a partida.

Tropa

Eu acho uma boa escolha contra Pant o Olavo, mas bom, smp jogue usando as moitas para não ficar tomando free poke do "Q"

eu pego um campeão tank e começo pelo colete espinhoso, ou brasa a maioria das vezes da bom.