cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PÓS- REWORK KAYLE: Feedback

Aronguejo

PÓS- REWORK KAYLE: Feedback

Bom, primeiramente gostaria de dizer que ja joguei algumas matchups, testei ela no PBE, pesquisei os pró PLAYERS e inumeras buildas com resultados. Gostaria de discutir a respeito o que acham,vamos aos pontos.

 

Kayle perdeu a identidade no processo?

A ideia de uma passiva que escala é extremamente incrivel, se nao fosse por 2 fatores: Falta de balanceamento sempre e o segundo que seria late game no league of legends em 2k19 sao 25 minutos estourando e não 30 40 como antigamente.

 

Lane Phase/Matchups

Kayle simplesmente tem a pior, se não, uma das piores do game para compensar o "hard scale" late game, fazendo se tornar completamente uma "Top Laner", o porém que ela não é uma lutadora de DDA como Jax,Irelia ou Darius. Seu kit não tem sinergia ou qualquer "sustain" consideravel aos demais laners.

 

Kit de skills ?

Bom esse é o principal que eu queria abordar, tirar o E antigo para dar uma nova skill ou ideia parece interessante, visto os novos ares, mas ela simplesmente se perde e se atrapalha com todas essas skills ,tornando util apenas a sua passiva principal e passiva secundaria(mesma antiga)do E.

 

Passiva -  Evolui e vira range a partir do 11.

 

Q - Solta uma explosão em forma de flecha q perfura os alvos e remove armadura/res.

Aqui começam os problemas, por que durante a lane phase é um pokezin interessante, porém tem um cast extremamente alto e não é instantaneo, Kayle jamais mid game vai parar para usar essa skills e fragmentar mt pco da defesa do alvo e perder de 1 a 3 stacks de AA, fora o péssimo scale.

 

W - Cura, movespeed e double target - Excelente

 

E - Lança uma energia que ranca dano baseado na vida perdida do alvo e passiva antiga de dano bonus no AA.

Aqui talvez se encontra o maior problema do kit, é uma skill totalmente ??? Ela parece uma versão do Q so que single target, ela estoura em area e "pode ser boa " para finalizar alvos e causar muito dano nas tfs?Não, pelo fato de ter um cast alto e o pior, ela nao reseta o AA, ela simplesmente cancela o AA da kayle "para conjurar" um bonus no proprio AA.

 

R - Imunidade por alguns segundos e depois uma chuva de espadas que causam dano.

A ideia da skill é otima e essa reformulação para "causar dano" seria otima se não fosse pelo fato de que, durante esse tempo a kayle simplesmente NÃO PODE USAR AA NOVAMENTE, e o dano base é até consideravel mas novamente o scale é pessimo e ela perde em stacks do AA e sinergia. Fora que a Kayle não vai se auto conjurar e se jogar no meio de 5, isso é algo positivo, mas a ult simplesmente não serve mais para ela. Fora o cooldown extremamente alto.



Considerações finais: Vocês reparam que, talvez seja janela para "counter-play", mas simplesmente a kayle fica imposibilitada de causar dano ou ser reprimida em diversos pontos e aspectos do kit. Não encontrei nenhuma matchup em que ela consiga ao menos farmar. 

Gostaria de saber de vocês, ja puderam jogar com ela?

PS: Caso algum rioter veja, puder comentar ou até repassar esse feedback seria ótimo ;D

 

 

2 RESPOSTAS

Re: PÓS- REWORK KAYLE: Feedback

Vc disse exatamente tudo o que penso. Obrigado!
A Kayle ficou graficamente lindíssima, perfeita.
Mas a gameplay dela não está fazendo nenhum sentido, ela cancela seus AA o tempo todo com as skills, e as animações são extremamente lerdas pra um champ q se propõe dar 2/3 AA/segundo. E a ult, meu maior desapontamento, simplesmente muito ruim. Adicionaram aquele dano em área, que cabe frisar aqui, é muito baixo, e ela simplesmente para de fazer tudo o que tá fazendo, TUDO.
Comparando à Kayle antiga, a qual vc ficava hiper confiante quando estava com a ult, e experimentava jogadas arriscadas, como dives deep, e 1 x 3, agora a nova Kayle, a ult serve apenas para, ajudar o tank no start, ou não morrer na Lane phase.
Bom, resumo que a campeã, da forma como foi relançada, não dá para jogar em ranqueadas, onde se espera um nível maior de competitividade.
Aronguejo

Re: PÓS- REWORK KAYLE: Feedback

@Genni Pesadão, obrigado, sim exatamente isso, completou bem e desde que testei ela no PBE, as 2 rotas "mais possives" para ela seriam "jungle" e a unica que deve funcionar no momento, suporte '-'