cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PÃOtheon ta viavel?

Dragão

PÃOtheon ta viavel?

ja tinha achado o champ legal{ apesar de não entender o por que de a ult dele não dar IK em todos com menos de 10K de vida pq com um pé daqueles meu amigo...} e agora ganhei skin dele{ um motivo a mais pra jogar kkskksksk} 

ele não parece muito dificil de jogar e bem gostaria de saber como esta a situação atual do champ

em qual role ele funciona melhor

se é melhor fazer letalidade ou tank

e tal, desde ja obrigado

3 RESPOSTAS

Re: PÃOtheon ta viavel?

Mid se você saber dar bastante roaming... Off tank top.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Acho o CD do W e do E muito alto, fora a do R tambem, entao, se torna um campeão muito caitavel...
Moderador

Eu tenho jogado com ele na jungle recentemente e tenho achado ele mega forte, inclusive tá sendo a minha escolha principal pra quando o meu time precisa de um Campeão que pressione o começo do jogo. Os ganks dele são muito fortes porque ele tem muito dano no começo do jogo, e até o gank nível 2 dele é super forte com um gap closer, atordoamento e muito dano, mesmo se ninguém te acompanhar você já consegue tirar mais da metade da vida do alvo em um gank básico desses, e tudo de forma extremamente fácil, não precisa acertar nenhuma skillshot ou esperar algum delay. Fora isso ele consegue duelar super bem contra a maioria dos junglers fortes no começo do jogo e a ultimate te ajuda a ter muita pressão de mapa fazendo você quase que um jungler onipresente.