cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Outro tópico clichê sobre o rework da Colheita Sombria.

Outro tópico clichê sobre o rework da Colheita Sombria.

Eu sinceramente não sei por qual motivo esse tópico se encaixa nessa sessão do fórum pelo simples fato de que acredito que após esse rework a coisa que menos existe na adoção e utilização dessa nova runa é de fato "mecânica" alguma.

Somos livres sim para adotar nosso próprio estilo de jogo da forma que quisermos, principalmente se isso nos beneficiar, porém, sem choro nenhum, existem certos campeões que estão se beneficiando muito dos privilégios que essa runa dá, chegando a um nível de tirar vantagem

Eu entendo completamente o fato de ser um patch recente e que é normal esse tipo de situação conturbada e que provavelmente será nerfada futuramente, mas a minha real crítica é EXCLUSIVAMENTE para a total incompetência dos funcionárias dessa empresa que querem constantemente mudar a forma que jogamos, mas que porém não leva em consideração que sempre vai existir algum personagem que vai tirar mais vantagem do que outros, chegando a um nível imoral.

Eu sinceramente não vejo graça nesse jogo da forma que eu via há um tempo atrás, mas sinceramente se a riot planejava realizar esses tipos de mudanças há tempos atrás era muito mais viável continuar com o "meta tank" pelo simples fato de ser muito mais justo um tank com runas e talentos de tank ganhando trocas ao longo do tempo do que lutadores, assassinos, suportes assassinos e até mesmo alguns bruisers (ou campeões que teoricamente deveriam realizar trocas "ao longo do tempo" mas ao invés disso simplesmente explodem o seu alvo) que simplesmente explodem qualquer target e ainda assim tankando mais do que deveriam (utilizando runas de dano).

Isso não é um desabafo em si para a colheita, mas sim para todo esse "efeito acordeão" que tentam implantar nesse jogo, mudando o META a toda hora na esperança de que os jogadores não enjoam mas nunca estabilizam as coisas que precisam de reparo (como por exemplo o client, mas relaxa, estamos lançando skins novas <3).

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: Outro tópico clichê sobre o rework da Colheita Sombria.

para de jogar e de chorar então se tá sem graça
Aronguejo

tá broken? usa. é assim que o league funciona fi, até agora a única saída é stackar armadura.

Acadêmico de Piltover

Dona riot não sabe testar as coisas não, essa runa tava no PBE e estava op, ela não percebeu e lançou mesmo assim, para alguns campeões que andavam fracos como a Katarina e a Ahri por exemplo compensou, mas campeões que já são fortes fazendo o uso dessa runa ficou um inferno, muitas vezes o cara usa uma skill e o seu campeão some, até tanque ta sumindo rápido, riot tem que fazer ajustes por que não da pra ter uma Assassino que tem mobilidade, scape, dano e ainda tankar...
- Jean Samyr Sawada
Aronguejo

>ahri
>fraca
literalmente top 3 por 4 patches.

E quem disse que não uso? Eu inclusivo sou um desses que se beneficia muito da adoção dessa runa. Esse tópico é pra dar voz pras pessoas que não conseguem encontrar lógica nisso tudo (que inclusive eu me incluo).
Acadêmico de Piltover

Ela ta no top do patch por causa da runa aprimoramento glacial que fez ela um ótimo suporte do mid, mas a Ahri de hoje em dia não da mais o dano que ela já deu no passado, antigamente acertar um combo com a Ahri era praticamente morte certa, atualmente quase sempre o inimigo sai vivo ou nem leva muito dano. isso também ta acontecendo com a Syndra, que até agora não encontrou uma forma eficiente de voltar para a meta, geralmente quem joga é main e mesmo assim encontra muita dificuldade em crescer no jogo.
- Jean Samyr Sawada
Aronguejo

ela passou a ser uma runa pra substituir o eletrocutar (que tá horrível) e ainda ter o scaling da antiga colheita. oq eles pensaram que ia impactar mt no jogo era o fato de não haver mais scaling para junglers, e a forma de "tornar a runa viável" foi buffar em mais 10 de dano no pbe.
Acadêmico de Piltover

Você ta querendo dizer do Nerf no eletrocutar que culminou no buff da colheita né?
se for isso era mais fácil a riot manter o eletrocutar e fazer ajustes nos campeões que estavam problemáticos.
- Jean Samyr Sawada

Era simplesmente mais fácil não fazer aquelas mudanças no tempo de recarga e dano do eletrocutar e evitar esse efeito borboleta tão ridículo que tá tendo

Ahri fraca?????????????
Katarina esta normal, ahri esta fortissíma ainda, ela esta forte no patch.
Aronguejo

Estamos vivendo a pré-temporada, época de testes, aproveite para testar coisas novas!
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal
Acadêmico de Piltover

Seinceramente eu acho que a Ahri está fraca comparada a outros assassinos AP e principalmente aos assassinos AD, mesmo fazendo combo completo ela não consegue dar o dano de explosão que os assassinos em geral dão, ela ta mais pra maga que assassina atualmente.

- Jean Samyr Sawada

ela é a que tem a mobilidade mais free, são quase 3 flashes se você parar pra pensar, além de ter o seu E que é uma das skills mais brokens do jogo ( minha opinião ) entao acho que ela esta decente no meta sim.