cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os nerfs no Aatrox foram impactantes demais

Aronguejo

Os nerfs no Aatrox foram impactantes demais

Serei breve, os nerfs que o Aatrox sofreu foram impactantes demais, o campeão teve uma queda drástica na taxa de vitórias, antes do nerf no ultimo patch, ele estava com cerca de 50 -52% de win rate, ok, esta realmente op, porém depois dos nerfs a taxa de vitória dele decaiu para em média  46% !!, 

''Ah, bruno ele é pick ou ban no competitivo'' - Todos nós sabemos que competitivo  é diferente de jogar solo. 

Aatrox esta passando pela famosa Sindrome do Ryze. 

Outra coisa que não entendo, a poucos patchs atrás a riot disse que queria que o Aatrox fosse forte no late game, então pq ela criou um campeão que é literalmente impactante no começo do jogo ??? Esta é a justificativa pros nerfs ? 

Patch 8.16 

E - Avanço Umbral

CURA DO PASSIVO CONTRA NÃO CAMPEÕES33%  15%
ACÚMULOS AO APRENDER A HABILIDADE2  1

R - Aniquilador de Mundos

TEMPO DE RECARGA140/130/120 segundos  160/140/120 segundos

Patch 8.15

Atributos base
VIDA610  580

Q - A Espada Darkin
DANO BASE20/35/50/65/80  10/25/40/55/70
DANO DO Q2 125% do dano do Q1 (inalterado)
DANO DO Q3 150% do dano do Q1 (inalterado)
DANO NO PONTO IDEAL150% do dano do Q1, Q2 ou Q3 (inalterado)
DANO CAUSADO A TROPAS65-100% (nos níveis 1 a 18) do dano base  50-100% (nos níveis 1 a 18) do dano base

E - Avanço Umbral
FREQUÊNCIA DE RECARGA20/18/16/14/12 segundos  24/20/16/12/8 segundos

R - Aniquilador de Mundos
DANO DE ATAQUE ADICIONAL20% do Dano de Ataque total  20/22,5/25% do Dano de Ataque total
NOVOPEDI PRA PARAR, PAROUAgora o tempo de reconjuração do Q é fixado enquanto estiver revivendo

Atualizações Intermediárias da 8.13

Essas mudanças entraram no ambiente de produção na metade da 8.13.

COMPRIMENTO DO Q1625  650
LARGURA DO Q1175  200
COMPRIMENTO DO Q2500  525 (tamanho do ponto ideal inalterado)

Dados de outros sites
Percebam que o Aatrox ainda possui um pick rate alto, mas mesmo assim, continua com uma taxa muito baixa de 
vitórias. 
Porém, em relação ao competitivo, notamos a famosa sindrome do Ryze A imagem pode conter: 1 pessoaEnfim só gostaria de deixar minha opinião sobre essas mudanças que ele sofreu nos patchs, não faz sentido um campeão que deveria ser ''de acordo com informações da riot se forte no late game, mas criaram um campeão baseado em early game, pouca mobilidade com bastante dano e uma defesa mediana, um colosso da vida, E vocês ? o que acharam dessa situação em que ele se encontra ? 
Lembrando: Eu falei somente a minha opinião, vocês tem todo o direito de discordar. 
8 RESPOSTAS

Re: Os nerfs no Aatrox foram impactantes demais

Concordo, mas o Aatrox é meio nada haver, ta ligado... rework meio sem sentido haha
riven 2.0
Highlighted
Aronguejo

Man, tu mora no forum ? sempre é você que responde primeiro a maioria dos post kkk
Tropa

cara estragaram o aatrox quando fizeram o rework,nao entendo a riot,ele ta viavel ate o patch 8.15,agr ta mó ruim,aff
Tropa

achei o campeão mó bom antes do rework,comprei até a skin mech dele,agora ele ta parecendo o ryze msm
Aronguejo

Cara, eu curti pra caramba esse novo Aatrox, mas foi durante o patch 8.13, quando ele estava balanceado, depois a riot deu um buf que tornou o boneco um deus, e depois nerfou até chegar neste ponto.

Tem que respeitar o aatrox do pai
Nerfaro porque sabia que o pai ia pega platina rapidinho,mas tá de boa pode nerfa que porque o pai é bom
Se nerfa dnovo eu troco a build e contínuo carregando...
Mais se quiser buffa ele eu agradeço vlw

Mano 2.0 nunca ,ele é totalmente diferente e melhor agora se n sabe joga contra só perde a Lane.

versao 9.9 vao lança um novo campeao que se chama aatrox
e exatamente nesse dia o jogo vai morrer pra algumas pessoas
riot nao faça o que vc está querendo fazer com o aatrox