cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os melhores campeões no PATCH 9.9

Re: Os melhores campeões no PATCH 9.9

@Dryhawk cê já viu Olaf de Conqusitador? O bixo é mt escroto kkk vc deixa ele com 5% de vida, ele bate nos minions e fica full em segundos
Highlighted
Aronguejo

Ainda tem a questão dos nerfs no tp e das barricadas na torre, antes se você tivesse em desvantagem você podia abraçar a torre e contanto que ela não caisse tu não tinha tanto prejuízo, hoje o cara ganha gold pelo dano que causa na torre, se ele tira metade da vida da sua já ta 1 kill a frente em gold.
Arauto

Zoe melhor mid aceitem. E a Eve estou jogando muito com ela os cara não sabe explorar o Early fraco dela isso é muito bom. Vi agora e a Zoe caiu ela ta tier 2, Malzahar roubou o lugar dela

@Draicker  escreveu:

@DMSionForFun Enquanto estivermos nesse meta chato de "Conquistador" os tanks não terão espaço, simplesmente é inviável jogar contra um Renekton, Darius, Riven, Hecarim, e vários outros monstrinhos de conquistador, se vc pega tank contra um desses e seu jg não ajuda, vc vai ficar muito atrás. Tomara q nerfem essa Runa, ou dêem buffs realmente relevantes aos tanks, o buff no Maokai desse patch de 5 de dano no Q chega a ser piada. 

torce pro jg nao tentar ajudar senao é double kill na mao do darius, e lesin no top 5 foi nada a ver

Tropa

kkkk depois que eu fiz essa pergunta eu lembrei que metade (ou mais) das batatas do servidor são main yasuo, zed, lee sin ou riven

homo homini lupus