cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os melhores campeões do Patch 9.7 (Tier List)

Moderador

Re: Os melhores campeões do Patch 9.7 (Tier List)

@osmarpena  escreveu:
Q vcs tão jogando dota pra n ter percebido que ela foi nerfada por isso. Chegou ao ponto que o E dela n mata o golem pequeno.

Quase todos os nerfs que ela recebeu foram sempre bem leves comparado a outros Campeões "mortos" pelo competitivo tipo o Nautilus, na verdade os nerfs do E foram basicamente uma reversão de alguns buffs que ela recebeu, e mesmo agora ainda é um dano base mais forte do que o que ela tinha no lançamento.

Os únicos nerfs que foram mais impactantes assim foram a redução do dano base da ult dela em 25 e o escalonamento de porcentagem da vida máxima do E dela (que na minha opinião era super OP porque permitia ela burstar tanques mesmo com pouca penetração) mas meio que não afetaram porque outras mudanças indiretas acabaram favorecendo ela no geral, então meio que se equilibrou.

A única mudança que eu acho que realmente pesou bem nela foi a mudança da camuflagem não te deixar mais invisível atrás da torre que era algo bem abusado no high elo ou em jogos muito longos onde você não conseguia muitos pick-offs, mas ainda assim foi algo que a partir do momento em que os jogadores se adaptaram ficou tranquilo.

Arauto

@TaikiBr Não existe isso de "buff pra vender skin". No lançamento da skin Pulsefire da Caitlyn, eles nerfaram a personagem no mesmo patch.
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.
Highlighted
Lenda

@Argani É verdade, mas eu garanto pra vc q teve mais casos de buff de campeões q em patchs seguintes ganharam skins do que o contrário.

Cara, Camille nesse patch caiu pro Tier B ou menos, né? Tô muito frustrado porque hoje em dia são poucas as partidas que consigo fazer diferença com ela. :<
Lenda

@Ultimato Hextec Eu ainda acho ela uma escolha bem viável no TOP, mas claramente não é mais OP como antigamente, na jungle então nem tente q ta bem ruim.

Vc n lê as patch notes né? Todo patch antes de lançamento de skin tem buff no campeão que vai receber a skin. Esse caso é só uma exceção.
Dragão

Pra alguem falar isso é pq alguem n le os patch notes.
Tem 9 skins no pbe atualmente, nenhum dos champs foi buffado nem aqui e nem no pbe.
Ivern e j4 receberam buff?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Balancear o jogo focando em competitivo é uma das coisas que eu odeio na riot, cria um servidor separado logo poxa, isso só estraga a experiencia do jogador casual, tem campeão que já não é bom em Soloq, ai a riot vai lá e nerfa por causa de competitivo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING