cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os jogadores do Prata são os mais tóxicos que eu já vi

Os jogadores do Prata são os mais tóxicos que eu já vi

Tá muito frustrante jogar no Prata, toda partida tem um player xingando no chat ao invés de jogar. Quando eu estava no Bronze eu pensava que os caras de lá eram os mais tóxicos porém os do Prata se superam nesse quesito. Toda santa partida tem caras do meu time se xingando, cara querendo ficar base sendo que o erro foi dele. Os caras desse elo acham realmente que são extremamente bons no jogo apenas porque estão no Prata.  Já ouvi pessoas que estão no gold,platina que os piores elos são o Platina e o Prata pela quantidade de rage dentro das partidas. Já tentei mutar, mas não adianta porque quem não quer jogar são eles, já desmutei algumas vezes  no fim da partida pra ver e os caras continuam digitando no chat mesmo vc falando q mutou. Incrível kkk como esse elo tem pessoas tão prepotentes. Um exemplo é uma partida q eu joguei de Poppy contra um Aatrox eu estava prestes a solar ele, 1 hit e ele morria o jungle ao invés de vir me ajudar foi farmar o golen. Resultado ele me divou e recuperou toda a vida dele e depois começou a me xingar porque tinha um Aatrox forte, eu ainda consegui solar o Aatrox depois q fiz colete de espinhos mas o cara ficou insistindo  e me xingando falando q só eu q errei a partida toda kkkk. 

16 RESPOSTAS

Re: Os jogadores do Prata são os mais tóxicos que eu já vi

Pior elo é o platina.
Segundo pior é o prata.
Gold e bronze é de boa.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Prata e uma desgraça so jogo md10 pego prata e paro...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

Amigo isso é relativo demais, quando eu tava no Platina pra min era o elo mais tóxico de todos, ego lá em cima, muito rage , a cada 5 partidas 4 tinha gente tóxica, subi pro Diamante, continuou a mesma coisa, quando eu era bronze em 2015 era a mesma coisa, não tem elo pra toxicidade, a toxicidade é alta em todos os elos.
Aronguejo

Minha opnião sobre os elos :

Bronze : não sei nunca fui bronze
Prata: um pouco ruim mas da pra jogar
gold : eu amava ser gold, otimo elo quando vc esta no gold 3 pra cima
platina: pessímo elo, é muito ego pra pouca play, esse aqui com certeza é o elo aonde inventaram a expressão "falador passa mal"
diamante: ainda não alcancei esse elo, mas ja joguei contra, n achei nada demais,eles ficam até na deles mas se vc discutir mt ja vira um platina, eu acho que depois de um certo elo o ego ja fala mais alto, mas em geral eu acho que os elos mais altos não demostram mt o seu ego inflado no chat, eles não perdem tanto tempo escrevendo no chat como platina perde, eles podem até se achar os "caras" mas não falam mt se vc não discutir com eles.
Aronguejo

Isso ai é relativo e não dá pra generalizar , tem pessoas tóxicas e pessoas legais em todos os Elos ...
Nick > Payphone
Dragão

n existe elo pior q outro elo.
Highlighted
Aronguejo

@ADCpcao do SUP  escreveu:

Tá muito frustrante jogar no Prata, toda partida tem um player xingando no chat ao invés de jogar. Quando eu estava no Bronze eu pensava que os caras de lá eram os mais tóxicos porém os do Prata se superam nesse quesito. Toda santa partida tem caras do meu time se xingando, cara querendo ficar base sendo que o erro foi dele. Os caras desse elo acham realmente que são extremamente bons no jogo apenas porque estão no Prata.  Já ouvi pessoas que estão no gold,platina que os piores elos são o Platina e o Prata pela quantidade de rage dentro das partidas. Já tentei mutar, mas não adianta porque quem não quer jogar são eles, já desmutei algumas vezes  no fim da partida pra ver e os caras continuam digitando no chat mesmo vc falando q mutou. Incrível kkk como esse elo tem pessoas tão prepotentes. Um exemplo é uma partida q eu joguei de Poppy contra um Aatrox eu estava prestes a solar ele, 1 hit e ele morria o jungle ao invés de vir me ajudar foi farmar o golen. Resultado ele me divou e recuperou toda a vida dele e depois começou a me xingar porque tinha um Aatrox forte, eu ainda consegui solar o Aatrox depois q fiz colete de espinhos mas o cara ficou insistindo  e me xingando falando q só eu q errei a partida toda kkkk. 

é só dar Mute all , o poblema é que os jogadores ainda ficam dando corda .

Veja aqui como subir de elo no lol >>> https://youtu.be/XfhZCYDtNno

Arauto

Não sei nem pra que existe chat nesse jogo ainda.
Só 1 em umas 10 partidas falam algo de útil no chat e o chat inimigo pra mim nem existe.
Por mim tem que mutar logo que entra na partida ou quando ver que ta dando ruim já no começo.
Aronguejo

Isso porque você não conhece a comunidade do CS GO, isso sim é um mar de merda(Literalmente).
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Tropa

@ADCpcao do SUP  escreveu:

Incrível kkk como esse elo tem pessoas tão prepotentes.

////////////////

Um exemplo é uma partida q eu joguei de Poppy contra um Aatrox eu estava prestes a solar ele, 1 hit e ele morria o jungle ao invés de vir me ajudar foi farmar o golen. Resultado ele me divou e recuperou toda a vida dele e depois começou a me xingar porque tinha um Aatrox forte, eu ainda consegui solar o Aatrox depois q fiz colete de espinhos mas o cara ficou insistindo  e me xingando falando q só eu q errei a partida toda kkkk. 

o post já é tragicamente cômico por si só, o fato de você ter realmente errado feio a partida toda só piora/melhora ele 

deve ser realmente complicado

Me falaram que o Ouro é a mistura do prata e do bronze vamos tomar cuidado k

@Neek Você está falando de uma única partida, não tem como jogar bem em todas as partidas. Eu não sou um faker BR. Não sou um KDA player e pela análise num br.op.gg da vida não dá pra saber o que se passa dentro dessa partida. Eu tomei camp dessa Qyiana a partida inteira sem falar do meu time se xingando. É muito bom entrar no br.op.gg e tirar conclusões por estatísticas mas saber como foi o jogo nunca saberá. Pq no early game eu já tomei o camp da Qiyana, não consegui farmar na lane porque eu tomava camp da Qiyana, do Graves e do Aatrox. Você parece que não leu absolutamente nada do meu texto acima, eu falei que eu deixava o Aatrox low life e com um auto ataque ele recuperava vida e me solava, tanto que solei o mesmo varias vezes depois de fechar espinhos . É cômico porque você veio fazer esse comentário infeliz com o propósito de me humilhar, muito fácil julgar sendo que não foi você que jogou a partida Pra você deve ser maravilhoso tomar rage logo no início da partida pq vc não conseguiu prever o dive de um Aatrox e de uma Qiyana, o Kha Zix tinha errado sim, ele perdia vários ganks, não dava follow up e não vinha nem top e nem mid. Mesmo que eu tenha jogado mal não é motivo pra ficarem xingando as pessoas no chat e serem tóxicas como esse kha zix foi.
Aronguejo

Pois eh, eu to silver 2, toda partida tem alguem xingando independente do time, to na minha md3 e to com medo de jogar por causa disso kkkk

@Doranblaz  Eu já perdi 2 MD3 pro Prata 2, e já cai do 3 pro 4 por conta do rage exarcebado. To tentando jogar com o mute all e tá dando resultado. Parei de jogar de ADC um pouco porque eu me estresso muito ao cair com suportes que jogam passivos demais. Já que a Bot lane é uma lane de sinergia, se o seu sup não joga como você joga a gente consequentemente perde. 

Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Amigo isso é relativo demais, quando eu tava no Platina pra min era o elo mais tóxico de todos, ego lá em cima, muito rage , a cada 5 partidas 4 tinha gente tóxica, subi pro Diamante, continuou a mesma coisa, quando eu era bronze em 2015 era a mesma coisa, não tem elo pra toxicidade, a toxicidade é alta em todos os elos.

Covenhamos que d4/3 não é muito diferente de plat 1/2.

Aronguejo

Pior que existe sim, galera do prata realmente pega pesado! kkkkkk