cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os champs Intocáveis!

Os champs Intocáveis!

Eu realmente fico pensando, pq querem tanto matar a JG sendo que existe champ que em vez de receber nerf, é buffado.

EX: :  Ahri        Illaoi       Lux

-MOTIVOS DE EU TER ESCOLHIDO ESSES CHAMPS-

AHRI: não precisa nem dizer o quanto e difícil matar uma ahri. Quando ela ganha a lane com poucos minutos de jogo é so rezar pra ela não te invadir junto com o jg, "ainda mais se for um  ou outro que tenha Dash/Engage".

ILLAOI: ganka essa coisa quando ela ta cheia de tentáculo na lane e uma coisa tensa, "lvl 4 a 6" a taxa de ela dar double kill e grande. Acho que até uma Illaoi sem experiência, se ela ficar debaixo da torre esperar o lvl 6 e ter 2 tentáculo no range onde possa pegar o inimigo, é GG.

LUX: claro a queridinha da Riot Games. Obs: "se forem reparar bem na Ahri ou Lux; se elas não recebem skins elas recebem buff".

BUFF LUX patch 8.7

MEGA BUFF patch 7.7

Se não me engano, esses são os 2 ultimos buffs insanos na nossa querida é amada Lux. Como vcs podem ver um deles e recente, o outro faz tempo.

*Eu acho que muitos vão me xingar por falar da Lux "mais e a vdd fazer oq né"*

Quem joga de Lux:    -EU JOGO DE LUX, EU SEI APERTA "R"-

KKKKK não precisam levar a serio, claro que tem outros debalanceados.

EX: Mordekaiser "BUG SHIELD" LINK, LeBlanc e sua mobilidade infinita, Zed, Yasuo, Galio MONSTER AP LINK, ETC...

KKKKKKKKKKK FLW GENTE, BATEU A PREGUIÇA DE CONTINUAR ESCREVENDO.

4 RESPOSTAS

Re: Os champs Intocáveis!

Pera ae,ninguem tem culpa que o povo não sabe jogar contra esses campeões.
Ahri e Lux só são ''roubadas'' porque ninguem sabe desviar de skills hoje em dia,porque se você desviar de 2 skill pode meter um combo matador.
Illaoi é imortal,porem só com os tentaculos. QUando se está longe dos tentáculos ela é inútil.
Mordkaiser é mito mesmo,mas tambem gasta muita vida e o shield vai embora rapido.
Le Blanc se tomar um CC morre
Zed e Yasuo só são roubados para os players que não sabem trocar direito.
Galio ta roubado mesmo,ai não vou discordar.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Olha o link do mordekaiser pra vc ver oq e e mais roubado nesse game!

Main mord recebendo na retrospectiva a mensagem''Obrigado por jogar de Mordkaiser,é serio'',é um campeão que se peida ganha escudo porem gasta vida para usar as habilidades,ele ganha escudo a rolé porem perde vida a rolé tambem.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Nunca tive problema com Ahri e Lux e nunca vi nenhuma dessas duas carregar o jogo solo. Lux só tem dano bom na ult, e depois de ultar perde muita utilidade. Ahri é uma questão de saber desviar, antes do 6 não faz muito e gasta muita mana