cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os campeões que a riot destruiu esse ano

Aronguejo

Os campeões que a riot destruiu esse ano

Aqui venho fazer a apresentação dos campeões que a riot destruiu nesse maravilhoso ano de 2019 lembrando vou fazer um top 3 por cada posição
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TOP: Aatrox: no auge com seus 43% de winrate no topo foi destruido após a riot ter acabado com o seu Q e com sua Passiva nos minions.
Irelia: Mesmo sendo boa no 1v1 o campeão esta com 45% de taxa de vitoria resultado de varios nerfs no campeão a tornando injogavel.
Jayce: Com incriveis 47% de winrate o jayce ficou um pessimo campeão para se jogar durante a temporada inteiro após o nerf que a riot deu alegando que ele estava dando muito dano e que ia deixar ele dar mais dano no meio  do jogo LUL.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JNG: Bom sinceramente tem alguns campeões em especifico que estão fraco na jungler porem acho que a riot em si matou a role pois não tem grandes coisas campeões com winrates acima de 52% suponhamos que toda a role esteja nerfada kkk.
MID: Akali: com 43% de winrate após varios nerfs apos seu rework foi o campeão que mais sofreu nas mãos da riot game todos nós compreendemos que ela é um campeão problematico de ser balanceado assim como todos que a riot deu rework esse ano...
Azir: Cara sinceramente eu não sei por que ele esta tão fraco com 44% de winrate não me recordo se foi nerfado mas provavelmente a riot nerfou ele até o talo por que ele estava aparecendo muito no competitivo, só que eles nerfaram pensando só no competitivo e não pensou nos players triste pombo foi pra vala.
Corky: Com 46% de winrate, Ele era o segundo campeão que sempre aparecia no competitivo no meio e a riot desceu a tora na cara dele.
ADC: Ezreal: 46% de winrate, tava muito forte no competitivo riot desceu a tora no ezreal ai os players se federam.
Varus: 47% de winrate, Não sei porem ele tambem estava muito forte no competitivo e sofreu nerfs acredito eu ou outros campeões foram buffados tornando uma escolha muito fraca.
Kai'sa: 48% de winrate, Não esta injogavel más e aquilo ela esta muito fraca em atributos mas quem sabe jogar se sai bem com o campeão ainda não é algo muito surpreendente em questão de taxa de vitoria queria eu que meu jayce tivesse 48% de winrate, ela tambem estava aparecendo muito no competitivo.
SUP: Yuumi: foi aparecer muito no competitivo se fedeu 43% winrate
Braum: Não sei mas ele ta com 45% de winrate
Alistar: tambem não sei porem esta com 46% de winrate.
sinceramente eu acho que esses campeões estão mortos por que a riot esta balanceado o jogo pensando muito em competitivo e alem do mais o competitivo nem os da lucro eles tão balanceando o jogo para algo que esta lhe dando prejuizos qual o sentido?

14 RESPOSTAS

Re: Os campeões que a riot destruiu esse ano

Na verdade tirando AAtrox que REALMENTE foi assasinado a Akali,Kaisa e Jayce foram balanceados.
Ezreal era um cancer ele pode buildar qualquer coisa, Kaisa mesma merda, Jayce muito opressor e seguro, Braum nao sei oque rolou acho que foi o W que nerfaram se sim e porque junto desses carries o braum se torna MUITO forte, JG ta morta memo...
Corki foi pelo competitivo e Irelia agora tem que saber jogar senao e igual Yasuo 0/todos...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

Falto galio, q tá com um play rate miserável
Aronguejo

balancearam eles pra ficar com winrate negativo '-'
balancearam no competitivo ne na soloq morreu
pra min balanceado e 48% de winrate até 52%

Ezreal- com a build de 2 gotas era insuportável e improvável de matar solo.
Kai'Sa muito forte em todo o jogo quando na verdade so deveria escalar mid/late.
Braum-junto dos 2 de cima ajuda ainda mais a proteção deles e resistencia.
Jayce- forte em todos os momentos e toda match-up.
Aatrox- esse sim foi destruído mas deve-se admitir que era muito dominante e dava out-scale em vários outros.
Akali- nao ta fraca nunca foi na verdade o kit dela e ridículo a galera que nao tem cérebro pra usar o champ.
Azir- nem ta fraco a galera so nao sabe jogar com e outra com buffs no FIZZ,Kassadin e outros o Azir acaba sendo ofuscado ele nao e fraco POREM os seus counters estão fortes.
Nao e porque a Win-rate e negativa que o champ e fraco vide Akali que com 45%(nao lembro o patch) ainda era pick-ban no competitivo 😒

Dragão

Kaisa mt fraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa piada pra começar o dia
Dragão

48% de win rate é o esperado da Kaisa já que ela tem um pick rate absurdo (uns 30% ou mais se não me engano) é uma campeã extremamente popular então é normal win negativo, já que tem gente de todos os elos jogando com ela e nem todos jogam bem
Aronguejo

eu fiz um filtro platina+ eu disse que não esta injogavel só precisa ter uma certa dominancia sob o campeão que ela esta boa como eu disse acima 48% a 52% esta balanceado infelizmente coloquei ela pois é o 3° pick com winrate ruim ela não era pra estar ai mas eu quis colocar 3 champs por cada role.
eu assumo em dizer que esta muito fraca em atributos talvez só esteja nerfada compara a patchs passados desculpe pelo incoveniente é só que eu não quis deixar 2 champ apenas Smiley Wink

Aronguejo

Destruída...

Xayah e Kai'Sa precisam ser enterradas no limbo, nunca vi 2 adcs tão dominantes que a Riot se recusa a matar(Porque os outros eles matam sem problema algum)

MATARAM a MF e o Varus mas a Kaisa e o Ez eles SEMPRE pegam leve Smiley Indifferent

Acho que a Xaya e a kaisa nunca vao ficar fracos muito menos a caitlyn pq a Riot ama elas e precisa delas para fornecer trolagem nos games. Pode ter certeza que a MF vai voltar com tudo pois é grande fonte de trolagem junto com ashe e vayne.
Pode ficar tranquilo que esses trolls ai nunca saem da vibe.

Ja o Draven tem que exige MUITA mecanica tá pelo menos satisfatório agora, o Jhin tbm.
Arauto

Concordo com o que você diz sobre o Aatrox, mas Akali, Azir e Corki simplesmente foram balanceados. Azir v. Corki era o match-up frequente da mid lane no competitivo, e esses campeões eram monstros das filas ranqueadas. Embora as alterações eventualmente introduzidas pela Riot tenham sido direcionadas ao competitivo, fatalmente as filas ranqueadas sofrem o baque da alteração do campeão, mas é um preço a se pagar. A primeira fase do segundo split do CBLoL foi irritante. Aatrox era pickado ou banido. Na metade do jogo, ninguém parava mais o campeão.

Sobre as demais rotas: o winrate do Ezreal sempre esteve no mesmo nível e não sofreu nenhuma alteração com a redução do seu dano mágico. Joguei de Ezreal AP recentemente e o meu resultado foi idêntico. A alteração no E também não impactou tanto a partida como se esperava. Os últimos níveis da habilidade estão iguais ao que eram antes. O campeão tem potencial para ser muito dominante em sua rota. Quanto ao Varus, também há muito tempo não via no top 10, e o mesmo se aplica à Kai'sa. Uma Kai'sa bem jogada não sofre com a alteração do efeito ativo do seu E. Ainda tem potencial para stompar qualquer lane.

Sobre a Yuumi, ainda acho que está forte. Precisa de mais um ajuste, é um campeão que causa muito dano com o Q e com o R, e a cura que concede é indecente. Basta ver as partidas em que a bot lane é composta de Garen + Yuumi. Não há jogo.
Tropa

Pode colocar o Taric na Lista também, morto desde o ano passado por conta do competitivo. 

Highlighted
Aronguejo

você tem que considerar que ta Master+ que é menos de 0,20% do server não e o suficiente para tirar uma estatistica

Tropa

Podem colocar todos os adcs nessa lista, ta impossivel jogar na role.
Eu mesmo mudei pro mid.