cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os campeões mais desbalanceados do LOL

Tropa

Re: Os campeões mais desbalanceados do LOL

Se ela é um champ de late game, ela precisa ter pouca presença ou nada de presença early game pra justificar o poder dela late game, quase +/- o que faziram com a Kayle.
Tropa

kj , pensei que ia ter os mesmos Campeões de sempre

ja to ate vendo a riot nerfa mais minha akali...
Tropa

Estão matando a Akali, 9.18 vão acabar com ela, triste, a campeã e mt divertida e gostosa de se jogar. Pra mim ela morreu após a atualização 9.18
Aronguejo

pensei que teria Fizz na lista, mas em elos mais altos pessoal acha mais fácil de jogar contra ahaha, no Plat raramente a galera consegue não feedar
Aronguejo

Yummi com 53% de winrate, rapaz...

Xayah desbalanceada
É uma piada isso né?
Tropa

Eu não sei se fico feliz ou triste de ver que nenhum dos campeões que eu jogo está nessa lista... Bom, tá mais do que na hora do que expandir a pool kkkkkkk

Lenda

@ADC 2k19 LOL  escreveu:
Xayah desbalanceada
É uma piada isso né?

Obviamente q não, tanto q ela vai receber nerfs no próximo patch, já estão no PBE, é o ADC mais escolhido do competitivo e o segundo melhor ADC de soloq, como isso é balanceado?

@Draicker  escreveu:

@ADC 2k19 LOL  escreveu:
Xayah desbalanceada
É uma piada isso né?

Obviamente q não, tanto q ela vai receber nerfs no próximo patch, já estão no PBE, é o ADC mais escolhido do competitivo e o segundo melhor ADC de soloq, como isso é balanceado?

Talvez ela seja tão escolhida pelo fato de que todos os outros adcs com excessão de Kai'Sa e Ez estarem uma bosta e não a xayah que esta op? Tanto que junto com os nerfs dela uma porrada de adc tão sendo buffados juntos (Cait, Lucian, Jhin, Vayne), e ainda assim, os nerfs dela foram pequenos, -3 de armor e +20 sec de cd no ult, se ela fosse quebrada os nerfs seriam muito mais pesados.

É o mesmo caso quando os magos foram nerfados ao extremo e a Syndra virou pick ou ban no competitivo. O problema nunca foi a Syndra, foi o resto dos champions estarem uma merda.

Arauto

Menos katarina! katarina é uma merda em todo momento do jogo! se tiver só 1 stun ja era só focar a ruiva que ela nem clica jkjkjkjkjkjk n sei como virei main kat eu só sofro com essa champ....jájá vem nego falar "ain kat é só da R no meio de tudo que faz penta solo! mimimi" ah tá! queria que realmente fosse assim mesmo amiguinho! seria meu sonho de consumo se isso fosse verdade! até eu ver uma leona do lado inimigo e uma morgana mid. Draicker vc n falou da tristana mid que está ridicula de forte! cada engaje dela é 1 kill ou ida a base! sério tristana mid ta RIDICULA DE FORTE! é kill atras de kill nem zed e fizz tão dando conta,de uma tristana mid de tão op! 1x1 vc sempre perde. e olha que são 2 champs desbalançeados contra um ADC no mid!

Todo mundo odeia minha akali ;-;

Tropa

Odeio...tem muito escape, nerfa isso Smiley Tongue
Barão

Faltou o Lee e o Ezreal, que sempre estiveram no metagame tanto no competitivo quanto na SoloQueue.

Tropa

AATROX é longe o mais roubado..

@ADC 2k19 LOL  escreveu:

@Draicker  escreveu:

@ADC 2k19 LOL  escreveu:
Xayah desbalanceada
É uma piada isso né?

Talvez ela seja tão escolhida pelo fato de que todos os outros adcs com excessão de Kai'Sa e Ez estarem uma bosta e não a xayah que esta op? Tanto que junto com os nerfs dela uma porrada de adc tão sendo buffados juntos (Cait, Lucian, Jhin, Vayne), e ainda assim, os nerfs dela foram pequenos, -3 de armor e +20 sec de cd no ult, se ela fosse quebrada os nerfs seriam muito mais pesados.

É o mesmo caso quando os magos foram nerfados ao extremo e a Syndra virou pick ou ban no competitivo. O problema nunca foi a Syndra, foi o resto dos champions estarem uma merda.

Xayah de fato é uma campeã com um potencial de crescimento muito rápido e opressivo, mas Cait e Lucian fracos? Sendo bem resumido: a cait tem um baita range com uma passiva muito opressiva, tem um dano mid-late game muito alto, se tiver um suporte com cc pesado, ela simplesmente destrói a comp inimiga no early com a velha estratégia de colocar uma armadilha durante o cc com um burst literalmente tóxico. O problema dela no early? Ela tem um custo de mana alto. Só. Fora isso ela tem dash pra esquivar de cc, tem 2 habilidades de root/slow que permitem um ataque crítico. Lembrando que dependendo da dianteira que ela tomar do seu suporte/adc, ela facilmente mata com a ult na metade da vida.

Lucian vou me abster de comentários. Acertar um cc nele é um inferno.

Cait realmente deveria ter tomado uns nerfs no dano das habilidades, pode até diminuir o gasto de mana, mas pelo menos poderia dar uma chance de um suporte full health escapar de um combo com um cc de 1-2 segundos.

Aronguejo

Qiyana é bem forte mesmo, acredito que a minha gameplay com ela é boa, 75% das vezes eu ganho a lane com stomp, dá para fazer combos rápidos de mais, com uma explosão de dano gigantesca.
Ao meu ver a Qiyana é um Zed muuuuito melhorado, com mais mobilidade, a única desvantagem dela em relação ao zed é a falta da sombra, que o ponto positivo dela é usar para fugir, andando pra um lado e depois voltando nela.
Ainda bem que ela não está sendo tão nerfada como Aatrox,akali e sylas, campeões que eram bem mais divertidos de jogar antigamente.
Lenda

Vc perecebe q a Riot balanceia levando muito o competitivo como prioridade, quando Aatrox, Akali e Xayah receberam nerfs, e Sylas já tem nerf programado no PBE, por enquanto apenas a Qyiana escapou, sendo q ela levou nerf alguns patches atrás.

Aronguejo

9.18:

RIP

Arauto

qiana no meu time é só desastre , parece um yasuo agorinha que tive que carregar que ficou 0/8