cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os campeões mais banidos na Coreia

Highlighted
Lenda

Os campeões mais banidos na Coreia

Dados do Patch 9.18 servidor Coreano, apenas partidas ranqueados Solo/Duo do elo Platina para cima https://br.op.gg/champion/statistics

O que vcs acham? Tbm é chato para vcs jogarem contra esses campeões?

21 RESPOSTAS
Arauto

Re: Os campeões mais banidos na Coreia

Oficial! Pyke é o champ mais odiado do jogo :c

tipo PYKE, Yasuo, Morgana,Elise e Yumi,ate de boa mas DR.MUNDO? ,Nautilus WTF ? esses dois ai são muito de boa de enfrentar .

Arauto

Yasuo é muito banido até na Coreia.
Viu como não é apenas Bronze que bane isso.
Esperando os nerfs, Riot.

Pyke e meu EGG
Yasuo so pegar morde ou Fizz que e GG IZI
Sylas e muito forte dependendo do SEU time
Morgana e CHATA PRA KRL
Nautlius me da Desconect
Quem e essa?
Mais uma vez nem clica contra Morde e Renek
N A N I ?!?!
Yummi (insira dejetos radiologicos)
Lee Sin que acerta o Q e vai e entrega o game Smiley Happy

Yasuo e banido na coreia pq a galera sabe jogar com ele ahausshsjs

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

Alô Samurai, vem ver isso daqui.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

Mano Pyke é o melhor suporte do jogo, e sabe porque ? Você cai autofill, e picka ele, e ainda ganha XISDÊ
Link do Discord do 4UM, Lar das feras e dos renegados do fórum, e é claro as viuvas do Boards antigo ->>>> https://discord.gg/fhKGR4b
Lenda

@ o Keep Off o  escreveu:

tipo PYKE, Yasuo, Morgana,Elise e Yumi,ate de boa mas DR.MUNDO? ,Nautilus WTF ? esses dois ai são muito de boa de enfrentar .

Dr. Mundo está como TOP 1 na JG da coreia, recebeu muitos buffs patch após patch, Nautilus está como TOP 1 suporte na Coréia tbm.

@Draicker  escreveu:

Dr. Mundo está como TOP 1 na JG da coreia, recebeu muitos buffs patch após patch, Nautilus está como TOP 1 suporte na Coréia tbm.

Mesmo assim esses picks estando TOP 1, eu sinceramente acho esses campeões bem normais, DR.Mundo e Nautilus  são campeões tanks, e tanks desde a criação do conquistador são considerados fracos, ou normais, tem coisa muito mais nojenta como akali por exemplo, esse novo mordekaiser e nojentão, e outros por ai que são muito piores de se enfrentar.

Arauto

Mesmo assim esses picks estando TOP 1, eu sinceramente acho esses campeões bem normais, DR.Mundo e Nautilus  são campeões tanks, e tanks desde a criação do conquistador são considerados fracos, ou normais, tem coisa muito mais nojenta como akali por exemplo, esse novo mordekaiser e nojentão, e outros por ai que são muito piores de se enfrentar.

Na real não.
Tanques estão fracos no Top por conta do combo Lutador + Conquistador.
Mas na JG e no BOT eles têm seu espaço.

Suportes Tank como Nautilus, Braum, Leona e Alistar são sempre bons em SoloQ pelos seus engages e CC fácil.

Não são difíceis de jogar e qualquer time consegue se beneficiar com um deles no time.

E na JG, Tank começaram a ficar bons devido aos Jungles AP's.
Jungles Full AP virou meta devido ao buff nos Ecos Rúnicos.

E isso fez com que QUALQUER JG AP Burst (NIdalle, Elise, Taliyah, Karthus e até mesmo o Amumu) ficasse muito forte com o combo Ecos Rúnicos + Morellonomicon + Cajado do Vazio.
Então, acabaram descobrindo que JG Tank que escalam bem com Semblante Espiritual (MR + Vida + auto-cura), conseguiam lidar com esses JG's AP com facilidade e assim ficarem fortes. Isso fez com que Dr. Mundo e Nunu virassem JG Top Tier do nada. Acho que até Maokai pode entrar nessa lista no futuro.

Além disso, Dr. Mundo têm recebidos buffs nesses últimos patchs.

Dragão

Maokai? Smiley Happy
Achei que só eu e o cogu jogava com ele.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Aronguejo

O lance nem é buff ou nerf, é questão de toxicidade. Só de ele poder surfar nos minions aliados e do oponente sem cooldown, ter o dobro de crítico, escudo e uma parede de vento que bloqueia TUDO, torna-o um campeão extremamente nojento.

A criação do Yasuo levou o LoL a ser o que é hoje, em teoria.

eu n acho chato de se enfrentar mundo

So que ele recebeu muitos buffs e ta muito forte msm
Tropa

São boas escolhas de banimento, a maioria tem impacto direto no rumo das partidas. Por eu jogar de atirador, costumo banir Pike em boa parte das ocasiões, sua ultimate raramente é esquivada nos elos mais baixos e suas rotações costumam comprometer o rumo das outras lanes.
Tropa

Lembrando que não se bane o Yasuo inimigo, se bane o Yasuo aliado.

@IviF  escreveu:

Na real não.
Tanques estão fracos no Top por conta do combo Lutador + Conquistador.
Mas na JG e no BOT eles têm seu espaço.

Suportes Tank como Nautilus, Braum, Leona e Alistar são sempre bons em SoloQ pelos seus engages e CC fácil.

Não são difíceis de jogar e qualquer time consegue se beneficiar com um deles no time.

E na JG, Tank começaram a ficar bons devido aos Jungles AP's.
Jungles Full AP virou meta devido ao buff nos Ecos Rúnicos.

E isso fez com que QUALQUER JG AP Burst (NIdalle, Elise, Taliyah, Karthus e até mesmo o Amumu) ficasse muito forte com o combo Ecos Rúnicos + Morellonomicon + Cajado do Vazio.
Então, acabaram descobrindo que JG Tank que escalam bem com Semblante Espiritual (MR + Vida + auto-cura), conseguiam lidar com esses JG's AP com facilidade e assim ficarem fortes. Isso fez com que Dr. Mundo e Nunu virassem JG Top Tier do nada. Acho que até Maokai pode entrar nessa lista no futuro.

Além disso, Dr. Mundo têm recebidos buffs nesses últimos patchs.

Meta da jungle raramente é definido pela matchup da própria Jungle, Mundo tá sendo usado simplesmente porque está com os stats muito altos depois de ter recebido diversos Buffs, ele consegue duelar tranquilamente contra os campeões Ads no momento...

Se fosse apenas pelo counterpick teria um pickrate/banrate bem mais baixo como Olaf/Trundle contra Tankys

→Thepgfk←
Tropa

Skin projeto não deve ter vendido muito pra ele estar op desde a mudança no ult e nenhum nerf até agora.

Meu ban fixo é Morgana só pq é chato demais. Nem sei se é forte, se eu sei jogar contra ou não mas, só de ver as pessoas presas na ligação já me irrita
Tropa

Naut tá um dos sups mais fortes atrás de pyke, isso pelo seu cc, ut que é lock down, e tem um dano na lane phase considerável, e dr mundo, jg é difícil de jogar contra pelo tegen de vida mt grande
Tropa

N vai receber nerf pq da dinheiro, e mataria o champ. N me entenda mau, tbm odeio o champ,porém se ele receber um cooldown de 0.5 no seu e, ele perde a pressão, o único motivo dele ser viável hj é sua passiva que dobra o crit