cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os Nerfs foram justos sim.

Resolvido

Os Nerfs foram justos sim.

Aceitem, esses campeões não tem winrate alta porquê são difíceis de se jogar, aceitem que o fato de vocês não saberem jogar de irelia e akali não quer dizer que elas estão mortas, estão finalmente dentro da linha, e se ficarem fracas a riot vai buffar elas rapidamente,são campeões interessantes pra riot pela venda absurda de skins e popularidade.

Antes de xingar nos comentários, eu sou apenas um main suporte lixoso sem mecânica que assiste alguns vídeos de quem manja de akali e irelia, e da pra perceber que são campeões pertubadores de tão fortes na MÃO DE QUEM SABE.

beijinhos

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Os Nerfs foram justos sim.

Só achei desnecessário tirar a cura do Q da Akali.
De resto, concordo, eles estão balanceados.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
11 RESPOSTAS
Aronguejo

ganhei de uma irelia que tinha maestria 7 e era gold 1 ontem kkkk pra vc ver né (sou prata 4 quase caindo pro bronze)

As mudanças do aatrox foram muito pesadas para mim
Dragão

Só achei desnecessário tirar a cura do Q da Akali.
De resto, concordo, eles estão balanceados.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Aronguejo

Todos os champs precisavam de nerfs pesados e quero que continuem levando esses nerfs
Jamais aceitarei esse rework que a Riot fez com minha Irelia e Aatrox...
Aronguejo

Por mim que deixassem do jeito que tavam antes,era mais emocionante ganhar um X1 no Top e ficar falando ''UÉ PERDEU X1 DE IRELIA/AKALI EM''

talvez, mais o E so tem 2.5 segundos de CD late game, quem sabe...

o Q nem curava tanto, oque fazia curar tanto era a cura do Q ( retirada) com a runa de cura por dano de skill e a pistola, vai continuar curando muito bem, se eu não me engano curava 35 nivel máximo?
Dragão

A cura era boa pra lane phase dela, já que tinha uns campeões que faziam ela apanhar muito antes do nível 6.
Depois disso, a cura só ficava boa depois de fazer Pistola Laminar Hextech + Runas de Life Steal, como você falou.

Desde o dia 2 desse mês me deu uma vontade de aprender a jogar de , foram 17 partidas, umas 15 seguidas só com ela, nessa empreitada foram 7 vitórias e 9 derrotas, as que venci fui bem carregadinho pelo time, eu ví gameplays, dicas, muitas informações sobre ela, não masterizei ainda e estou bem longe disso, mas 17 partidas em 5 dias me deu essa impressão de que ela está definhando mesmo, a maioria dos campeões que enfrentei passei muita dificuldade, vou dar destaque ao que eu não conseguia fazer nada, ao que com uma machadada e um empurrão limpava a wave, equipado apenas de brasa de bami, levou minha torre comigo do lado pq eu não conseguia fimpedir,o clear wave dele era gigantesco e incrivelmente simples de executar, uma pressão de minions gigante e o dano 0 q eu causava a ele, semelhante a isso foi um que eu simplesmente não conseguia causar dano algum a ele, curiosamente um que eu tive facilidade foi justamente a , cheguei a fidar um pouco ela mas por incompetencia minha mesmi, ela por si só não consegui fazer nada contra mim, tanto é que nessa partida mesmo a tendo umas boas kills eu consegui me igualar a ela depois, isso porque é a companheira de sofrência da no momento, duas nerfadonas sim e não merecem isso.

é porque sion é broken mesmo, e 17 partidas de irelia é pouco pra dominar ela completamente, e vc de akali quer matar um maokai de assassino? maokai ainda é um tank anti-ap e você me inventa de pegar um ASSASSINO AP contra ele? a única coisa pior era você meter elise ou evelynn top contra ele, se você quer solar um tank de assassino está no jogo errado, desculpe.

@BarDo Threshão  escreveu:
é porque sion é broken mesmo, e 17 partidas de irelia é pouco pra dominar ela completamente, e vc de akali quer matar um maokai de assassino? maokai ainda é um tank anti-ap e você me inventa de pegar um ASSASSINO AP contra ele? a única coisa pior era você meter elise ou evelynn top contra ele, se você quer solar um tank de assassino está no jogo errado, desculpe.

Eu disse que não era nem de longe o suficiente pra masterizar, mas dá uma noçãozinha pq foram muitas partidas em um curto intervalo, antes eu jogava com ela sei lá, 5 partidas no ano, de vez em nunca. E não era Akali x Maokai não doido, era Irelia huahauahuaha, eu disse que de Irelia tive facilidade contra Akali.