cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os Campeões do LOL terão um eventual "limite"?

Arauto

Os Campeões do LOL terão um eventual "limite"?

Não é que eu seja alguém que é contra criar Campeões novos ou que eu ache que a Riot não tenha criatividade ou capacidade de criar novas mecânicas, mas vocês não acham que depois de um tempo terá um grande limite nelas?

(Sim, eu sei que cerca de 80% das habilidades dos Campeões no jogo foram feitas para "serem semelhantes, mas com algumas diferenças, e com isso ter certa familiaridade no uso delas em jogo").

Essa minha questão poderia afetar (além dos eventuais Campeões novos) os reworks/remakes, já que eles próprios são um melhoramento estético ou um balanceamento de suas mecânicas, e com isso, daria uma ideia de que se houver o "limite", é provável que os próximos reworks/remakes serão mais simples comparados aos anteriores.

Duas soluções para esse problema que eu acabei encontrando em meus pensamentos são:

1: a Riot tem total controle de seus próximos lançamentos de Campeões (e eu tenho certeza que ela tem uns 10 Campeões em processo de criação nesse instante... ou não) e lançará eles aos poucos, diminuindo em uma frequência bem notável.

Mas isto não poderia impedir o "limite", já que ele viria aos poucos com os lançamentos e reworks/remakes...

2: Complementando com a primeira solução, a resposta óbvia seria a de que eles iriam transformando os Campeões com o tempo, chegando ao ponto em que em uns 5 anos a maioria dos Campeões seriam completamente diferentes e iriam repetir um "ciclo" ao longos dos anos, fazendo com que eles tenham mecânicas diferentes e até mesmo conseguirem "troca-las" com o tempo (o Q da Annie trocar com o Q do Xerath, por exemplo).

E vocês, quais seriam as suas opiniões sobre isto?

Yo
1 RESPOSTA
Tropa

Re: Os Campeões do LOL terão um eventual "limite"?

Acho que a riot tem em mente "inovação a cada lanamento", tendem a fazer champs com interações ao jogo em si como novidade, um exemplo é o attach da yuumi e os elementos da qiyanna, esse ano rendeu baseado nessa ideia. Não acho que mudem a essencia dos campeões mais antigos a não ser que fiquem muito obsoletos (nessas horas eu penso no master yi que não é o caso, mas é muito basico/old).
São sempre novos champs mas sla, deviam tentar investir em mudar um pouco o summoners rift (acrescentar mais mecanicas ou rever, uma que eu gostava era os efeitos individuais nos monstros da selva s6) ou aceitar sugestões e/ou trabalhar em conceitos de champs/mapas com a comunidade em si, ja que é ela que faz o jogo viver.

"...o verdadeiro não pode ser subjugado"