cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ori de Dominação

Aronguejo

Ori de Dominação

Um dia jogando LoL,me deu uma baita vontade de jogar de Annie,então,procuro algum video na net sobre as runas,os combos,etc. Ai,percebo que a Annie diferente de outros magos,usa a runa de Dominação ao inves de Feitiçaria. Como só tenho duas runas disponiveis,apago a da Irelia e faço a da Annie. Depois,inicio uma partida com ela,mas,eu sou incrivelmente RUIM com ela,uma das personagens mais faceis do jogo. Após o 3/12 (Me orgulho até hoje das 3 kills),resolvi jogar de Orianna,mas,lembro que só tenho duas paginas de runas,uma da Eve e outra da Annie,e não queria jogar com uma runa pré definida,então penso: Porque não jogar com a de Dominação?
Fiquei 9/3/11. Ori de Dominação tem um dano absurdo,consegui solar até o Saitama Roxo e Baixinho (Veigar) sem nenhum problema e o Master. Sério,Ori + Dominação é uma das melhores combinações,recomendo fazer Smiley Happy
6 RESPOSTAS

Re: Ori de Dominação

Bom pra vc que foi bem de Oriana com as runas aí, mas vc está marcando pois não precisa jogar com as runas pré-definidas, tem uma opção de editar as páginas de runas que vc tem podendo mudar todas as runas na tela de seleção de campeões.

Aronguejo

Recomendo sempre olhar em probuilds.net , quando algo é bom ou desbalanceado, eles estarão usando. 

Annie não é único a usar Dominação. Annie, Xerath , Orianna , Ziggs e muitos personagens que tenham um combo rápido usam ela. Só tem que saber quando usar Smiley Wink Feitiçaria seria para uma pártida mais hard que você precise pokear mais enquanto dominação para explodir mais rápido.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Sim, dominação deixa esse campeão maravilhoso uma maravilha pra combar (sim, vc teria que dar um combo completo pra ter algum aproveitamento do trovão) mas pra quem prefere usa-la como poke e com um cd da ultimate bastante reduzido, a feitiçaria se torna muito mais viável.
Enfim, vai de cada um. Como eu gosto de me sentir no URF(pro inferno com Aletório!) foco em cdr combinando feitiçaria e inspiraçao que parece ser o mais basico pra ela.
Arauto

Sempre pego trovão com ela quando vem no Aram. Annie também é boa de Predador.
Arauto

Annie pode usar muitas variações de runas umas 5 primordiais funciona nela