cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oque vocês acham da Vi na Jg?

Tropa

Oque vocês acham da Vi na Jg?

Atualmente começei a jogar de Vi na jg, e meu primo disse que ela é ruim no high elo, oque vcs acham?
Qual champ devo jogar na jg
11 RESPOSTAS
Lenda

Re: Oque vocês acham da Vi na Jg?

https://br.op.gg/champion/vi/statistics/jungle Ela é uma campeã forte em elos mais baixos pq ela é simples de jogar e impactar, em elos mais baixos há escolhas melhores, ela é 12º colocada em elos acima do platina na jg do servidor coreano, tem um bom win rate até.
Tropa

Vlw mano
Tropa

você joga na jg?
Lenda

Não jogo Jg Smiley Sad

Acho ela bem forte, especialmente pra focar 1 jogador do time inimigo.

Vi é muito boa pra anular um carry que ta forte, vc ulta ele e mata junto com seu time. Vi é uma das melhores escolhas na JG pra ir contra Jinx, que ta absurda nesse patch.

Tropa

Cara estou precisando de um coach se vc poder me ajudar agradeço vc parece ser bom nisso.

Eu posso dar dicas, porém não manjo muito de jg. Manjo de top e mid.

Highlighted
Tropa

Pd ser aceito qualquer tipo de ajuda!

Eu sei coisas básicas da jg. Manjo algumas coisas de campeões que eu pego pra quebrar um galho na jg, como Trundle e Kayn.

Recomendo vc dar uma assistida no Jovirone e no Pimpimenta, são dois streamers main jg do high elo BR. Eu posso passar o básico, mas pra vc se aprimorar na jg e ficar bom msm, vai ter que pegar dicas com quem manja msm. Eu sou ruim na JG XD jg e adc é minhas role de autofill.

Arauto

Ela tem um early/mid game forte, tem um gank forte e geralmente vc vai usar ela pra anular algum carry do time inimigo com a sua ult, um dos contras de jogar de Vi é que vc sempre se coloca em perigo, em jogos q vc está mt atras é bem comum vc n dar dano nenhum e ser burstado assim q ultar por exemplo.

*center>
Tropa

Ela é uma ótima jungler, se tu conseguir vantagem você simplesmente acaba com o jogo

spamma ela e fica bom de verdade que você vai subir!

te aconselho começar com o W, depois upar o E e por fim o Q e que comece os ganks!

você consegue SOLAR o dragão ao level 4, mas controle bem a visão e preste atenção onde o jungler inimigo estará e na movimentação dos laners, se você estiver mais forte que o jungler inimigo, INVADA! óbvio, veja se seus laners vão ter pressão nas sides mas simplesmente espere ele dar um face check (controle a visão das bushs da jungle dele) e dê um combo como um Q,E,HIT,E,HIT,R, se der ruim você consegue sair com o Q depois do COOLDOWN e você terá o flash como SS Smiley Very Happy BOA SORTE NA CAMINHADA