cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oque me impede de subir de elo??

Aronguejo

Re: Oque me impede de subir de elo??

@Only KhaZix 

O maior problema do pessoal que não sobe de elo é um . . . NÃO LEVAR OBJETIVOS QUANDO DEVE. 

- Muita gente só leva objetivo por inercia (larga a rota ali e as tropas que levem as torres). 

- Muita gente tenta levar objetivo a todo momento, sem perceber que deveria ajudar outras rotas ou simplesmente voltar base porque não vai ter tempo de levar e vai morrer levando gank ou quando o adversário voltar da base.

- Muita gente não leva objetivo porque apesar de dano, kill, farm, etc, não consegue levar rapido (depende muito do campeão e posição também, um Suporte não tem como levar rapido as torres, um Tank também não). 

- Muita gente não leva objetivo por não saber levar objetivo (sim, a pessoa não sabe levar uma torre, é incrivel mas existe e aos montes, principalmente do Prata pra baixo). 

- Muita gente fica demais farmando e esquece de levar as torres (ou simplesmente não sabe farmar rapido mesmo que perca umas tropas, pois o importante é levar rapido as torres e empurrando para a torre o adversário já vai perder tropas também). 

- Muita gente sai da rota atrás de kills e esquece que o que ganha jogo é levar os objetivos, torre,s inibidor e nexus, não as kills. Se você está feedado e não levou torre, está jogando errado. 

Tem diversos motivos que levam um jogador a não ganhar, mas o principal ligado a todos eles é, não levar objetivos QUANDO DEVE. 

Aronguejo

@Ironwill  escreveu:

@Only KhaZix 

O maior problema do pessoal que não sobe de elo é um . . . NÃO LEVAR OBJETIVOS QUANDO DEVE. 

- Muita gente só leva objetivo por inercia (larga a rota ali e as tropas que levem as torres). 

- Muita gente tenta levar objetivo a todo momento, sem perceber que deveria ajudar outras rotas ou simplesmente voltar base porque não vai ter tempo de levar e vai morrer levando gank ou quando o adversário voltar da base.

- Muita gente não leva objetivo porque apesar de dano, kill, farm, etc, não consegue levar rapido (depende muito do campeão e posição também, um Suporte não tem como levar rapido as torres, um Tank também não). 

- Muita gente não leva objetivo por não saber levar objetivo (sim, a pessoa não sabe levar uma torre, é incrivel mas existe e aos montes, principalmente do Prata pra baixo). 

- Muita gente fica demais farmando e esquece de levar as torres (ou simplesmente não sabe farmar rapido mesmo que perca umas tropas, pois o importante é levar rapido as torres e empurrando para a torre o adversário já vai perder tropas também). 

- Muita gente sai da rota atrás de kills e esquece que o que ganha jogo é levar os objetivos, torre,s inibidor e nexus, não as kills. Se você está feedado e não levou torre, está jogando errado. 

Tem diversos motivos que levam um jogador a não ganhar, mas o principal ligado a todos eles é, não levar objetivos QUANDO DEVE. 

Fora os que ao perder ou levar uma torre deixam a lane e vão pro mid.. deixando de lado as outras torres. Mas esse nao é meu caso, nas minhas partidas eu sempre sou o que mais causou dano a inimigos e a torres,  tem partidas em que eu perco mas todas as minhas torres do topo estão em pé e a do topo inimigo está destruida..  não que eu fique na rota o jogo todo protegendo tentando levar torre.. há momentos que eu sei que não da pra levar torre do top então eu fico la esplitando enquanto o meu time faz um dragão.. ou fico no bot enquanto meu time faz um arauto ou barao

Aronguejo

Sei lá, tenta pegar um campeão que leve torres mais rápido e que consiga duelar mais rápido tb. Renek apesar de conseguir ser forte na mão de quem consegue jogar bem com ele, é um campeão que dificilmente vai chegar, explodir e sair fora rapidão, ele vai demorar, ser lento e se demorar muito pode ser gankado e ficar em perigo.

Acho que se todo o resto não é o seu problema, seu problema pode estar no quesito "campeão":
" - Muita gente não leva objetivo porque apesar de dano, kill, farm, etc, não consegue levar rápido (depende muito do campeão e posição também, um Suporte não tem como levar rápido as torres, um Tank também não). "
Dependendo do campeão levar os objetivos pode ser demorado e as trocas de dano igualmente demoradas.
Acredito que tem campeões que levam torre mais rápido e que matam mais rápido também.

Eu cansei de ir de Sup tank já que maioria dos ADCs e dos times não sabem acompanhar um engage ou simplesmente vão pra cima feito loucos e não é posível proteger adequadamente com uma Leona . . . troquei para outros Sups (Soraka, janna e Nami) e até que deu certo . . .  

Agora estou me aventurando com Cassiopeia Sup na segunda conta e parece que está melhor que os Sups normais (Soraka, Nami, Janna) pois . . . os ADCs vão tomar as mesmas atitudes, se matar tentando catar kill, vão se posicionar mal, vão zanzar sozinhos pelas lanes, vão largar o time pra ficar farmando na hora errada . . . mas a minha Casisopeia (sem roubar farm do ADC) vai estar ali dando dano, ajudando a levar dragão e barão, zoneando o time adversário e tocando todo mundo pra correr ou matando geral . . . enquanto o ADC está na farmlândia ou na Disney (ou na farmlândia da Disney). 

Aronguejo

Ta aqui um exemplo de minhas partidas rankeadas, eu realmente estou com minha gameplay acima dos jogadores do meu elo, eu sempre ganho a lane, destruo torres, mato os inimigos mas na hora de jogar em equipe NUNCA se dou bem.. é a botlane andando sozinha na jg inimiga.. uma no rio fora de posição sendo explodida por um etc.. Cara realmente é preciso ter sorte pra sair do elo baixo, não sorte pra ganhar mas sim sorte pra cair com um time que saiba ao menos seguir algumas calls.. resumindo oque 100% dos videos no youtube de pessoas com elo acima do diamante fazem falando "pra subir de elo vc tem q saber farmar e jogar bem" são completamente uma mentira, não depende so de voce pra ganhar.. uma vez vi um pro player dizer "se voce é bom, voce ganha." não, se sua equipe é boa voce ganha.. voce pode ser horrivel mas se sua equipe for boa voce vai ganhar.. Quero muito encontrar um High elo upando uma conta ferro afundada jogando solo, a guerra que seria caindo com jogadores que ficam AFK, ficam feedando, testando campeoes etc

Aronguejo

0 dragoes, 7 torres sendo que 4 foram levadas por mim..