cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oque me impede de subir de elo??

Aronguejo

Oque me impede de subir de elo??

To olhando aqui o meu perfil e analisando algumas partidas minhas eu percebi que o meu farm, gold, kill, ward está igualado aos de outras pessoas de elos muito mais alto que o meu. Meu elo atual é Ferro 1, seaseon passada Bronze 1 e com o farm, kill, ward e gol igualado ao de jogadores do platina com o mesmo campeao que  o meu 

E então é ai que me pergunto pq me impede de subir de elo, tendo a quantidade farm, wards posicionadas etc  muito acima da maioria dos players do meu elo atual.. Isso não são em poucas partidas... são em 90% delas quando estou jogando ranked

24 RESPOSTAS
Dragão

Re: Oque me impede de subir de elo??

Pq renekton não é um champ mt bom vamos dizer assim, e digamos que ele perde muito nos elos mais altos, porque ele é muito previsível e fácil de se jogar contra.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

Simples irmão, os trolls, eles estão em toda parte desde o diamante ao ferro, boa jogada em suas ranqueadas, lembre-se de reporta-los ao final da partida.

PS : Esse comentário não faz o menor sentido, mas vocÊ consegue, vocÊ é bom !
(Sim esta é minha assinatura)
Aronguejo

Renekton é um ótimo boneco, sim! O que talvez esteja faltando são as suas decisões em macro plays. Talvez você não esteja punindo o adversário na lane de forma correta, talvez não saiba fazer splitpush, dar calls, muitos fatores podem estar te impedindo de subir.
Barão

Talvez pq vc não esteja sendo muito impactante no jogo, está matando o adversário na lane? Ou pelo menos levando a torre? Distribuindo a vantagem que você conseguiu com o time dando bons TP's? Aparece muito nas fights?
Aronguejo

@osmarpena  escreveu:
Pq renekton não é um champ mt bom vamos dizer assim, e digamos que ele perde muito nos elos mais altos, porque ele é muito previsível e fácil de se jogar contra.

mas ai e que está o problema, estou no elo mais baixo possivel onde as pessoas dificilmente conseguem prever uma jogada, onde dão vaciladas e acabam perdendo por um erro simples que poderia ser facilmente evitado.. onde nao ligam muito pra matchup, mesmo que eu seja first pick e pegue um renekton, terá um last pick inimigo pegando riven para duelar comigo no topo mesmo sabendo que renek ganha de riven 

Aronguejo

Pse.. fora os AFK's fiz minha md10 com um duo, garantimos o jogo porem em 6 das 10 partidas tinha 1 ou duas pessoas com 200+ ms

Isso é comum no elo hell, pessoas com a internet não tao boa ou com o pc que desliga sozinho

@TNeighbourhood  escreveu:
Simples irmão, os trolls, eles estão em toda parte desde o diamante ao ferro, boa jogada em suas ranqueadas, lembre-se de reporta-los ao final da partida.

PS : Esse comentário não faz o menor sentido, mas vocÊ consegue, vocÊ é bom !

Dragão

Não chame o ferro de elohell, vc nunca jogou no platina...
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Aronguejo

@osmarpena  escreveu:
Não chame o ferro de elohell, vc nunca jogou no platina...

que nome se da quando voce faz md10, joga mal por nao ter selecionado os campeoes certos exemplo jogando suporte e fazendo full escravo dependente do adc, perde 8 partidas cai bronze 4 e depois nao consegue mais subir pq so cai gente que testa boneco, da rage, kita da partida ou trolla pq o jg inimigo ta campando

ou seja caiu low elo, depois de anos estudou p crlh o jogo, percebe que tem potencial pra subir mas nao sobe pq mais da maioria dos jogadores que caem no time realmente jogam mal e nao procuram tentar melhorar no jogo

Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Talvez pq vc não esteja sendo muito impactante no jogo, está matando o adversário na lane? Ou pelo menos levando a torre? Distribuindo a vantagem que você conseguiu com o time dando bons TP's? Aparece muito nas fights?

geralmente faço coisas que não são muito previsiveis nesse elo, como ir no blue inimigo e pegar o  com metade da vida e acabar dando first blood nele, fazer uma parte dos monstros da selva dele quando a lane tiver avançada, wardar a jungle inimiga, ir ao mid pra ajudar a eliminar o midlaner inimigo etc.. ja em questao do TP, eu nao uso TP pq como jogo de renek, geralmente o cara flesha com um combo.. entao ja jogo o IG nele pra garantir a eliminação ou reduzir a cura 

Eu gosto muito da lane phase do Renekton , MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS eu fico perdido na hora da TF , kkk
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Arauto

Antes de parar de jogar estava no platina, se quiser posso ir uma person com vc pra ver se vc consegue farmar e jogar bem contra alguém de elo superior
*center>

Platina high elo , PogChamp
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Aronguejo

poxa entra la na steam ou discord irmao  hahaha

@Mydgar  escreveu:
Antes de parar de jogar estava no platina, se quiser posso ir uma person com vc pra ver se vc consegue farmar e jogar bem contra alguém de elo superior

Aronguejo

@ihaveadreams  escreveu:
Eu gosto muito da lane phase do Renekton , MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS eu fico perdido na hora da TF , kkk

Eu pulo no adc stunno e mato dai  ja era

Arauto

de acordo.com o BR.op.gg menos de 4% dos jogadores de Lol estavam.elo acima de mim.
Sua inveja só comprova isso
*center>
Arauto

Aronguejo

Arauto

@Only KhaZix Ata lembrei, tinha esquecido seu nick no lol, lembro de ter comentando sobre sua lane phase e sobre sua dificuldade de usar outros campeões que n fossem o Renekton.

A proposito já comprou o cabo HDMI pra jogar overwatch sem lag?

*center>

Provavelmente é o macroplay, saber a hora de engajar, controle de waves, essas coisas sabe?