cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oque Aconteceu Com os Suportes?

Highlighted
Tropa

Oque Aconteceu Com os Suportes?

Alguem sabe me dizer isso? Fui jogar uma partida de suporte aqui pra testar como tava com os novos itens e tipo, alem da xp muito atras (mais do que o comum) o bixo não ganha gold, ta praticamente inutil no game.

5 RESPOSTAS
Tropa

Re: Oque Aconteceu Com os Suportes?

Só mais um dia normal na vida de suporte meu amigo.
Arauto

Toda pré-season é isso, já devia estar acostumado com o combo.

Muda jungle inteira, e nerfa os suportes pra atingir os atiradores de forma velada, mesmo todo mundo sabendo.

Discordo.

A RIOT a cada season incluem mais os suportes no jogo. Não sei daonde você tirou que ficou atrás em EXP , só se ficou fora da lane mesmo.

Gold tem algumas maneiras de ganhar, principalmente com os itens novos, isso porque os itens dos suportes são mais baratos justamente pra suprir essa ausência de gold
Arauto

@O Cara que Corre  Dei uma olhada no seu histórico e comparei sua última partida de Janna com as que precedem, e reparei em uma queda de 2000g da média de partidas com tempo de 34:00, agora você com o mesmo personagem performa 8.4k e antes 10.1k em partidas de frag bem próximo.

Tropa

Cada vez incluem menos né, porque tipo, pega TODOS os suportes que tinham antes, tinham uma coisa mas faltava outra, ajudava o time em cura mas nao tinha escudo, tinha escudo mas nao tinha cura, tinha burst mas nao tinha peel, tinha peel mas nao tinha burst.
Agora pega a Senna, tem cura, tem escudo, tem snare, tem movespeed que dentro daquela area deixa a pessoa camuflada, E TEM A PORR4 DO DANO WTF???????
Ta impossivel pegar qualquer outro suporte se não banir Senna, até o pyke que era roubado ta inutil perto dela.